19

7.2K 487 257
                                    

                        "But she did look back, and I love her for that, because it was so human." 

     O que estaria disposto a fazer pela pessoa que ama? Você seria capaz de se sacrificar inteiramente por essa pessoa? Você faria qualquer coisa por ela? Era dessa maneira que Nora se sentia pelo Stiles, e a cada minuto que passava no seu dia a dia, ficava preocupada com a situação do menino. De fato, Scott contava as coisas para Nora, sei que não era da conta dele o que acontecia nesse relacionamento mas a menina tinha que saber o que estava acontecendo com o namorado. Ela merecia. Nora sabia que Stiles não apreciava muito tudo isso, queria se mostrar forte em sua frente. Stiles queria que Nora pudesse se sentir segura e confortável com ele, e ela realmente sentia. Nada disso impedia de Nora se preocupar com ele, ela o amava a tão pouco tempo que já parecia uma eternidade. Como alma gêmea.

     O menino com seu jeito desajeitado entrou na sala, de cara viu que uma jovem garota sentava no lugar que costumava sentar. "Oi, desculpe, eu geralmente sento aí." Disse para a menina.

     A garota o olhou e fez os sinais com as mãos, sinalizando que... Bom, ela iria sentar por diante. Stiles olhou estranho é desconfortável, mas assentiu sentado atrás da mesma. O menino suspirou e começou a revirar as páginas de seu livro, dava para ver que estava ficando irritado, e começou a notar algo estranho ao redor dele. Os alunos se encontravam imóveis, como estátuas. Nenhum som. Nada.

     "Que estranho." Comentou o menino. Seu olhar voltou para o treinador que tinha a mesma expressão que o resto dos alunos na sala. "Treinador, por um segundo pensei que estava na sala errada." O homem mexeu suas mãos fazendo a linguagem dos sinais. "Beleza. Eu realmente não sei língua de sinais."

     "Na verdade, não sabia que você sabia língua de sinais. Ou que aqui era uma aula opcional." Diz enquanto o treinador continua fazendo os mesmos gestos apenas de forma apressada.

     Stiles começava a ficar nervoso com a situação em que havia se encontrado. "Isso foi bom, provavelmente eu vou dar uma saidinha." Pegou suas coisas indo em direção à porta mas seu olhar fixou nos colegas de classe que repetiam a mesma língua de sinal que o treinador fizera.

     O menino começou a passar mal, não conseguia ouvir nada e ficava cada vez mais difícil de respirar. Estar naquela situação o de sentir desconfortável, o fez sentir sufocado como se estivessem comprimindo seu ar. Um som foi se impregnado no local, um alto e agudo parecido com um apito.

     Stiles levantou assustado com o som do objeto. Era o treinador usando o apito para o mesmo. Não parecia muito feliz. "Stilinski! Eu fiz uma pergunta."

     "Foi mal, treinador. Que pergunta?" Diz o garoto tentando se recompor.

     "Foi: Stilinski, está prestando atenção aí atrás?" Agora, estou respondeu o menino. "Stilinski, para de me lembrar por que bebo, todas as noites." Virou-se para o quadro. "Ninguém quer tentar responder a pergunta no quadro?"

     Com um suspiro, Stiles volta seu olhar em volta da sala e visualiza Scott, seu amigo. O menino tinha um olhar de pena? Ele estava triste e preocupado com seu melhor amigo e não tinha a menor ideia de como ajudá-lo, e isso o assustava.

    "Estou bem, só dei uma cochilada." Diz Stiles.

     "Cara... Você não estava cochilando." Scott disse olhando para o caderno do menino. Sua página continha inúmeras frases escrita de diferentes formas. Com um suspiro frustrante, Stiles fecha o caderno.

     "Não pode dizer a ela. Não dessa vez." Exclama Stiles com a cabeça apoiada nas mãos. Ele não queria que ela soubesse, não queria fazer a menina entrar em mais complicações. Stiles já tinha muitas para lidar.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora