09

16K 985 463
                                    

     "She was like the waves of the ocean: so beautiful and also so dangerous"

     Nora foi arrastada mais uma vez pela dupla dinâmica, Scott e Stiles, dessa vez havia sido o caso de uma médica que havia desaparecido de repente. Todos estavam em frente ao hospital sendo interrogados pelo sherife Stilinski, que ainda sim estava acompanhado de Melissa.

     "Dois desaparecidos." Diz Scott.

     "Espera um pouco. Os dois estavam no carro?" Ele pergunta.

     "Não, pai, eles disseram que houve dois sequestros. Dois médicos desapareceram." Diz Stiles explicando. Nora suspira enquanto olha para o garoto, a menina não queria nada mais nada menos a sua cama. Queria ficar deitada vendo um filme qualquer que a tirasse do tédio, o que era quase impossível ficar entendido diante dos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills.

     "E de quem é o carro?" Ele pergunta apontando para o carro.

     "É da Dra. Hilyard, a que atende emergências. O plantonista é o que não respondeu aos chamados." Enquanto ela explicava, Nora percebeu o constante desconforto do menino que estava ao lado dela, ela pegou a mão de Stiles e apertou em conforto. E ele sorriu para a menina.

     "Vou focar na sua história primeiro, certo? Galera, dê-nos um minuto." Os três concordaram, mas logo se afastando, o pai de Stiles a chamou. "E Nora, deveria ligar para o seu pai, ele está preocupado." A garota suspirou concordando com ele.

     Ela sentia falta dele, mas mal se viam dentro da casa, ele trabalhava na estação e Nora se envolvia demais com os assuntos de lobisomem de Scott. Era difícil, ele a prometeu um recomeço, mas estava muito longe de se tornar um em meio ao caos que estava a cidade. Stiles trouxe a garota para si, acariciando suas costas em conforto, Nora apenas suspirou e deitou sua cabeça no peito do garoto.

     "Com certeza são sacrifícios." Comenta Scott.

     "Sim, segundo Deaton, são os médicos." Stiles diz. Nora franze se perguntando o motivo então de ter acontecido com Danny.

     "E quanto ao Danny? Ele vomitou Mistetloe. Não é coincidência." Ela olhou para Stiles e depois para Scott. "Se não estivesse com o Ethan, teria morrido. E Danny não é médico." A garota diz.

     Stiles se prepara para dizer algo mas seus olhos focam em seu pai que está ao telefone. "Consegue ouvir?" Diz ele, a Scott, apontando.

     "Encontraram um corpo." Os três se entreolham ainda surpresos, nenhum deles havia total noção de nada, mas estavam quase um passo de descobrir.

     Nora dormiu, não dá maneira que queria pois havia sido forçada pelos dois garotos que diziam querer mantê-la segura junto com Melissa, mãe de Scott. Nora e Melissa ficaram com um lado da cama, cada um no seu canto. Estava tudo claro quando a garota acordou, a luz do sol atravessava a janela e batia no fim da cama. A menina se levantou e viu os três patetas dormindo feito anjos, que na verdade, deveriam estar de olho em quem aparecesse por aquela porta.

     Scott estava sentado na poltrona enquanto Isaac e Stiles dividiam um lugar no chão, a loira riu vindo em como Isaac babava no cabelo do Stiles, e parecia que a sua cabeça iria dar um giro de 360 graus. Ela acordou Melissa para ver o que estava acontecendo.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora