Cap 12

31.9K 1.8K 357
                                    

🅡 M E L

Acordo sentindo um incômodo no peito. Quase dou um pulo quando vejo um homem, de quase dois metros, ocupando toda a minha cama e grudado em mim. Mamando como um bebê. Sinistro.

Com o movimento brusco o meu seio acaba saindo da sua boca e ele abre os olhos.

Italiano- Bom dia, agora volta aqui.- Ele se deita sobre mim novamente, voltando a mamar e eu em completo choque. Olho pro relógio e vejo que já são 4:00 horas e me desespero.

Mel- Italiano.- Ele me olha resmungando um "hum".- Eu tenho que me levantar, tô atrasada pra ir pro trabalho.

Italiano- Hoje é sábado Mel. Você não trabalha dia de sábado.- O olho confusa mas depois me toco. Desde a semana passada que eu não trabalho nós sábados. Eu tô tão no automático que nem lembrei.- Agora se deita aí e me deixa mamar cara.

Mel- Folgado.- faço carinho nos seus cabelos e volto a dormir.

[...]

Agora eu tô na cozinha fazendo café da manhã e o Italiano ainda tá dormindo. Escuto passos atrás de mim e logo sinto meu corpo ser abraçado por trás.

Mel- Oxe menino tá maluco é?

Italiano- Amor... você me deixou sozinho.- De novo esse negócio de amor? Ele diz em seguida me dando um beijo no pescoço. Para Kanalha que eu fico fraca.

Mel- Eu tinha que fazer o café.- Falo um pouco desconcertada.- Sinto meu corpo ser virado para frente e ficamos cara a cara. Mesmo ele sendo bem mais alto que eu.- Carai agora que eu percebi que tu tem olho verde. Meio amarelo.- Ele dá um sorriso sincero.

Italiano- E é?- Ele falo chegando mais perto e a única coisa que eu consigo falar é um "huhum" antas de ter os meus lábios atacados.

Foi um beijo calmo mas cheio de desejo, eu sentia que iria explodir e ele não estava muito diferente.

O beijo esquentou e como se foce automático ele me levantou e eu envolvi sua cintura com minhas pernas.

Ele me carregou até o quarto com uma facilidade impressionante e me pôs na cama com cuidado.
Se colocando no meio das minhas pernas.

Italiano- Você tem certeza amor?- Eu balanço a cabeça em um sim.- Palavras por favor.- Ele fala depositando beijos no meu pescoço.

Mel- Sim eu tenho certeza.- Falo com um fio de voz. O mesmo da um sorriso de canto me beijando novamente. Ele vai descendo os beijos para o meu pescoço e busto, depois quando vai tirar a camisa me olha pedindo permissão, que eu prontamente dou. Italiano tira a mesma rapidamente e encara os meus seios desnudos com os olhos brilhando.

Ele vai em em duração a um o chupando com malícia enquanto acaricia o outro com a outra mão. Ele para de dar atenção para um e vai em direção ao outro, fazendo o mesmo de antes.
Ele para de chupar e vai descendo os beijos em direção a minha barriga que se arrepia instantaneamente.

Os beijos param no cós do meu short de dormir, eu o paro e ele me encara com aqueles olhos.

Mel- Italiano.- Ele continua me encarando. Minhas bochechas ficam vermelhas e eu falo.- Eu sou virgem, se você não quiser tudo bem eu-

Italiano- Eu não ligo amor, eu nunca tirei a virgindade de ninguém mas eu prometo ser o mais cuidadoso possível ok?- Ele se levanto me dando um selinho e se abaixando de novo. Ele tira o meu short me deixando apenas com um calcinha.- Essa é a cena mais bonita e excitante que eu já vi em toda a minha vida.- Ele sussurra para si mesmo.

Ele se abaixa e começa a dar beijos em minha coxa indo em direção a virilha. Ele da dois beijos no meu clítoris por cima da calcinha e arranca a mesma a jogando em qualquer lugar. Ele encara a minha intimidade com ansiedade e eu com vergonha tento fechar as pernas.

Italiano- Faça isso de novo e eu juro não ser mais cuidadoso.- Ele fala as abrindo de novo e massageando o meu clítoris com os dedos, ele os movimenta lentamente e aos poucos aumentando a velocidade me fazendo gemer alto. Ele introduz um dedo- que por sinal é enorme- o mexendo calmamente dentro de mim.-Tá gostoso amor?- Ele pergunta o movimentando mais rápido e me fazendo apenas freneticamente com a cabeça.

Vejo a minha visão embaçar e eu ter espasmos um atrás do outro, até que gozo. Ele abaixa a cabeça me chupando e lambendo todo o meu gozo, ele dá uma mordidinha no meu clítoris me fazendo gozar novamente.

Ele se levanta e me dá selinho começando a tirar as suas roupas ficando só de cueca, a cabecinha do seu pau tava pra fora, e meu senhor amado, é grande, muito grande e grosso, vai doer pra caramba mas se
Deus fez é porque cabe.

Ele se masturba levemente e depois pega uma camisinha que estava na sua carteira, logo em seguida envolvendo o seu pau.

Ele põe a cabecinha na minha entrada se abaixando para beijar o meu pescoço e começando a introduzir. E dói, dói pra um caralho, sinto como se tivesse sendo rasgada e lágrimas saem dos meus olhos.

Ele sussurra palavras de afirmação para mim me fazendo se sentir um pouco melhor.

Italiano- Calma amor ainda falta metade, você tá sendo incrível.- Ele beija as minhas lágrimas e continua a introduzir, até que finalmente consegue, ele fica parado por uns minutos para eu me acostumar com o seu comprimento.

Ele se mexe calmamente aumentando a velocidade, começo a sentir mais prazer e a dor fica quase inexistente. Ele se mexe mais rápido e eu solto gemidos altos, o som dos nossos corpos se chocando é estreante excitante.

Gozo e sinto o meu o meu corpo estremecer em conjunto com o dele que também goza dentro da camisinha.

Italiano- Você foi perfeita amor, em tudo. Não poderia ter sendo melhor.- Ele dá vários selinhos no meu rosto ainda ofegante e sai de dentro mim, indo em direção ao banheiro jogar a camisinha fora.

Ele volta já com a cueca e se deita ao meu lado o puxando pra si.

Recapitulando. Eu conheci um cara, que por sinal é traficante, ele entrou na minha casa, mamou no meu peito, e eu trazei com ele. Isso foi tão irresponsável. Adorei.

Italianos - Ainda tá cedo, pode voltar a dormir.- Ele diz fazendo carinho no meu cabelo e eu logo pego no sono.

.............................................................

AOOOOO POTÊNCIA

Atos pecaminosos 😈 AHAHAJJAJAJA

Eai gente oq vocês acharam?
Esse foi o meu primeiro hot mas eu dei o meu melhor💗

Deixem a ⭐️ por favor, esse cap deu muito trabalho, amo vcs bjooos😍🫶🏼💗😭

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora