01

68.1K 2.6K 3.1K
                                    

_____________

"Eu a chamaria de tempestade, ou tornado, mas eles são destruição sem propósito. Ela? Ela vai te olhar nos olhos como se te abrisse rasgando, só para ver o quanto você vai sangrar."

_____________

     Nora nunca na vida se viu imaginando sua volta para Beacon Hills, nem ela e nem seu pai, mas diante das circunstâncias em que se encontraram nos últimos meses não tinha escolha. Tinham que voltar. Marie-Taylor, sua mãe, tinha câncer e infelizmente havia falecido dias atrás. Não foi fácil. Nem para ela e nem para Eric, seu pai.

Nós podemos reconstruir uma vida novamente, ele dizia para a menina. Ela não o ouvia, não queria acreditar no que ele dizia. Mas ela sabia que ele estava sofrendo tanto quanto ela, pois Eric amava Marie-Taylor tanto que era possível de ver. E Nora sabia disso. Sabia muito bem.

Tinha algo de especial em Beacon Hills, e a cada acelerada de carro ela podia sentir borboletas na barriga. Ela esperava ver alguém, alguém que marcou a sua vida nem que se fosse apenas por alguns meses. Ela sentia falta dele, no entanto a mesma não poderia dizer o mesmo pelo rapaz. Nora mantinha tudo para si, sua dor, sua alegria e todos os sentimentos existentes. Ela era que nem sua mãe, uma cópia igualzinha e era isso que trazia uma dor aos olhos de seu pai. Nora era tão fiel a Marie-Taylor.

     ▹▹▹

     "O que você acha?" Stiles mostrou para Scott uma figura para a sua nova tatuagem, mas a mesma trazia lembranças desagradáveis. "Muito cedo? Uh-u"

     "Você tem certeza de quer fazer isso? Sabe, u-uh essas coisas são bem permanentes" Stiles tenta convencer o amigo.

     "Não vou mudar de ideia" Scott diz dando um ponto final ao assunto.

     "Você não tem problemas com agulha, rapaz?" O tatuador barbudo perguntou. Scott não tinha nenhum problema. Por enquanto.

     "U-eu tenho a tendência de desmaia-" Scott olha para o amigo jogado no chão, com um grande suspiro pelo melhor amigo.

     Durante a volta para casa Scott e Stiles chegaram a um assunto em questão. Allison. Você ligou pra ela? O amigo pergunta.

     "Não, nós concordamos que sem ligações, sem Skype, sem nada" Com um difícil suspiro, Scott conta sobre a sua decepção em mais uma tentativa fracassada de reatar com Allison.

"Bom, mas eu tenho 100% de certeza de que ela vai voltar" Stiles aponta para o lado de Scott, que visualiza o amor da sua adolescência no carro junto à Lydia. Ela estava rindo, e isso fazia com que Scott a olhasse em câmera lenta, como se fosse mais um dos momentos na vida que deveriam ser apreciados.

▹▹▹

Nora chegou em casa, sua nova casa. Seu pai decidiu fazer uma janta no fim da noite, e a menina queria apenas se deitar em uma cama confortável e ficar por ali pelo resto de sua vida. No entanto, ela tinha uma larga jornada na escola de Beacon Hills, um novo ano e gente nova. Ela não se via em animação, se via em desespero e uma grande tristeza.

Ela sentia falta de sua mãe. E muito.

Na manhã seguinte, ela não se sentia bem. Tudo no quarto estava escuro, as cortinas ainda impediam que a luz solar entrasse pelo quarto e espalhasse um desconforto. Ela apenas se mexeu na cama, e após erguer a cabeça um sentimento de náuseas e mal pressentimento passou por ela por um tempo. Um aperto em seu coração. E isso a desmotivou a ir para aula, mas ela tinha que ir. Seu pai, Eric, teria que ir para a estação visitar o seu novo posto de trabalho. Um trabalho com o xerife. O Stilinski.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora