20

7.9K 483 359
                                    

"I will love you the exact way I always wanted to be loved."

     A garota lamentou mentalmente por estar com aqueles dois garotos, é claro que ela queria evitar ao máximo falar com Stiles. Parecia estar machucada, mas Nora não era muito de se mostrar suas emoções então guardava para si mesma. Ela e os dois amigos estavam no consultório de Deaton, todos queriam saber qual o motivo de ficarem tão estranho e o porquê de Stiles estar sendo perseguido em seus sonhos.

     "Parece que seu subconsciente está tentando se comunicar." Diz Deaton fazendo com que Nora despertasse de seu devaneio.

     "Como eu digo a ele para usar uma linguagem que eu saiba?" Exclama Stiles.

     Deaton se virou para o rapaz. "Você lembra como era a língua de sinais? A colocação e o movimento das mãos?" Pergunta.

     Nora levanta a sobrancelha impressionada com Deaton. "Sabe língua de sinais?" Ela pergunta. Um pouquinho, disse e se virou para Stiles.

     "O primeiro movimento foi tipo assim." Olhou para suas mãos enquanto o fazia. Nora não sabia muito bem o que aquilo significava mas não podia negar sua curiosidade.

     "Isso é quando. Isso é porta. É só isso?" O homem pergunta. Nora se juntou para mais perto de Scott, a menina ficou logo atrás dele, mas não muito. "Quando uma porta não é uma porta."

     "Quando uma porta não é uma porta?" Exclamou Stiles novamente.

     E assim uma luz acendeu no fim do túnel. Nora voltou ao passado como um flash e lembrou das brincadeiras com sua mãe, e com seus olhos lacrimejando levantou sua cabeça e olhou para Deaton —

     "Quando está entreaberta." Diz e todos a olham. "Mi-minha mãe costumava fazer essas perguntas. Ah Deus."

     "Não me diga. Um enigma?" Diz o menino. "Meu subconsciente quer dizer isso?"

     "Talvez não. Quando foram para debaixo d'Água, quando cruzaram da inconsciência para uma espécie de superconsciencia... Vocês abriram uma porta em suas mentes."

     A loira, que já havia secado suas lágrimas, se aproxima do homem. "O que isso significa? A porta ainda está aberta?"

     "Uma porta em nossas mentes?" Pergunta Stiles ainda sem acreditar. Era mesmo difícil ver que realmente essas coisas estavam acontecendo, mas eles deveriam estar preparados já que literalmente morreram para salvar seus pais. Tinham que se preparar para o pior.

     "O que faremos?" Pergunta Scott.

     O homem franze a testa. "Isso é difícil de responder."

     "Espere, conheço esse olhar. É o sabemos qual é problema, mas não como resolvê-lo." Diz Stiles.

     "A única coisa que eu sei... É que ter uma abertura como essa em sua mente, não é bom. Cada um de vocês precisam fechar essa porta. E precisam fazer isso o mais rápido possível." Diz causando calafrios nos três jovens que estavam diante dele.

     A garota foi a primeira a sair, não tinha muita coisa a dizer lá dentro então não tinha muita utilidade, segundo Stiles. Estava frio lá fora e muito quieto, o que não era novidade já que as noites normais de Beacon Hills eram sempre assim. De fato, ela gostou do sentimento. Do vendo gelado batendo contra o seu rosto, daqueles fios loiros traçando um percurso em seu rosto. Um sorriso se plantou, e ela não se sentiu vazia. Ela estava feliz.

     No entanto, essa felicidade não durou muito pois Stiles apareceu pela porta. Não disse nada no começo mas fez questão de ficar ao lado dela, ele a olhou e viu que Nora estava de olhos fechados. Stiles olhou para cada detalhe em seu rosto, e se perguntou como era tão sortudo de tê-la. Ele não podia estragar tudo, merecia ser feliz afinal.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora