Cap 8

37.2K 2.4K 380
                                    

🅡 I T A L I A N O

Não consigo focar no trabalho. Oque era aquilo na blusa dela? Ela tava bem? Ela está bem? Aquilo era suor? Será que-

HK entra quase derrubando a porra da porta.

Italiano- Ninguém nesse caralho tem respeito por mim não? Só o Rato.- Meu favorito.

HK- Falando em rato hoje chegou o boletim dele, e tu não vai gostar nada.- Fala me entregando o boletim dele. Que boba aconteceu?

5 em português.
3 em história.
4,5 em geografia.
7 em arte.
3 em inglês.
E 2,5 em matemática.

Italiano- Oque aconteceu com ele? Esse garoto é ótimo em matemática, tem alguma coisa errada porque não é possível. Chama ele aqui HK.

HK- Não hora chefe.- Pega o radinho e chama o Rato, cara tem alguma coisa errada, ele é exemplar, eu sei que nem sempre conseguimos as melhores notas e está tudo bem, mas ele simplesmente tira 9 e 10 e agora baixou em nível tão grande?

Rato- Opa chefe.- Ele entra na sala um pouco cabisbaixo.- Porque me chamou aqui?.

Italiano- Hoje eu recebi o seu boletim.- Ele empalideceu.- Eu queria saber oque aconteceu.

Rato- As notas foram ruins tio?- Ele me chama de tio, um costume antigo já. Apenas assinto.

Rato- Eu não sei se o senhor ficou sabendo.- Ele me olha triste.- Mas a minha irmã faleceu.- Ele fala baixinho mas com os olhos cheios de lágrimas.- Foi semana passada, o câncer estava muito avançado e como ela já estava debilitada ela acabou não resistindo, me desculpa, eu juro que não vai se repetir.

Me levanto e caminho até ele o puxando para um abraço. Ele desaba, sinto lágrimas molharem a minha camisa. Afago seus cabelos fazendo um leve carinho. Eu tenho um pouco de intimidade com ele por conta do tempo que ele está aqui. Até em churrasco comigo ele já foi.

Italiano- Pode chorar, vai ficar tudo bem certo? E você não vai mais trabalhar.- Ele se afasta rapidamente.

Rato- Mas eu tenho que trabalhar, como-como eu vou pagar as coisas e- - O interrompi.

Italiano- Garoto você não vai trabalhar e ponto final, você vai passar uns dias lá em casa. Bora lá na sua casa buscar as suas coisas.- Ele assente ainda fungando.

[...]

Rato- Essa é a minha casa.- Paramos em frente a um barraquinho super simples.- Ela tá assim porque eu não tenho como fazer uma reforma.

Italiano- Fica de boas muleke.- Ele entra na casa e eu me choco com oque vejo.

Carteiras de cigarro, pacotes de cocaína, roupas pelo chão, uma bagunça. Assim que ele vê o mesmo fica extremamente vermelho.

Rato- Me desculpe, é a minha mãe, ela é uma desequilibrada e não importa quantas vezes eu arrume sempre fica assim. Pera aí que que vou buscar as coisas.- Eu concordo eu vou dar uma andada pelo barraco.

Tem dois quartos um banheiro uma sala junta da cozinha e só. Vou andando um pouco mais em direção ao quarto, quando abro a porta percebo que não é o dele, quando olho tomo um susto.

Jaja eu morro de tanto susto que eu tô tendo.

Tinha uma mulher.- Morta.- No meio do quarto, com várias cartelas de remédio e bebidas alcoólicas. Chego mais perto e a olho melhor. Overdose com certeza.

Rato- Eu tô pront-, oque aconteceu? Porque tá parado aí?- Ele coloca a cabeça na porta e vê o mesmo que eu, deixa a bolsa cair no chão e vai em direção a moça.- Merda mãe, de novo cara.- Ele tenta a levantar mas eu o impeço.- Ela não tá respirando... Me ajuda aqui Italiano.

Italiano- Eu peço pro HK pegar ela, vem... Nós temos que ir. Eh realmente sinto muito.- Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Rato- Mas é a minha mãe italiano, eu já perdi a minha irmã e agora a minha mãe. Eu perdi a minha mãe...- Ele começa a soluçar e vejo as suas pernas fraquejarem, e quando ele vai cair eu o seguro e o pego no colo. Eu não tenho masculinidade frágil, além de que ele é só uma criança.

Italiano- Calma garoto, vem vamos para a minha casa, você precisa descansar.

..............................................................

Gente oque vocês estão achando? Eu queria a opn de vocês sabe, pra eu continuar escrevendo.

Cap tristinho mas o próximo é só happy😍😭🎉

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora