Cap 35

15.1K 955 52
                                    

M E L

Essa foi uma das cenas mais fofas que eu já vi. Eu e o Italiano estamos olhando os queridos dormir.

Mel- Olha amor, eles tão abraçadinhos.- A Helena está parecendo um urso, toda encolhidinha, e o Luca a abraça como se ela fosse fugir. O Luca se mexe provavelmente acordando, e começa a fazer carinho no cabelo da Lena.

Italiano- Namoral, isso foi muito fofinho... Quem dera eu estar assim agora.- Ele fala me abraçando e pondo a cabeça na curva do meu pescoço.- Eu quero mamar Mel.- Fala manhoso.

Mel- Só quando chegarmos em casa.- Ele revira os olhos mas concorda mas concorda.- Vem, vamos entrar pra ver como ela está.- Ando em direção a porta, mas depois paro.- É melhor você ficar aqui, ainda é muito recente, nós não sabemos oque ela passou ali, então ela pode acabar passando mal de novo.

Italiano- Tudo bem... Qualquer coisa eu tô aqui.- O mesmo fala me dando um selinho.
Entro calmamente no quarto e vejo que o Luca já está acordado.

Mel- Bom dia Luca.- Vou na direção do mesmo dando um beijo em seus cabelos.- Como ela tá?

Luca- Bom dia mãe.- Diz com um sorriso. Percebo uma movimentação do seu lado e vejo que a Helena acordou.- Bom dia.- Fala dando um beijo no cabelo da mesma.
Uma coisa que eu percebi no Luca é que ele é muito carinhoso, adora toque físico, e é super prestativo.

Helena- Bom dia.- Diz ficando corada. Ela passa os olhos no quarto e trava quando me vê.- Mel...- Fala com um olhar triste.

Mel- Oi meu bem.- Dou um leve sorriso.- Você está melhor? Como se sente?- Pergunto sincera.

Helena- Eu estou bem. Eu acho... Só estou bem dolorida, mas tirando isso.- Ela me diz e eu vou na direção da mesma a abraçando.- Eu senti tanta falta da senhora.

Mel- Eu também senti muito a sua falta, mas senhora foi pra fude.- Eles tem essa manjando me chamar se senhora. Gente eu sou mó novinha. Escuto um barulho d exporta sendo aberta.

??- Bom dia! Eai querida, como está se sentido? Eu sou Doutora Carol, muito prazer!- Ela fala entrando no quarto com mais duas enfermeiras.- Com licença menino, será que você pode se levantar? Temos que trocar o soro e pode acabar atrapalhando.

Helena- Ele não pode ficar?- A mesma pergunta dócil. Ela é muito fofinha.

Dr. Carol- Não tem como princesa, é por precaução.- Ela assente um pouco triste e o Luca sai da cama.

Mel- Que cara de cu Luca.- Falo rindo baixinho e ele me olha puto.- Desculpa.

Dr. Carol- Qual o seu nome querido?- Pergunta ajustando algo no braço da Helena.

Luca- Luca.- Diz seco.

Dr. Carol- Bom Luca, será que tem como você sair por um momento? Eu preciso conversar com elas a sós.- Ele arqueia a sobrancelha mas se vira pra sair.

Mel- Aproveita e vai tomar um banho. Duvido que a Helena goste de fedor de cc.- Digo e ele assente rindo. Logo saio da sala deixando só nós três, já que as enfermeiras saíram.

Dr Carla - Bom. Quando a Helena chegou nós fizemos alguns exames, ela não está com nenhuma fratura, mas está desnutrida é muito abaixo do peso, algo que não aparenta tanto pelo fato dela ser baixa. Está anêmica e com início de desidratado, a anemia será resolvida gradativamente e a desidratação já foi controlada. Mas ela ainda vai ficar com o soro na veia.
Agora chegamos em um assunto um pouco mais complicado. Outro exame foi feito e descobrimos lesões no colo do útero. Um exame preventivo foi feito e ela não tem nenhuma DST. Ela irá fica em observação e os remédio vai ser pelo acesso intravenoso. Você é a responsável por ela certo?- Eu assinto.- Eu peço que me acompanhe por favor. Temos que conversar.- Eu assinto e dou um beijo na cabeça da Helena saindo da sala.

[...]

L U C A

Já fazem uns vinte minutos que eu voltei.
Nesse momento eu estou agarradinho com a Helena, e no quentinho já que a Mel trouxe um edredom maior doque tudo, e aqui nesse hospital faz um frio do cacete.

Helena- Eu quero ver a Isa, eu tô com saudades dela.- Ela fala se virando pra mim.- Quando que eles vão deixar eu sair?

Luca- Eu não sei.- Falo puxando ela mais pra mais perto. Eu amo toque físico.- Mas eu espero que logo. Eu acho que ela não pode vir te visitar. Mas eu peço pro Italiano fazer uma videochamada pra você ver ela.- Digo e a mesma assente.
Escuto a porta ser aberta e a Mel entra.

Mel- Eu tenho ótimas notícias.- Graças a Deus, parece que só tá vindo desgraça.- Ela vai ter que tomar alguma remédios, e se melhorar, vai poder sair daqui a dois dias.

Helena- Ainda bem. Eu não aguento mais viver me hospital. Já é minha segunda casa.- Fala resmungando e pondo a cabeça no meu pescoço.

Mel- Vocês só vivem grudados.- Ela ri e eu também.- Eu vou tirar uma foto de vocês dois.- Fala pegando o celular.

Luca- Eu gosto de ficar com ela.- Digo com sinceridade.- Depois me manda a foto mãe. Gratidão.- Eu falo e ela ri mais. Olho pra Helena e vejo que ela dormiu.- Vige, dormiu de novo.

............................................................

Oi meus queridos

Oque vocês estão achando doque aconteceu?

Muitas reviravoltas e revelações
Além de muito love do Luca e da Helena😭💗💗💗

Foi isso vidas🙈

Bjs quengas💗😍😭🙈

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora