Cap 32

15.9K 1K 84
                                    

I T A L I A N O

Hoje o dia será bem divertido.

Italiano- Bom dia!- Entro na salinha e enrugo o nariz com o cheiro de urina.- Vocês são meio porquinhos né?- Os três pedaços de merda me olham.- Sem mais enrolação e vamos começar, entrem meninos. O HK e o Alemão entram.

HK- Fedor do carai.- Faz uma careta.

Alemão- Né isso. Nem pra tomar um banho, ah é mesmo, vocês estão presos.- Ele ri.- Eai quem vai ficar com quem?

Italiano- Você fica com o viado ali, o HK fica com a boca de sapo, e eu fico com a saruê, fechou?

HK- Fechou.- Ele vai em direção a mulher que começa a chorar. Ele a agarra pelo cabelo e a leva para outra sala.- Chora não vagabunda, chora não.

Começo a andar em direção a Helena, ou Carla, sei lá. Ela começa a rir e tenta arrumar a cabelo. Ela parece com a Helena mas tem alguma coisa diferente.

Carla- Oi amor.- A mesma diz e eu olho torto pra ela.

Italiano- Amor meu rabo.- Pego uma faca que está ali próxima e começo a amolar a mesma- Eu tenho algumas perguntinhas para te fazer, sabe como é.

Carla- Pode falar amor.- Ela morde os lábios e eu sinto nojo. Pego um maçarico e começo a esquentar a faça.

Italiano- Porque você sequestrou a minha mulher?- Digo e ela ri.

Carla- Não está óbvio que eu te quero? Oque eu tenho que ela não tem em? Por um tempão eu tentei me aproximar de você nos bailes, mas você nunca me dava bola. Aí eu descobri que você estava namorando e decidi acabar com a concorrência.- Tão fácil assim?

Italiano- Ótimo, agora que eu te mato mesmo. Outra pergunta. Eu sei que você não é a Helena, aonde ela está?- Eu tenho bastante a falar sobre isso. Ela arregala os olhos.

Carla- Mas eu sou ela bobinho, eu abandonei a minha filha e tudo mais.

Italiano- Não você não é. Sabe o porque? Eu percebi que a Helena é muito tímida e bem mais baixa que você, não tem como crescer 10 centímetros em três semanas. O cabelo dela é preto e muito liso, o seu é ondulado e castanho, o olho dela é azul e o seu verde. E você não me parece ter 14 anos de idade.

Carla- Isso não tem nada haver, você está enganado.- Olho para a faca que está vermelha e me aproximo da puta.- Oque você vai fazer? Eu não curto muito sadomasoquismo sabe.- Diz com a voz trêmula.

Italiano- Eu tentei conversar, mas você não colaborou.- Pego a faca e encosto no rosto dela e a mesma fruta começando a se debater.

Carla- PARA! ISSO DÓI!!! PARA POR FAVOR!

Italiano- Você parou quando a minha mulher mandou? Exatamente, então eu não vou parar até ter a minha resposta.

[...]

Carla- PARA POR FAVOR! EU VOU FALAR!- Diz depois de estar com vários cortes de faça, inúmeras queimaduras e com sal em várias delas.

Italiano- Finalmente, eu não aguentava mais. Eu quero a história toda. E trate de falar igual gente porque eu não sou surdo.- Tô até com dor de cabeça.

Carla- A minha irmã... A Helena, é três anos mais nova doque eu, nós somos irmãs por parte de mãe, a minha mãe teve um caso com outro cara, que é o meu pai, e acabaram me tendo, depois d rum tempo eles se casaram e eu não aguentava ela, ela era mais bonita então todo mundo sempre olhava pra ela. O meu pai sempre me minou então eu fiz ele dar ela pra alguém, ela ficou com uma velha e depois a velha morreu e ela foi morar com o filho dela. Eu gostava do filho dessa velha.- Ela para pra respirar.

Carla- Eu esqueci ela, mas depois de um tempo eu fui atrás dela de novo, e descobri que ela tava com uma filha. Nessa época ela já tava na casa de vocês. Eu descobri os horários e vi que o garoto que mora lá tinha saído, aí eu vi a minha chance. Um dia ela estava sozinha em casa e eu entrei com alguns caras, ameacei matar a filha se ela não viesse comigo. Ela chorou pra caralho e fez umas birras. Mas no final ela levou uma surra e teve que vir comigo, aquela carta idiota quem escreveu foi eu.- Pita do caralho.

Carla- Ela está num armazém perto da mata, eu mandei uns cara e deixei eles fazerem oque quiserem com ela, nessa hora já deve estar morta. Se quiser ir verificar fica perto de uma casa vermelha, uma velha fica falando conta de lá.

Italiano- Eu já te achava podre mas agora. Um verme desse tem é que morrer.- Peguei a minha arma e atirei na testa dela. O corpo mole da mesma caiu. Eu tô chocado pra caralho.

HK- Que história babado.- Eu nem percebi que eles tinham entrado.

Alemão- Essa garota aí só se fode namoral.- Nois tem que ir procurar ela.

Italiano- Vamo procurar esse tal de armazém.- Saio da sala.- Tirem o corpo de lá e queimem.- Falo com uns vapores que aventem.- Quando a Mel souber.

.............................................................

E só piora, não se preocupem que o
próximo é mais felizinho

E COMO ASSIM 50K??!?

GENTE EU ESTOU TÃO FELIZ CARA!!!!!

Muito obrigada a vocês que me acompanham, eu realmente eu muito feliz!!!!!! Vocês são o meu tudo sério😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigada a vocês que me acompanham, eu realmente eu muito feliz!!!!!! Vocês são o meu tudo sério😭

Bjos quengas😍😭💗🙈

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora