26

5.5K 402 65
                                    

"I love you not only for what you are, but for what I am when I am with you."

     Após o que aconteceu na escola, todos acabaram decidindo que era melhor ir para casa. Cada um tinha seus planos: Scott havia sido convidado para jantar na casa de Kira, e já Nora e Stiles iriam passar o resto do dia juntos.

     Isso trouxe um pouco de alívio ver que tinham tempo para passar juntos. Stiles havia convidado Nora para uma sessão de cinemas e a garota não tinha como recusar.

     Nora resmungou. "Stiles, por que temos que assistir Star Wars? Não pode ser outra coisa?" Se acomoda em sua cama.

     O menino se vira para a loira. "O que todos vocês têm contra Star Wars? É um ótimo filme!"

     "Eu não sei, Stiles. Argh-coloca logo pra começar o filme." Diz por fim enquanto vê o namorado dando sorrisos de felicidade.

     Parece que sua missão em convencer Nora havia sido um sucesso. Ele colocou o dvd para tocar e deitou ao lado de Nora, a puxou para mais perto abraçando sua cintura deixando que a cabeça da menina deita-se em seu peito. Nenhum dos dois podiam negar que adoravam aquela aproximação, que gostavam de sentir o corpo um do outro. Era apaixonante e confortante.

     "Se você começar a falar durante todo o filme, irei embora." O ameaça. Stiles apenas concordou e selou a testa da namorada.

     Passou algumas horas após terem visto os dois primeiros filmes. Nora não tinha uma opinião fornada sobre a franquia, porque prestava mais atenção em não dormir no peito de Stiles. Já o menino, apenas se levantou da cama e foi em direção ao seu mural onde colocava sua lista de suspeitos, lugares por onde ocorreram assassinatos/sobrenaturais, entre outras coisas.

     Nora deitou em seu estômago se virando para encarar Stiles.  "O que significa as cores diferentes?" Perguntou olhando para as lãs coloridas encima do criado-mudo.

     "Diferentes estágios de investigação. Verde é resolvido, amarelo a ser determinado, azul é bonito." Explica.

     "E o vermelho?" Pergunta.

     "Não resolvido."

     A menina franze a testa olhando para o mural. "Mas só tem vermelho."

     Stiles se vira para a namorada. "Eu sei, obrigado."

     Nora suspira enquanto pega uma lã para traçar em seus dedos. "Pegou detenção por disparar o alarme?" Pergunta.

     "A semana toda. Mas tudo bem, conseguimos algo." Diz Stiles.

     "Mesmo não tendo provas que Barrow esteve lá?" Diz quietamente. Ela estava péssima por dentro, por ela e Lydia não terem achado nenhum vestígio que provasse que Barrow estava naquela escola.

     Estava a matando internamente.

     "Nora..." Stiles se aproxima para ficar cara-a-cara com a menina. "Você e Lydia estiveram certas todas as vezes que algo assim aconteceu. Você nos ajudou, ajudou meu pai, ajudou a descobrir sobre o Darach. Então, não comece a duvidar de si mesma agora."

     Ela o encara. "Sem cheiro. Sem bomba. E coloquei você em encrenca." Nora para por um segundo. "Você está feliz?"

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora