33

4.5K 339 50
                                    

''When two people are meant to be together, they will be together. It's fate.''

Uma grande onda de alívio percorreu todo o corpo frágil de Nora, e por alguns segundos ela se sentiu tão bom e aliviada por ter achado indícios de onde seu namorado estaria. Queria apenas se jogar em seus braços e sussurrar em seu ouvido assegurando de que tudo ficaria bem – quando claramente não ficaria. Nora chegava a ser tão insegura consigo mesma mas não queria demonstrar aos outros a maneira que ela era, não queria jamais mostrar fraqueza.

A menina decidiu ir com o xerife em sua picape, e chegaram lá rapidamente. Nora repetia em sua mente de que ela iria o encontrá-lo e que iriam seguir da melhor maneira possível. Como ele poderia sumir daquele jeito? Ela sabia que não era sua culpa. Ambos correram quando saíram do carro e foram em direção ao jipe, que se encontrava totalmente vazio naquele momento.

Nada de Stiles. Absolutamente nada.

"Está sem bateria. Deve ter esquecido dos faróis." Diz o xerife.

Eric, que naquele momento Nora havia esquecido completamente da sua presença, vira para encarar os jovens. "Por que ele viria aqui?"

"Vamos descobrir." Disse Nora. De alguma maneira a garota estava determinada a encontrar o menino, fosse o que custasse.

Imediatamente seguiram para dentro do hospital onde encontraram Melissa em sua frente. A mulher já andava frenética, ainda mais por lidar com tantos pacientes em poucas horas.

"A segurança já está procurando. Nada ainda." Assegurou.

O xerife a encarou. "E o porão?" Perguntou – e a mulher apenas o pediu para que a seguissem.

Ela viu de relance que Scott e Isaac haviam sumido, mas não deu muita importância pois sabia que eles iriam fazer sua parte. Ela queria estar ali, queria estar perto de seu pai, perto de John e Melissa. Eram pessoas adultas que transmitiam a confiança e a esperança de que ela precisava desesperadamente.

+

Frio. Escuro. Vazio.

Foi isso que ele sentiu nos últimos momentos em que estava ali. E estar ali daquela maneira não era uma das mais confortáveis e mais desejáveis, havia algo tão desagradável e pesado naquele lugar que lhe deixava mal. Com mal estar. No entanto, existia algo de pior, algo que jamais alguém poderia esperar, que jamais alguém poderia perceber e querer.

O nogitsune.

E Stiles já estava sofrendo mas queria permanecer forte e superior àquele vilão – aquele espírito do mal. Mas ele estava tão fraco e queria tanto reencontrar seus amigos que permanecer forte naquele momento era um sacrifício. Mas tinha de permanecer, não poderia desabar agora.

Pegou seu celular mais uma vez para tentar discar seus amigos. Vamos, ligue – diz. Ele estava tão desesperado e sozinho, com frio e com fome. Mas todo aquele esforço resultou-se a nada e voltou a posição onde estava. Encarou mais uma vez sua perna que estava sangrando e presa a uma armadilha de caça, e tentou fazer força para retirar-se dali. E mais uma vez, foi em vão.

E percebeu a presença de alguém. Alguém que estava ali, e não estava para brincadeiras.

"Quem é?! Quem é você?" Gritou em agonia.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora