Bônus

14.1K 628 56
                                    

I T A L I A N O
ɪ ɴ ɪ

Isa- Sai. Me dá isso aqui.- Fala e pega a arma que tava na minha mão. Que ousadia.

Italiano- Pra você colocar munição tem que...- Paro quando percebo que ela já colocou.- Onde você aprendeu isso menina?- Ela da de ombros e apoia a arma no braço.

Ethan- Cuidado porra, se você se machucar não sou eu que vai te levar pro hospital.- Vai ser ele sim.

O Ethan parece um cachorro andando atrás da Isa, que procurar o Ethan? Procura pela Isa primeiro, parece até que nasceram grudados.

Tá tendo aqueles parques fuleros no no morro e todo mundo veio, incluindo essa praga.

Isa- Aposto 12 pirulitos que eu acerto três nucita com só um tiro.- Fala e eu concordo.

Italiano- Eu duvido tu fazer isso.- Ela arqueia a sobrancelha e me dá um sorriso arrumando a arma. Ela tem uma postura perfeita pra cacete, pro tamanho dela é impressionante.

Pisco e escuto o barulho do tiro, filha da puta, ela acertou mesmo, é bem no meio.

Isa- Eu vou cobrar, sabe o segredo? Não pode ficar tremendo igual vara verde quando segura a arma.- Diz e eu dou 100 conto pra ela.- Bom vovô.

Italiano- Eu te odeio namoral.- Falo e ela ri recarregando a arma.
Ela se posiciona pra atirar e acerta de novo.

Isa- Fala isso porque eu sou uma cópia sua, me ama mas não admitir, tsk.- Diz rindo e eu reviro os olhos.

Deixo ela ali e vou buscar uma cerveja. Quando volto vejo um noia se aproximar dela.

??- Eai gatinha, tá gostosa hoje em? Vai querer vir comigo não?- Ela arruma a postura ficando séria e olha ele de cima a baixo.

Isa- Vai dar o cu menino, e gostosa eu sempre tô, já você eu não posso dizer o mesmo.- Ela ri enquanto fala.

Ethan- Eu soube que você tava com a manu né... Agora quer pegar a amiga dela? Que feio Tuin.- Eu nem percebi que ele tinha chegado.

Do nada a Isa começa a tossir e o Ethan aumenta a guarda olhando pra ela.

Ethan- Você quer sair? Aqui tem muita fumaça.- Pergunta e ela assente.- Vamo pegar os doces e levar pra Duda.

Italiano- Olha, eu vou vazar que a minha mulher tá me chamando.- Falo e vou no balcão de doces.- Opa meu compade, passa 12 pirulitos pop por favor.- Falo e ele coloca no balcão.- Ethan! Depois tu pega os pirulitos dela.- Ele assente.

[...]

E T H A N

Isa- Juro HK foi babado.- Fala e o HK arregala os olhos.

Claire- Tu é fofoqueira pra caralho.- Fala rindo e a Isa tira a faca dela do bolso e começa a descascar uma maçã. As vezes ela me dá medo.

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora