30

5.1K 365 20
                                    

     "He kissed the stars, hidden under her hair, dappled on the nape of her neck."

"Os olhos deles brilhavam." Comentou Scott despertando o devaneio de Nora. Naquele momento, o pai de Allison estava contando a história sobre as criaturas que tinha visto na noite anterior na casa de Derek.

     "Havia algum tipo de ritual nisso. Como se estivesse olhando diretamente na alma dele." Comentou o caçador, enquanto a própria filha limpava os vestígios de sangue em sua testa.

     "Igual ao que fizeram comigo." Murmurou Isaac.

     "Igual ao que fizeram com todos nós." Sussurrou Nora olhando para as mãos. 

     Scott balançou a cabeça em negação. "Nem todos. Eles vieram atrás de lobisomens." Diz.

     "E a mim e Lydia, se esqueceu? Estavam atrás de qualquer um conectado ao sobrenatural." Explicou ao ver que sua percepção fazia sentido.

     "E quem era o cara que foram atrás no Japão?" Isaac perguntou ao caçador.

     Ele se virou para o lobisomem com uma expressão meio dolorida e até mesmo de raiva. "Um Kumicho. O chefe Yakuza. Meu primeiro contato com armas. Eu só tinha 18 anos e deveria ser uma troca simples. Exceto que Gerard não disse que os compradores eram Yakuza. Ele queria ver se me adaptaria naquele momento. Testando minhas habilidades de improvisar." Respirou fundo antes de continuar. "Assim que o sol se pôs, foi como se materializaram das sombras. Tinham espadas, não curvadas como as katanas, mas retas, de aço negro. Como ninjas."

     Nora levantou seu olhar para o homem, ainda fascinada com o que mais ele tinha para contar. "O que queriam?"

     "Chegar ao Kumicho. Eles mataram todos no caminho deles." Disse o homem detalhando em seguida em como foi sangrenta a batalha que ocorreu, e em como aquelas criaturas da escuridão chegaram para matar Kumicho, que até lá não era humano.

     "O que ele era?"

     "Não sei, mas talvez há alguém que saiba. Outros sobreviveram naquela noite. Um deles era chamado Katashi. O chamava de Dedo de Prata, devido a uma prótese. E parecia estar preparando-se para ele mesmo matá-los. Eu sou há um tempo que Katashi estava no país. Ontem passei o dia rastreando-o." Murmurou.

     "Acha que ele sabe o que são? Ou o que querem?" Pergunta Scott.

     "E se ele não quiser falar?" Questiona Nora, apontando uma grande possibilidade. "E se ele não se lembrar de você?"

     "Ele lembrará disto." Diz abrindo uma caixa feita de madeira. "Eu sei que não o matei. Nem sei se é possível. Mas o atrasei tempo o suficiente para sairmos de lá."

     A loira levantou-se para encarar o que havia dentro daquela caixa, logo em seguida pegou em suas mãos uma parte dela e lembrou-se da criatura da festa.

     "O que havia por trás da máscara?" Pergunta Scott chegando por trás de Nora é vendo o objeto por cima de seu ombro.

     A garota chorou em silêncio. "Escuridão." Ela disse ainda segurando a máscara em suas mãos.

+

     Estava tudo em silêncio. Nenhum som. A janela estava aberta e a cortina voava por causa do vento que adentrava. O seu quarto ainda estava arrumado, cada coisa estava em seu devido lugar e ela simplesmente sentou em sua cama. Encaro o chão e ficou por lá — não por muito tempo já que havia escola em seguida.

     Pegou uma roupa qualquer em seu closet e saiu de casa parar ir a escola. Ela estava preocupada pois até aquele momento não havia recebido notícias e nem havia visto Stiles. Em momento algum. Suspirou enquanto andava pelos corredores do colégio, passou seus olhos por cada estudante ali e pensando em como era a vida normal deles sem nenhuma preocupação com o sobrenatural. Por um segundo ela desejou ter aquela vida. Mas apenas por um segundo.

     A loira pegou os livros em seu armário e se virou para dar de cara com seu amigo, Scott. "Ele quer nos ver." Ele, quem diria que apenas essa palavra iria despertar tanta ansiedade em Nora.

     Ela apenas concordou e seguiu o rapaz até o encontro de Stiles.

     "Ela começou a falar de fósforos e a chave suja de resíduos químicos. E isso me fez pensar no depósito químico e que alguém deixou o Barrow entrar." Diz o menino enquanto entrava na sala de química. Ele para de repente quando encara o quadro negro.

     "Desapareceu." Respirou fundo. "Mas não importa. Ainda tenho a chave." Voltou para os dois jovens e revirou o chaveiro em suas mãos a procura da tal chave. Scott e Nora se entreolharam com uma expressão confusa e de total preocupação.

     "Ela estava aqui." Murmurou enquanto ainda revirava a procura da chave. "Estava aqui de manhã, juro por Deus que estava."

     "Estive aqui algumas horas atrás. E a mensagem para o Barrow com o nome da Kira estava no quadro,  com minha letra, e eu tinha a chave do depósito químico." Explicou.

     Nora se virou para o namorado que estava prestes a enlouquecer. "Então você destrancou o depósito para o Barrow se esconder da polícia e escreveu a mensagem para ele matar a Kira?"

     "Sei o que parece. Mas vejam isso. É a reportagem que saiu quando pegaram o Barrow. Sobre a bomba de estilhaços que ele usou. Vê o que ele fez? Usou porcas, roscas e parafusos. E aí escondeu a bomba e o detonador numa caixa embrulhada para presente. O que parece para vocês?" Questiona.

    "O treinador." Diz Scott. "A pegadinha que pregamos."

     "Aquilo foi ideia minha. Lembram? Minha ideia. Não é coincidência. Não pode ser." Diz Stiles.

     Na verdade, para Nora tudo ali fazia sentido, mas ela não queria acreditar que Stiles seria capaz de fazer tal coisa.

     Scott se vira para o amigo com um olhar apreensivo. "Não quero dizer que está errado. Mas não acho, nem Nora acha, que esteja tentando matar pessoas."

     A garota suspirou e chegou perto de Stiles. "Você está bem? Parece bem cansando." Nora apenas viu o garoto se afastando dela é isso foi de quebrar seu coração em minúsculos pedaços.

     Ele nem teve coragem de encará-la. "Só não tenho dormido muito."

     "Por que não vai pra casa? Diga que está doente. Vamos ficar por aqui." Diz Scott enquanto trás Nora para perto de si.

     Stiles apenas o encara sem dizer nada.

+

     Já que a garota viu que não tinha muito fazer na escola, ela voltou para dar assistência ao plano do pai de Allison. Nora era muito mais útil do que aparentava.

     "O problema é que Katashi não recebe visitas. Nunca. É um paranoico isolado que raramente sai de casa." Explica o caçador. "O bom, é que ele tem queda por armas antigas raras." Encarou os três jovens. "Ontem, fiz espalharem o rumor de que eu venderia uma da minha própria coleção." Virou-se para tirá-la de seu armário.

     "É uma pistola de pederneira francesa de 1645. Mas sinceramente, não gosto de levar nenhum dos três."

     Nora sorriu enquanto põe as mãos na cintura. "Vamos ver se um Yakuza quer aumentar a coleção de armas."

+

     O caçador resmungou enquanto olhava a mensagem em seu celular. "Katashi não compra pessoalmente. Eu estava tentando ser otimista para não ter que usar o plano B."

     Isaac o olhou confuso. "Plano B? Que plano é esse?"

     Nora sorriu para Isaac. "Eu sou o plano B."

+

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

+

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora