21

6.7K 423 109
                                    


"She was bad at love. She loved too hard."

     Ela estava no chão. Gritando de dor. Todo aquele terrível sentimento percorrendo por cada centímetro de seu corpo como estivesse sendo eletrocutada. Stiles se jogou ao chão ao lado da menina que chorava em agonia. A dor em seu peito era enorme, e a do seu corpo pior ainda e isso fez com que ela começasse a suar. Ela sentiu dificuldade ao respirar, e nada podia fazer a não ser esperar por tudo aquilo.

     "Nora! O que foi?" O garoto perguntou ainda com seus braços ao redor de seu corpo.

     Ela levantou seu olhar. "É o Derek."

+

     Os dois se levantaram para ir atrás de Scott. Stiles ia correndo à frente enquanto a menina tentava o alcançá-lo mesmo depois da grande dor que havia sofrido. Ele segurava apenas uma lanterna e era difícil para Nora ver o que estava em sua frente, mas isso não a incapacitou de continuar. E de repente Stiles parou pois uma figura vinha em sua frente.

Os dois gritaram, e não se passava de Scott. "Acho que encontrei algo." Diz Stiles.

"Eu também." Afirma o amigo. Os três andam novamente para o local que haviam achado. "É uma toca de coiote. De um coiote sobrenatural." Diz Stiles.

     Nora pega a lanterna do namorado para visualizar mais a fundo da toca. Ela encontra algo. "Menino, estão vendo isso? É da Malia." Diz segurando uma jaqueta.

Stiles pega em suas mãos. "Ela estava usando na foto."

     Scott olha ao redor, pensativo, até encontrar um grande urso de pelúcia que estava jogado por ali. Ele tem em suas mãos enquanto Stiles e Nora ainda olham pelo local. "Não deveríamos estar aqui." Diz Scott.

     Stiles se vira para o amigo. "Como assim?"

     "Ela não voltará já que invadimos o lar dela. Nosso cheiro estará por toda parte." Explica. E era realmente verdade... Os três jovens haviam invadido a sua casa, o lar que esteve depois de tanto tempo após o acidente.

     Nora franze a testa em confusão. "Se não voltará para cá, para onde ela vai?" Pergunta.

     Scott suspira. "Eu não sei.

     "Pode localizá-la agora? Acha que tem o cheiro dela?" Questiona Stiles.

     "Talvez. Mas sou melhor nisso quando estou transformado. E estou preocupado de fazer isso e não conseguir desfazer a transformação. Se eu não encontrar o Derek, precisaremos de outra pessoa." Diz Scott. Era difícil de ouvir suas palavras, mas era a verdade. A porta ainda estava aberta para os quatro.

     O menino ao lado suspira. "Então, aqui é uma cena de crime, certo? Acho que não está ao alcance do meu chefe." Murmura Scott.

     Stiles se dá conta pelo o que o amigo quis dizer. "E sim do meu pai."

     Algumas horas depois John chegou, e trouxe com ele o pai de Nora; Eric. Ela o abraçou fortemente, por incrível que pareça não era 24h que ela via o pai. Sempre estava ocupada com Stiles e Scott tentando desvendar os mistérios do sobrenatural. É claro que ela sentia falta do jeito como era antes, de passar mais tempo com ele, porém isso era o seu destino, Nora já havia nascido sendo uma Admonere. Ela não podia fugir daquilo jamais, talvez houvesse um propósito para tudo aquilo.

     Os três jovens estavam em frente à viatura esperando os dois pais voltarem da averiguação. John e Eric voltam.

    "Vocês têm certeza que era ela?" Pergunta John.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora