13

10K 783 412
                                    

     "Losing someone you love is like losing air. It's slow and painful, and there's nothing you can do about it. You just watch the world disappear."

PARTE 2

     Stiles estava com Nora, e parecia que a menina tinha sofrido um ataque, mas era mais um pânico que estava tendo. Peter ainda chegava Cora e Scott estava impedindo que Derek dilacerasse Jennifer.

     "Ela tentou fugir." Ele diz.

     "Estava me protegendo. Não pode me julgar por isso." Jennifer diz.

     Stiles se levanta e dá alguns passos em direção a mulher. "Se quer mesmo provar que é a mocinha, cure-a." Aponta para Cora.

     A mulher nega. "Só quando eu estiver a salvo." Ela diz.

     "Gosta de sugerir outro método de persuasão." Diz Peter. "Vamos torturá-la." Mas antes que qualquer um pudesse dar um passo à frente em direção a Jennifer, um som conhecido é transmitido na sala. Nora gela ao ouvir aquela voz, assim como Scott.

     Era a sua mãe. Melissa. 

     "Posso ter a atenção de vocês? Sr. Deucalion. Desculpe, só Deucalion. Quer que levem a mulher que se declara Jennifer Blake até a recepção de emergência. Façam isso e poderão ir embora. Vocês têm 10 minutos." Diz Melissa. Todos poderia dizer que ela estava com medo. Ter um líder de um bando Alfa na sua cola não era lá uma coisa tão agradável.

     "Ele não vai machucá-la." Diz Jennifer. "Scott, você sabe o motivo." Ela diz para Scott e depois se vira para Nora.

     A garota não conseguiu entender o que isso significava, ela percebeu que também Scott se virou o olhar para a loira sentada ao chão. "O que é Scott?" Ela disse.

     "Diga a verdade." Jennifer disse. Todos se viram para olhar Scott esperando que o menino contasse a verdade.

     "Você não é o único que ele quer no bando." Diz Jennifer. Derek olha para Scott com mais uma das preocupações que tinha que adicionar na lista. E o Beta apenas lançou um olhar de desculpas para a loira no chão. Ela não conseguia entender, e ninguém estava esclarecendo as coisas.

     A garota grunhiu antes de dizer. "Será que dá para me explicar o que está havendo?"

     "Deucalion não quer só um bando de Alfas, ele quer perfeição. Significa que ele quer um dos Alfas mais raros, e uma das criaturas mais exóticas e raras dentre o sobrenatural." Diz Jennifer, passando seu olhar de Scott para Nora.

     "Um Alfa genuíno." Diz Peter.

     "O que é isso?" Pergunta Stiles, ainda assim segurando Nora.

     "O tipo que não precisa roubar o poder de outro. O que se torna um Alfa pela própria força de vontade. Nosso pequeno Scott." Peter explica. Até aí, Nora conseguia entender as coisas, mas não o motivo de estar envolvida.

     "E o que eu tenho a ver com isso?" Grita Nora. A loira estava tão cansada de tudo isso que queria apenas jogar no ar e sair correndo tentando esquecer. Era tanta coisa pra assimilar, tantas vidas para salvar, tantos problemas para resolver que tudo isso se acumulava para apenas uma pessoa. Ela já era muito problemática.

     "Uma Admonere. Você não faz ideia do quão preciosa é. Eu já conheci alguns como você, Nora. Mas todos eles não conseguiam lidar com a pressão de ser um." Diz Jennifer. "Sabe... Para se tornar uma Admonere você não precisa da mordida. É como um gatilho. Eu aposto que você se sentiu diferente, viu coisas diferentes quando pisou em Beacon Hills, foi porque essa cidade atraiu você, Nora. Sua mãe passou isso para você. Deve ser por isso que ela deve estar morta." Explica Jennifer.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora