35

4.5K 318 115
                                    

  "If I told you about the darkness
inside of me would you still look at me
like I'm the Sun"

Ambos voltaram para sala e encararam Stiles deitando naquela cama. Nora não queria ver a princípio, então ficou sendo confortada por Melissa. O que mais a preocupava ali, era que o exame ia durar um bom tempo, e a menina não pensava em ir para casa tão cedo. Queria ficar com Stiles até que tudo ali acabasse – queria estar ao seu lado quando os resultados saíssem.

Ela viu Scott sair poucos minutos depois, e viu Derek também, só não conseguiu decifrar o olhar que o homem lhe dera. Como se estivesse com pena, ou triste. Seja lá o que fosse, não importava agora para Nora, a menina apenas queria que tudo aquilo acabasse, que tivesse um fim. Feliz ou não, só queria estar na presença de Stiles e de seus amigos.

Era bem difícil dizer o que aconteceria no futuro, muito menos prever. Parecia que o mundo se virava contra Beacon Hills e não havia como evitar todo aquele caos, toda aquela atenção voltada para eles. Dar um passo de cada vez levava muito esforço, era como se cada passo fosse uma facada nas costas. E o mais incrível era que os meninos conseguiam lidar com isso, já Nora não, ainda estava aprendendo, dando seus passos de bebê. Era muito mais difícil para ela.

Nora foi despertada de seus pensamentos pelas luzes falhando dentro daquele cômodo. O médico e os dois adultos se entreolharam ponderando a causa daquele acontecimento. E foi então que algo bateu de repente em Nora.

"Cadê o Stiles?"

+

Já estava tudo nas péssimas condições, e a grande explosão nos circuitos do hospital fez a situação piorar ainda mais. Kira estava na entrada do hospital vendo o grande fio de alta tensão despencando do terraço e indo para o meio da rua. Em meio a isso, uma ambulância descontrolada passa por cima do meio fio quebrando o hidrante. A água começa a ir para todos os lados e principalmente para o encontro do fio de alta tensão que lhe espera. E assim, o caos outra vez retorna.

"Todos para trás!" Gritou Kira.

No entanto, o condutor da ambulância não foi capaz de ouvir e acabou por cometer um erro fatal ao pisar no chão molhado cheio de eletricidade. E para tentar salvar o homem, que já não tinha mais como, Isaac fez sua tentativa, que acabou falhando e o levou a uma descarga grande o suficiente para o levar ao chão.

Kira, que pensou rápido e foi ágil, conseguiu conter toda aquela eletricidade que estava levando todos a um fim pior ainda. Scott e Derek a olharam de longe vendo toda a sua habilidade em seu poder. Ela era incrível. Forte, poderosa, e simplesmente incrível.

Derek logo viu o estado de Isaac e correu para socorre-lo, o lobisomem estava no chão e não mostrava sinal de respiração. Estava parado, inerte, sem movimentar um átomo de seu corpo. E foi então que Derek gritou...

"Scott, ele não está respirando!"

+

"Prestem atenção!" Gritou o treinador.

Nora odiava correr, odiava fazer qualquer tipo de exercício físico. Mas naquelas circunstâncias, ocupar a mente com uma corrida não iria fazer mal algum, mesmo se não desse certo.

"Se encontrarem o Stilinski, avisem a um professor imediatamente. Entenderam?" Disse. E gritou mais uma vez quando percebeu que ninguém havia lhe respondido.

"Tem um cartão na minha mesa para Isaac Lahey, e todos vocês, além de assinar, vão escrever uma mensagem pessoal tão profunda que vai fazer o treinador chorar. Quem vai ser o primeiro?" Perguntou. Danny logo se levantou de seu posto recebendo uma grande comemoração do treinador.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora