04

19.8K 1.3K 850
                                    

_____________  

"Ela é a guerra que eu nunca poderia vencer."

_____________  

     Quando Nora acordou, Stiles não estava mais com ela. Ela ficou triste mas logo se levantou para se preparar para a escola. Ela estava o procurando pois queria agradecer o menino por ter ficado com ela na noite terrível que havia tido, no entanto ela não encontrou o menino tão cedo. A loira ficou na companhia de Allison e Lydia.

▹▹▹

     "Procurei em todos os lugares. Parece ter fugido. Deixou o carro, o cão" Scott diz para Stiles o que havia acontecido no veterinário.

     Stiles olhou com uma cara franzida e perguntou ao amigo.

     "Ok, u-ele poderia ser virgem, talvez? Ele parecia ser, tipo, puro?" Stiles perguntou. 

Não. Com certeza não, Scott responde.

     "Deaton me faz transar com todos os clientes. São as novas regras" Scott diz enquanto Stiles o olha com uma cara irritada. "Não, não sei se ele era virgem" Scott diz por final.

     "Sabem quem mais é virgem? Eu mesmo! Eu sou virgem. E sabe o que isso significa? Que a falta de experiência sexual é uma ameaça à mim. Preciso transar, agora mesmo!" Stiles diz enquanto aponta para si.

     "Que tal Nora?" Scott tem um sorrisinho sacando em seu rosto. Ele sabia que Stiles tinha ido confortar a menina na noite passada, e sabia o quanto seu amigo estava passando a gostar dela.

     No entanto, em vez de Stiles responder, Danny fecha seu armário e diz para Stiles. "Beleza, eu faço."

     Stiles grita enquanto vida para o garoto. "O quê?"

     "Minha casa às 21h. Passe a noite lá. Gosto de mimar" O rapaz diz para Stiles.

     "Que fofo. Está falando sério?" 

"Sim, estou brincando!" Danny responde.

     "Não se brinca com as emoções de um cara, Danny. Não é atraente, está bem?" Stiles diz para o rapaz.

Pareciam que todos da aula do treinador iriam correr hoje, e isso com certeza incluía Nora e a menina precisava dar pelo menos um oi para Stiles. Lahey havia chegado atrasado, mas mesmo assim foi participar da corrida. Ele sabia que havia algo de errado com os gêmeos e queria descobrir mesmo que isso custasse uma briga sangrenta.

     O som do apito do treinador ecoou e todos começaram a correr, como Lahey havia sentido algo, foi em direção aos gêmeos. Scott o tentou parar, mas a sua tentativa havia sido em vão, mas enquanto isso Nora estava logo atrás e não tinha muita pressa para alcançar os garotos logo na frente, como a loira sabia do sobrenatural, mas não tudo, tinha uma leve impressão de que o dia de hoje não iria acabar bem.

     Nora se sentiu doente, ela parou e tentou acalmar sua respiração e sua posição pois começava a ficar tensa, via-se as coisas em dobro. Pôs suas mãos nos seus joelhos e respirou fundo, porém aquele sentimento não foi embora tão cedo. Stiles, ela tentou falar, no entanto saiu apenas como um sussurro.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora