22

6.4K 404 79
                                    

"We were together. I forget the rest"

     Nora mentalmente resmungou enquanto andava pelos corredores da escola, a menina havia esquecido uma parte de seu material na sala de história e voltou para pega-lo. Era estranho estar ali tão tarde na escola e ver que não havia nenhuma alma viva por perto. Ela podia ouvir sua própria respiração e o som das suas botas entrando em atrito com o chão. Ela estava sem fôlego, e não gostava da ideia de estar sozinha ali. Por que simplesmente não fui embora com Stiles e Scott? Pensou.

     Já era tarde demais para voltar e a loira já estava bem no meio do caminho da sala. Quando a mesma entrou viu que não havia nada em cima de sua carteira, e andou por alguns cantos da sala se questionando se estava por ali, mas não estava. E ela ouviu algo, um estrondo alto percorreu os corredores como um eco.

     "Mas o que foi isso?" Perguntou. Nora andou tentando descobrir de onde isso vinha e ficava ainda mais forte a cada vez que dava mais passos. Foi então que ela correu até o final do corredor.

     Aconteceu tão rápido que Nora só reagiu como um grito. Ela bateu em algo e foi direto ao chão fazendo com que sua cabeça entrasse em contato com o solo. Wow, disse a menina pondo as mãos no local onde bateu. Nora levantou a cabeça para ver a pessoa que havia lhe causado aquilo. Era Kira, e a menina não parecia nada feliz.

     "Nós temos que correr." Ela disse enquanto levantava a loira. "Tem um coiote vindo por aí." Explica.

     "Coiote?" Pergunta confusa para Kira. A menina concordou e as duas ouviram um grunhido. Kira e Nora viraram suas cabeças para encarar o animal que estava diante delas, não parecia nada amigável. "Malia?"

     Por uma questão de segundos o coiote avançou para cima das duas, fazendo com que as meninas corressem para bem longe dali tentando ao máximo se afastar daquele animal. Não exatamente um animal... Era Malia. A garotinha que havia sofrido um terrível e trágico acidente. Kira e Nora foram parar no vestuário e parecia um beco sem saída. Malia estava lá. O coiote estava lá. E o que fosse, ela iria matar as meninas.

     Nora arrastou Kira para trás de um dos armários e as duas ficaram lá esperando e a loira tentava descobrir um plano que tirasse as duas daquela situação, mas nada parecia funcionar e a menina só desejava que alguém fosse resgata-las.

     "Kira, eu vou distrair Ma-o coiote, e você corre." Nora explica para a amiga, mas Kira se recusava a deixá-la. "Quando eu disser pra correr, você tem que fazer."

     E foi assim que Nora fez, saiu de trás do armário para encarar Malia. Não sabia exatamente qual era o seu plano, mas só queria que a sua amiga não saísse ferida na história, mesmo que a própria ficasse machucada. Ela tinha que salvar alguém, pelo menos dessa vez.

     Malia começou a grunhir e parecia estar irritada a cada momento, e a qualquer segundo ela poderia atacar Nora, e era nesse momento que Kira devia correr.

     "Manda ver, Malia!" Nora gritou, e parecia estar preparada quando claramente não estava. E quando o coiote se preparou para a tacar Nora alguém a puxa pela cintura e derruba o armário em cima do animal.

     Era Scott.

     A menina deu um longo suspiro em alívio e repousou sua cabeça no peito do amigo. Você está bem? Ele perguntou e a amiga apenas concordou, ainda não preparada para comentar sobre o assunto. Após alguns segundos ela saiu de seus braços e olhou em volta até pousar seus olhos na bolsa de Stiles. Havia uma boneca lá dentro, e isso era a causa de quase Nora ter sido gravemente ferida.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora