36

3.9K 311 44
                                    

"Tired of feeding an empty love that's never gonna grow"

     O que diabos Scott iria dizer para a amiga? O que ele iria fazer quando ela chegasse a estação? Inúmeras questões apareceram em uma fração de segundo na cabeça de Scott, mas tinha que pensar direito. O objetivo ali já era salvar quantas vidas pudesse, e com certeza, Eric estava inserido nas ações de Scott.

     Stiles, que já havia visto o homem ao chão, correu para socorrê-lo, por milagre, Eric ainda respirava – mesmo que Scott tivesse jurado que não –, mas estava com bastante dificuldade. O garoto agoniado virou para encarar o amigo com súplica em seus olhos, implorando por ajuda.

     O alfa foi rapidamente ao encontro dos dois. Envolveu a mão de Eric na sua e com um gesto sugou toda a dor que o homem sentia naquele exato momento. O que ninguém tinha em mente era que tudo isso fazia parte do plano de Stiles... quer dizer, Nogitsune.  Toda aquela encenação por parte de Stiles eram só peças de um grande quebra cabeça, que estava prestes a se completar – e quando completo, jamais tem volta.

     "Ele irá ficar bem agora, Stiles." Sorriu para o amigo.

     "Vão, mexam-se!" Gritou o xerife para os dois rapazes. Scott pegou Stiles pela gola de sua camisa e o levou para fora a porta.

     De repente, Kira e Nora aparecem com uma noticia nada boa, mas nenhuma palavra sai da boca da garota quando a mesma vê o caos que se instalou na estação policiar. Seus olhos marejados procuravam grosseiramente seu pai em meio aquela confusão. Que ele esteja bem, implorou a si mesma.

     "Os oni estão chegando." Kira avisa.

     Nora sente uma mão em seu braço e vê Stiles, por um momento parecia que tudo estava bem só por um toque dele, era incrível como Stiles podia ter tanto efeito em alguém como Nora.

     "Seu pai vai ficar bem, Nora." Ele sorriu, só para assegurar e confortar a menina.

     Ela sabia que seu pai ficaria bem, e que tinha que continuar a fazer seu trabalho em meio ao bando.

     "Temos que te tirar daqui, Stiles."

+

     Estavam todos no Jeep; Kira, Nora, Scott e Stiles. Todos indo para a clínica veterinária. Todos tentando impedir de que Stiles fosse pego pelos oni. Todos tentando dar o máximo para que Beacon Hills ficasse em paz novamente.

     "É rodeada de mountain ashes, como a minha casa. Vamos ganhar tempo com isso." Explica Scott.

     Stiles questiona o amigo. "Mas eles vão conseguir atravessar?"

     "Em algum momento." Responde Scott.

     Ainda sim, não é suficiente para Stiles.

     "Alguém tem alguma ideia melhor?" Questionou. Todos se entreolharam sem dizer uma sequer palavra. Certo, não havia uma ideia melhor. "Está bem, clínica veterinária."

     O tempo estava incrivelmente contra Beacon Hills. Os jovens saíram do Jeep após pararem em frente à clínica veterinária – correndo e ensopados de chuva foram até o portão principal. No entanto, algo também os acompanhou; oni. Eles estavam em todo o lugar, e vencer aquela luta não seria nada fácil.

     Scott se virou para os outros. "Stiles, vá para dentro. Você também, Nora."

     O garoto jogou as chaves e a mesma pegou para abrir. Ela pôde ouvir o rugido de Scott contra os uni antes de entrar por completo. Stiles ainda gritou para Kira para que entrasse com eles, mas a garota não deu ouvidos e decidiu se juntar a Scott naquela batalha. E então eram só os dois, na clínica veterinária com os dois amigos lutando brevemente lá fora em baixo de chuva.

     Nora e Stiles estavam ofegantes, e ainda ensopados com a chuva. Logo, a porta se abre revelando Kira com Scott em seus braços e uma katana enfiada em sua barrida. Os dois correram para ajudar o lobisomem e o colocaram próximo à mesa. Kira se posicionou em frente ao garoto, segurando fortemente a arma, e lentamente foi puxando a katana.

     No entanto, a garota é interrompida quando Stiles segura seu pulso tão forte e em um segundo, bate a cabeça da garota contra a mesa. Kira vai direto ao chão, inconsciente.

     "Você não é o Stiles." Diz Nora atras daquela figura.

     Ele a apenas ignora por enquanto e se vira novamente para encarar Scott que ainda está com a katana enfiada na sua barriga. O lobisomem o encara sem acreditar no que está acontecendo. Seu amigo, agindo como um completo louco psicopata. Não é seu amigo, diz Scott fortemente para si mesmo. Definitivamente não é seu amigo.

     "Você está bem?" Stiles pergunta enquanto passa levemente suas mãos em cima da arma. "Está tudo bem." Diz. Em um movimento bruto, Stiles gira a espada enquanto Scott tenta furiosamente se livrar daquela situação.

     E Nora apenas olhava incrédula para tudo aquilo. Se fizesse algo, as coisas se tornariam piores, e se não fizesse, ia ficar pior ainda. Então, o que fazer? Era inútil naquele momento – não tinha super habilidades, não podia com um movimento da mão arremessar aquela coisa para longe Scott.

     "Para! Apenas, para! Qualquer coisa que você quiser fazer com ele, você pode fazer em mim ao invés." Diz Nora. A garota realmente queria que tudo aquilo acabasse, e se fosse pra se sacrificar, que fosse.

     "Pensei que jamais iria dizer isso." Ele riu enquanto se volta para Nora. "Você é um tesouro, Nora. Uma Admonere. Sabe o que significa? Aposto que não." Ele passeia com suas mãos no rosto da jovem. "Sabe aquelas dores que você sentia, Nora? Sabe o motivo delas? Você está conectada. Não só a Lydia, muito menos com Stiles. Mas com todo o bando, todas as pessoas ao seu redor. Sabe toda aquela dor? Eu a anseio. Eu a desejo. E você tem tudo por muito tempo, Nora." Diz.

     Suas palavras soavam como frio no rosto de Nora. E ela estava intacta, sem dizer nada, seus olhos estavam marejados, mas ainda sim recusava que uma lágrima descesse. Seu pulso estava dolorido pelo fato de Stiles estar segurando fortemente. Ele estava tão perto dela. Seus lábios tocando a maçã de seu rosto. Sua respiração ao toque de pele de Nora.

     "Me de tudo. Toda a dor. Eu quero." Suas palavras soaram como uma profecia sendo cumprida. E de repente, Nora se contorcia sentindo um turbilhão em seu corpo. Toda aquela dor, angústia, estava sendo transferida para aquele corpo em sua frente. E tudo o que ela podia ver é que ele carregava um sorriso no rosto.

     "Um nogitsune se alimenta de caos, conflito e dor. Mesmo não demonstrando você sentiu todas as dores que Scott se alimentou mais cedo. Tudo em dobro. Todo o caos em dobro, Nora. E é isso o que eu quero." Murmura. "Vocês realmente tem que aprender a não confiar em uma raposa. Porque elas são traiçoeiras. Vão enganá-los. Eles enganam todos." Sorriu.

     "Nem todo mundo." Deaton injeta o veneno que leva a raposa ao chão.

     E lá estava ele.

     No chão.

     A raposa foi envenenada, mas não está morta.

     Ainda não.

+

AAA POSTEI!

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora