17

9.4K 594 454
                                    

"When you love someone you let them take care of you."

     Era como se afogar. Nadar e nadar até à superfície mas nunca ser capaz de alcançá-la, era como sufocar a si mesma. E era desse mesmo que Nora se sentia, como se seu coração estivesse nas mãos de quem a mais lhe machucou e estivesse o esmagando com um sorriso no rosto. Ela não conseguia respirar. Sua cabeça comprimia, o ar não entrava. O que era aquilo? Nora não conseguia abrir seus olhos, não conseguia se mover, e muito menos abrir a boca para pedir socorro. Bem... A menina tentou, mas infelizmente não conseguiu.

     Não conseguia distinguir onde estava, era apenas a escuridão ao seu redor, e a cada segundo que passava o local ali ficava mais frio do que nunca. Onde ela estava? Qual o motivo real disso? Seria apenas mais um dos efeitos colaterais depois de gritar de dor? Nora não era um sacrifício, ou era? Será que o fato de ser uma Admonere lhe permitiu buscar Nemeton? Eram tantas perguntas que Nora não podia nem processar elas todas de uma vez.

     Ela se sentiu sozinha. Lá parada em meio à escuridão, como se aos poucos estivesse a consumindo por inteiro.

     Assim como fez com sua mãe.

+

     Quando Nora acordou, não sabia dizer ao certo se aquilo na noite realmente havia acontecido, se era apenas um sonho ou se era algo real. Viu seu pai tomando café, selou a bochecha do homem. Nora estava feliz em ver seu pai seguro, e mais feliz ainda por saber que o homem já sabia de tudo, mesmo que lhe causasse algumas preocupações. A menina costumava contar seus sonhos para o pai, mas dessa vez ela manteve para si.

     Eric se virou para Nora, que estava se servindo com uma xícara de café. "Foi você que fez aqueles barulhos ontem?"

     "O que?" A loira virou para o homem. Ela não se lembrava de nada. "Uh-não." E Eric apenas assentiu.

     Nora se complicou mais ainda, de fato queria saber o motivo de todos esses sonhos que ela tinha, sendo que este não era o primeiro. Desde quando havia voltado para casa após salvar o seu pai, vinha tendo o mesmo sonho. Ela sentiu aquele sentimento de novo, como se seu coração estivesse sendo esmagado nas mãos de um maníaco. Apenas respire fundo, disse para si mesma.

     Nora afastou o pensamento e saiu em direção à frente de casa, e pela primeira vez naquele dia, ela pôs um sorriso no rosto quando viu o jovem em sua frente. Stiles. Só de ouvir o seu nome já sentia um embrulho no estômago. Será que era assim namorar o seu crush? Sim. Namorar. O menino não pensou duas vezes antes de perguntar e tinha sido um pedido inesperado. Foi logo quando ainda estava no Nemeton, em frente à todos Stiles puxou a menina para si e a pediu naquele momento. John e Eric apenas ficaram de olho no casal, e de verdade ficaram felizes por ver duas pessoas, que no passado passaram por tanto sofrimento, felizes juntas.

     "Oi, gata." Diz Stiles selando seus lábios. Nora apenas da pequenas gargalhadas, e o menino sorri para ela. Como ele achava maravilhoso aquele som. "Vamos encontrar Scott na escola."

     "Okay." Ela concordou. Nora queria falar com ele sobre o que havia ocorrido, mas não queria que o menino se preocupasse ainda mais. "Stiles, você tem tendo alguns sonhos estranhos?"

O menino gelou, mas mesmo assim se virou para a menina com receio. "Sim... Você também?"

     Nora suspirou, já era de se imaginar que a mesma coisa aconteceria com seu namorado. "Também. Eu-eu apenas me sinto sufocada, como alguém estivesse me matando, e a pior parte de tudo é que..."

     O menino se vira para ela novamente e completa a frase. "Você não consegue acordar." E ela concorda com ele tendo um olhar assustador para o menino. Nora sentia que a balança iria cair para um lado, e não era o melhor.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora