28

5K 394 34
                                    

  "I can see stars and constellation in his eyes, and that's why i got lost in his world of galaxy."  

Nora continuou segurando aquela forma de chave em suas mãos, continuou pensando em como aquilo foi parar onde está agora. Em algumas vezes ela pensava que devia ser do Stiles, ou até mesmo de seu próprio pai, o Eric. Ela não sabia o que fazer, então não ligou muito após ficar encarando por vários minutos aquela chave.

A loira estava andando pelos corredores da escola com seus livros nos braços, era um tempo livre e queria achar o seu namorado para ficar com ele, ou até mesmo passar o tempo com Lydia e conversar sobre o lobisomem que andava pegando por aí. Nora se divertia muito com a ruiva por ser tão exótica.

Quando virou para descer as escadas viu Kira: encostada na parede enquanto comia um sanduíche. A garota suspirou e sentou ao lado da amiga, a ficou encarando por um tempo se perguntando em como dar início a conversa sem deixá-la estranha após o que havia ocorrido no dia anterior.

"Não quero falar sobre isso." Exclamou Kira.

"Certo... Quer falar da prova de sexta? O professor tira todas as equações do livro, e Stiles tem me ajudado muito então..." Nora diz enquanto abre seu livro de física, mas a amiga ao seu lado apenas mantém a sua feição.

Kira pega o livro nas mãos de Nora e o fecha. "Está com seu celular?"

Nora concordou. "Vou mostrar algo que ninguém jamais viu. Ninguém exceto Barrow."

A loira apenas encara a amiga. "Tire uma foto minha. E use o flash."

Nora retirou o celular em seu bolso e mirou para tirar uma foto de Kira. Após isso viu a imagem que havia se formado na tela de seu celular e surpreendeu-se. "Nossa!"

"O que é isso?" Nora pergunta.

Kira balança a cabeça em negação. "Eu não sei. Começou a aparecer há alguns meses. Só acontece com o flash ligado. E eu não sei como, mas Barrow sabia disso. Usou meu celular para tirar fotos minhas."

E assim tudo começou a fazer sentido para Nora. "Por isso pediu de volta."

A menina suspirou, mas concordou em seguida. "Se alguém vir aquelas fotos..."

"Precisamos pegar seu celular. Eu vou te ajudar. Nós vamos." Ela assegurou a amiga segurando sua mão e a abraçando em seguida.

+

Infelizmente, Nora havia pensando duas vezes antes de chamar Stiles e Scott, apesar de querer contar o real motivo para Scott ela não podia. Não podia por causa de Kira, e dizer isso a Scott seria como trai-la. E a esse ponto do campeonato, Nora queria manter Kira por perto.

"Tem certeza disso? O Scott pode ir com ela?" Reclama Stiles mais uma vez, tentando convencer a namorada a não entrar na delegacia.

"Tenho absoluta certeza, tá bom?" Ela assegurou.

O menino suspirou mas concordou em seguida. "Ainda acho que é uma má ideia. Certo, este dará acesso às portas do perímetro, este à sala de evidências e este a sala do meu pai." Murmura enquanto entrega os cartões na mão de Nora.

"Não os roubou, não é?" Pergunta Scott ainda em sua moto.

"Não, clones com um emulador por radiofrequência." Explicou.

"É pior do que roubar?" Questiona Nora curiosa, mas não surpresa.

"Uhh-é mais inteligente." Diz.

Nora apenas riu do garoto, e logo após Kira a chama para ter uma conversa longe dos dois meninos.

"Não contou pra eles, não é?" Perguntou.

"Claro que não. Eu só disse que você tinha algumas fotos íntimas em seu celular que não queria que ninguém visse, mas acho que não vai ser nenhum problema." Explicou para a amiga.

Ela estava nervosa, e se fossem pegos naquele momento tudo iria por água abaixo. No entanto, estava feliz por estar ajudando sua amiga, e por não precisar de Scott e nem de Stiles (bom, não precisavam de TANTA ajuda deles). Ela queria se virar sozinha, e mostrar que era sim capaz de consertar as coisas.

"Vai dar tudo certo." Assegurou passando a mão pelo ombro de Kira que riu nervosamente. "Vem." Ela a puxou para receber mais um ultimo aviso de Stiles.

"Certo. Quase todos saíram para lidar com o apagão. Mas sempre há alguém na recepção. Há um expedidor e um policial ou dois. Usarão a entrada de serviço perto do contêiner." Ele aponta para o local. "Ninguém usa. Mandaremos mensagem se virmos alguém."

As duas assentiram. "E Nora, por favor, tenha cuidado." A garota sorriu e se aproximou para selar os lábios do menino.

"Vamos ficar bem." Murmurou e selou seus lábios mais uma vez recebendo um gemido de Stiles.

"Nojento." Resmungou Scott.

+

As duas meninas se aproximaram da entrada e verificaram se não havia ninguém por perto além de seus dois amigos as vigiando. Nora retirou o cartão do bolso traseiro de seu jeans e passou na porta para entrar.

Ambas se abaixaram para não serem vistas por quem lá que fosse que estava dentro da delegacia. Nora rapidamente ouviu um som e se abaixou mais ainda perto de Kira para não serem vistas pelo policial que estava passando. Após o caminho estar limpo, Nora e Kira seguiram em frente até a sala onde estava o celular.

Nora passou novamente o cartão na porta e entraram logo após a verificação. Achou pilhas e pilhas de aparelhos confiscados e procurou o celular de Kira.

     "Aqui." Colocou nas mãos da amiga.

     Kira retirou da sacola e tentou ligar, mas apareceu a imagem de bateria fraca. As duas meninas suspiraram.

     "Está descarregado. Precisamos levá-lo." Ela diz.

     "Não podemos. Vão saber que sumiu." Nora diz e olha ao redor para ver se algo poderia ligar o celular mesmo sabendo que estavam sem a energia. Na mesa do pai de Scott ela viu o notebook e pensou depressa. "Já sei como vamos fazer."

     Antes de abrir o notebook as duas procuraram um cabo USB para poder fazer a conexão entre os dois. Nora ligou o aparelho e viu uma foto de Scott de quando era um pequeno garotinho, ela pararia para apreciar mas não havia tempo. Pegou o cabo, conectou com o celular e o notebook para recarregar, e as duas assim esperaram.

     "Vamos. Vamos." Insiste Kira segurando seu celular.

     Enquanto a amiga tinha o celular em suas mãos Nora estava olhando ao redor a procura de nada. No entanto, ela congelou quando viu Stiles conversando com nada mais nada menos que o pai de Scott.

     "Caramba." Exclamou enquanto chegou mais perto para ver os dois conversando. "Vamos lá, Kira." Ela sussurrou para a menina.

     "Ligou. Ligou." Murmura Kira para Nora. A loira se aproximou da amiga para ver quais eram as fotos que possuíam em se celular.

     E graças a Stiles, ambas conseguiram sair sem serem vistas pelo agente McCall. Nora e Kira saíram com um sorriso nos lábios e encontraram os garotos esperando por elas.

     A loira riu e correu para abraçar o namorado que a envolveu com seus braços em sua cintura. Os dois se afastaram só para se beijarem.

     Stiles se afastou e segurou o rosto de Nora nas mãos. "As coisas que eu faço por você, Nora." E a beijou novamente.

     "Gostariam de ir a uma festa?" Pergunta Scott sorrindo.

+

Não esqueçam de comentar e votar!!!

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora