07

13.9K 967 489
                                    

_____________  

"Eu estava procurando nele todas as partes que faltavam em mim."

_____________  

Era tarde e o grupo de alunos começavam a chegar em frente ao Motel Califórnia, como houve um atraso devido ao trânsito e a briga entre os meninos, o treinador decidiu parar já que não valeria mais a pena ir para a maratona direto sem nenhuma parada. Nora, Stiles e o resto do grupo deveram do ônibus e encaram o lugar que não era nada convidativo.

"Já vi piores." Scott comenta.

"Já viu piores aonde?" Stiles revirou os olhos para o amigo. Nora estava logo ao lado do menino.

"Escutem, a maratona foi adiada para amanhã. Esse é o motel mais próximo com vagas suficientes e um pouco bom senso para aceitar um bando de degenerados como vocês." Nora olhou incrédula para o homem que era praticamente grosseiro.

     "Ficarão em dupla, escolham sabiamente." A loira virou seu olhar para encarar Allison e Lydia, a menina não queria ficar sozinha e tinha certeza de que nem as meninas queriam o mesmo.

     Os alunos começaram a pegar a chaves da mão do treinador, que logo comentou. "E eu não quero saber de nenhuma depravação, praticadas por vocês, seus tarados, entenderam? E isso também é aplicado para você Stilinski e senhorita Taylor." Os dois viraram para encarar o professor.

     Por que eles pensam que estou com o Stiles? Ela pensou para si mesma.

     "Guardem essas mãos imundas para vocês mesmos." Ele diz.

     Nora e Lydia ficaram lado a lado encarando o edifício, ambas sabiam que muita coisa poderia acontecer em apenas uma noite, e ambas não gostavam nada da ideia de ficar naquele lugar nem que fosse por apenas 1 dia.

▹▹▹

     "Certo, eu tenho cinco." Stiles diz enquanto olha o teto do quarto.

     "Cinco? Tem cinco suspeitos?" Scott olha para o amigo surpreso.

     "Sim, na verdade, eram dez. Tecnicamente, nove. Tinha contado o Derek duas vezes." Ele diz.

     "E quem é o primeiro? Harris?" Scott pergunta para o amigo. Desaparecido, não significa morto, diz Stiles. O mais incrível de toda a lista dos suspeitos é que o próprio garoto incluiu duas pessoas que nunca pensaria em incluir, mas diante de fatos e algumas teorias que o mesmo criou viu-se que havia conexão em certas partes.

     "Então, se ele não morreu, nosso professor de química é quem está fazendo sacrifícios humanos." O lobo recapitula para Stiles.

     "Erhh, na minha cabeça para soar melhor."

     "E se for outra pessoa da escola?" Havia também essa possibilidade, aliás, eles poderiam desconfiar de muitas pessoas. "Se lembra do Matt? Não sabíamos que era assassino."

     "Como?? O que você disse?" Stiles levanta enquanto encara o amigo pelo o que havia dito. "Sim, sabíamos. Eu suspeitei desde o primeiro dia." 

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora