18

8.7K 519 225
                                    

"He loved her. He loved her, and until he'd loved her...she had never minded being alone."

     O menino ainda estava na cama com uma grande preguiça de levantar e se arrumar para ir a escola. Ele apenas ficou observando Nora se arrumar. O jeito que ela passava a mão em seus cabelos loiros e como ajeitava a barra de sua camisa. A garota olhou no espelho a expressão de Stiles para ela, é apenas sorriu para o menino.

     Nora se virou e sentou na cama. "Qual o motivo do sorriso?" Perguntou com um sorriso no rosto.

     Stiles balança os ombros. "Nada... É que você só está muito bonita hoje. Tipo, muito mesmo." Ela riu.

     Nora revirou os olhos. "Cale a boca e levante. Temos aula daqui alguns minutos." O garoto levantou segurando a menina pela cintura, segurou seu rosto e selou seus lábios. Eram esses momentos que ambos queriam que durasse para sempre.

     Com todos esses acontecimentos, raramente Nora e Stiles tinham tempos a sós. Praticamente os dois só agiam como um casal pelo menos na escola, era bastante difícil ver os dois grudados fora dali. O pai de Nora ainda ficava muito apreensivo após ter descoberto sobre o sobrenatural, mas nada ele podia fazer a não ser proteger a sua filha. De fato, o homem realmente gostava de Stiles, mas acreditava de alguma forma que o menino a levava para o perigo. O que era ao contrário.

     Stiles arrumou sua mochila e pegou seu livro, com a testa franzida passou as mãos pela capa como se estivesse tentando ler. Os efeitos colaterais do sacrifício já atormentavam aquele pobre menino. As palavras estavam em desordem, embaralhadas. Ele não conseguia ler, e muito menos o que ali dizia. Os dois jovens foram interrompidos quando John apareceu na porta.

     "Você está bem?" O homem perguntou ao seu filho. "Estão prontos para a escola?"

     "Sim, estamos prontos." O garoto diz. A loira olhou estranho para o namorado percebendo que andava meio alvoraçado, mas apenas balançou esses pensamentos da cabeça e se virou para John.

     "Olá, xerife. O que é essa caixa?" Ela perguntou.

     "São só... Arquivos do trabalho." O homem responde.

     Stiles se virou para o pai apontando para o que estava escrito na caixa. "Diz: Escritório do xerife, não remova."

     "A menos que seja o xerife." Ele responde e Nora ri. "Vão para a escola." Stiles concorda com pai. Os dois pegam as suas coisas para ir em direção ao Jeep.

     Uma das coisas que Nora e Stiles queriam fazer loucamente era pegar aquele Jeep e sair pela estrada. Ela queria sentir o vento em seu rosto vendo seus cabelos no ar, queria sentir o cheiro da mata que tanto a encanta. E o menino queria apenas apreciar aquela visão da namorada rindo enquanto se diverte. Eles apenas queriam ser felizes, queriam apenas se sentir como um casal normal fazendo coisas normais. Não sacrificando a si mesmo para salvar seus pais, aquilo não era romântico.

     E os dois estavam apenas lá, sentados no carro indo em direção à escola. Nora pensava. Stiles pensava. E eram coisas completamente diferentes, parecia que cada um tinha seus próprios demônios para enfrentar. Mas estavam felizes pelo lado de fora, nenhum dos dois queriam causar uma maior preocupação.

     Stiles pegou a mão de Nora. "Você sabe que eu gosto muito de você, não é?"

     A loira se virou para o menino. "Eu seria muito estúpida se não soubesse." Ela olhou seus traços. "Quer me contar algo?"

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora