25

5.9K 406 35
                                    

     "I just want you to be happy. If that's with me or with someone else or with nobody. I just want you to be happy."

     A loira tinha seus cabelos pendurados ao vento. Suas botas quicavam em contato ao chão, e seus olhos se dirigiam para frente. Ela corria atrás de Stiles que não se deu esforço para esperar a namorada. O menino queria rapidamente encontrar Scott.

     Já o lobisomem estava encostado na parede ouvindo Kira conversando com seu pai. Ele gostava dela, ela era bonitinha e tudo mais, mas mostrava ser algo mais. Kira só queria amigos, e talvez Scott estivesse disposto a dar bem mais que isso.

     Stiles se virou para se encontrar com o amigo e Lydia também aparecia na direção de Scott. "A polícia está indo embora. Por que estão indo?"

     Nora franziu a testa. "A polícia?"

     "Devem ter procurado por tudo, então ele não está aqui." Murmura Stiles.

     "Quem? Do que vocês..." Diz Scott confuso, ao que indicava, o menino não tinha noção do que as coisas estavam acontecendo em Beacon Hills High.

     Lydia suspirou. "Ele tem que estar aqui." Olhou para Nora. "O som, o zumbido que estivemos ouvindo?"

     A loira olhou para a amiga. "Está ficando mais alto." Diz.

     Stiles se virou para encarar Nora. "Alto quanto?"

+

     Parecia mais um atentado. Era incrível como as coisas em Beacon Hills conseguia ficar cada vez pior. Todo dia era uma novidade, e nenhuma delas eram boas. Nenhuma. Nora se preocupava, mas não deixava que ninguém pudesse ver isso nela. Apesar de estar lá no momento, ajudando seus amigos ela pensava em outro alguém; o seu pai.

     Nora tinha consciência do trabalho perigoso de Eric, mas também sabia que estava em boas mãos ao lado de John, o pai de Stiles. No entanto, era preciso ter esse sentimento, ela tinha que se preocupar pois não podia deixar a sua única família viva de lado.

     Em um desfecho de seu devaneio, Stiles segura a mão da namorada e arrasta para algum lugar. "Onde estamos indo?" Pergunta.

     O  garoto não respondeu e continuou levando a menina ao tal lugar. Os dois viram o xerife descendo as escadas. "Pai! Pai!"

     John se virou para o filho. "Sim?"

     "Não pode ir ainda." Ele diz.

     "Uma testemunha viu Barrow na estação de trem." Diz o homem, que é logo chamado pelo pai de Scott.

     Stiles e Nora balançam a cabeça. "Pai, por favor... Lydia disse que ele não saiu."

     John cerra os olhos e se aproxima dos dois. "Ela o viu?"

     O casal se entreolha antes de dizer algo. "Não exatamente. Na verdade, não. Mas tem um pressentimento. Ela e Nora, na verdade. Sobrenatural."

     O homem olha para os dois como se estivessem de brincadeira. Ainda não era fácil para John ter que lidar com toda essa história do sobrenatural em Beacon Hills, mas isso já fazia parte de sua rotina agora. Tinha que confiar em seu filho e nos seus amigos. Ele tinha que fazer.

     O xerife olha para Nora ainda desacreditado e volta para visar Lydia que passava a ponta dos dedos na parede onde estava encostada.

     "Lydia não estava no jogo." Ele diz.

     Nora murmura para John. "Está agora. E eu também."

     O homem ainda confuso exclama. "As duas são Kanimas?"

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora