10

13.1K 879 248
                                    

   "Her eyes made the promises that her lips didn't make."

  Nora não sabia o motivo de tantas vidas perdidas, em como elas eram descartadas como um papel rabiscado, em como você rascunha e logo após joga no lixo. E era assim a vida em Beacon Hills, muitas vidas perdidas, muitas famílias sofrendo, muitos amigos ainda em luto por aquelas pessoas que fizeram diferença em sua vida. E foi assim com Boyd. A loira não o conhecia, mas prestou suas condolências à família do garoto. Derek o matou, e por incrível que pareça ela não o culpava.

     Ela culpava a si mesma.

     Era dia, como uma manhã bem fria. Fios loiros de cabelo na cama. À luz do sol atravessando a janela entrando em contato com o quarto. Os ácaros sendo vistos enquanto transitam pela luz. E ela estava lá. Nora. Dormindo. Sonhando. E pensou que nunca mais teria uma boa noite de sono na vida. Era tão bom se confortar na cama e abraçar seu maior confidente: a almofada. Parecia muito aqueles dias em que sua mãe entrava pelo quarto a trazendo ovos mexidos e bacon, um típico café da manhã americano. Mas só parecia mesmo. Ela não queria levantar, ela não queria sair de casa e ter que lidar com mais problemas no sobrenatural. Apenas queria sua vida de volta, sua vida com sua mãe e seu pai. Felizes. Rindo. Indo para piqueniques em parques. Acampando no quintal de casa.

     Ela sentia falta disso. E chorou por alguns minutos.

     "Nora?" A loira levantou a cabeça para olhar quem estava na porta.

     Era Stiles.

     "O que?" Ela pergunta enquanto se senta.

     "Precisamos de você."

     Nora e Stiles foram para aquele galpão que Derek tinha, e Cora estava lá para explicar uma história do próprio homem. E havia relação com Peter e todas as coisas que aconteceram no passado. Derek havia ido embora, e ninguém sabia para onde.

     "Ficaram lá por dois dias. Esperando, e se escondendo. Foi o que nos ensinaram a fazer quando somos caçados. Esconder-se e curar-se." Ela diz.

     "Mas então, você acha que serão só dois dias ou acha que o Derek está em uma fuga mais demorada?" Stiles pergunta.

     "Por que se importam?" Ela exclama.

     "Por quê? Vejamos... Nas últimas semanas, Scott tentou se matar. O chefe dele foi quase sacrificado. Uma garota que Stiles conhecia desde pequeno, foi sacrificada. Boyd foi morto por Alfas. Quer que eu continue?" Nora diz. "Podemos fazer isso. Durante horas."

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora