Cap 16

24.4K 1.4K 136
                                    

L U C A

Entro correndo na sala e cena que vejo me destrói.
Ela está no chão com a cabeça cheia de sangue e a bebê chorando no chão.
O ambiente está cheio de cigarros. Vidros de bebida, drogas, me lembrou a minha casa. Nostálgico.

Italiano está com sangue nos olhos e vai pra cima do homem, todo magricelo e ridículo. Os outros meninos também.

Corro até a Helena e a pego no colo e me impressiono no quanto ela é leve.
Essa menina não come não?

A Mel está chorando e vai até a bebê que chora muito alto, provavelmente assustada. Ela é tão fofinha parece uma boneca, mas agora tá parecendo um tomate de tão vermelha.

Saio correndo da casa e chamo o HK.

Luca- HK!!! ME AJUDA AQUI.- Ele pega o carro e levamos ela pro postinho.

I T A L I A N O

??- OQUE FOI CARALHO, ESSA PIRANHA CHAMOU VOCÊS NÃO FOI, EU VOU MATAR ELA.

Italiano- Não se você morrer primeiro seu filho da puta.- Cara eu tô possesso.- Levem ele pro inferninho.- Minha sala de tortura para ser mais específico.-Vamos nos divertir muito velhote.- Lanço um sorriso maléfico.

[...]

Italiano- Eai como ela tá?- Pergunto chegando perto da mel e a abraçando.

Mel- Eu não sei, ainda não vieram me falar.- Ela fala soluçando.- Pensa o quanto essa menina sofreu amor.- PORRA ELA ME CHAMOU DE AMOR. Dou um beijo em seus cabelos.

Italiano- Ela vai ficar bem. Ela é forte amor.

Mel- Mas ela é só uma criança. Só uma criança.- Ela chora ainda mais alto.

Italiano- Vem vamos nos sentar.- A puxo para umas cadeiras que tem aqui.- Cadê o Luca?

Luca- Tô aqui.- Ele aparece com os olhos vermelhos de choro e a nenê no colo.

Italiano- Tu só vive grudado na bebê.- Ele me olha com uma cara tipo: Óbvio.

Mel- Ela não quis vim pra mim, só ficou com ele, olha aí até dormiu.- Olho pra Isa e realmente. Ela tá dormindo igual um anjinho.

Italiano- Vocês até que se parecem.

Luca- Verdade, o branco do olho é igual.

Italiano- O azul também, os dois tem o olho azul.- Penso melhor.- Os três na verdade...

HK- Oi vidas voltei.- Misericórdia meu senhor.- Sentiram saudades? Oxe, quem é a bebê?

Luca- Fala baixo seu cara de cu.- Mel o olha mortalmente e ele fica vermelho.- Essa é a Isa, ela tá dormindo.

HK- Que fofinha namoral.- Ele fala alto e a Isa acorda, começa a chorar mas olha por Luca e magicamente para.- Pô vey vacilei, desculpa ae. É tua cria Luca? Vocês são iguais.

Luca- Não é minha.- Ele para e pensa.- A mãe dela tá internada e eu tô cuidando dela.- Esse Luca é maduro que só. Chega me assusta as vezes. A bebê começa a resmungar.

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora