Cap 10

40.1K 2.3K 992
                                    

🅡 I T A L I A N O

ELA ME CONVIDOU PRA ENTRAR NA CASA DELA!

Fingir naturalidade não é uma das minhas melhores qualidades, mas eu tô tão feliz, emocionado? Não. Apaixonado.

A sigo para dentro de casa, a casa é bem pequena comparada a minha. Mas é super arrumada, limpinha e cheirosa.

Mel- Senta aí, eu vou tomar um banho.- Ela fala e eu concordo.- Fique a vontade.- Meu bem você não deveria ter falado isso.

Ela sai e eu fico olhando pros cantos um pouco envergonhado. Caralho eu sou muito frouxo.

Canso de ficar sentado e vou explorar a casa, que sinceramente não se tem muito para ver, da dois passos a casa acaba. Bom, ela tem dois quartos, uma cozinha, dois banheiros, outro provavelmente no quarto, mas não tenho certeza, uma área até que grande, e um quintal que também é a lavanderia.

Oque mais me deixa impressionado é a limpeza, cara ela é muito organizada.- ou eu que sou porco.- Tipo muito mesmo, eu não vejo um fiapo fora do lugar, e até as almofadas parecem ser colocadas de um jeito específico.

Olho a cozinha e abro a geladeira. Tudo em potinhos de vidro e plástico, com data e como tudo aqui, muito organizado. Escuto um barulho alto seguido de um grito vindo de um dos quartos e saio correndo em direção ao mesmo.

Vejo o quarto de onde provavelmente veio o estrondo é simplesmente invado. Quando entro vejo uma cena e fico automaticamente vermelho.

Ela está apenas de lingerie, caída no chão, com a mão no braço e o rosto vermelho, não sei se por vergonha ou por causa do choro. Perto dela vejo um travesseiro.
Corro até a mesma.

Italiano- Mel oque aconteceu? Você se machucou?- Pergunto desesperado é muito nervoso.
Ela continua a chorar e começa a soluçar.- Mel me conta oque aconteceu por favor, só assim eu vou poder te ajudar.

Mel- Me desculpa por favor. Eu tava indo buscar a minha roupa e não vi o travesseiro no chão.- Faz sentido já que ela usa óculos.- aí acabei escorregando e bati o braço no batente.- Ela fala ainda soluçando.

Italiano- Tá tudo bem, não precisa me pedir desculpas ok? Vem eu te ajudo.- A puxo para se levantar e ela cai de novo, chorando mais forte, peço permissão e ela assente, então a pego no colo e ela apoia a cabeça no ombro ainda chorando. Que intimidade em.

Italiano- Aonde ficam as suas roupas?

Mel- Ali no meu guarda roupas.- Vou em direção ao mesmo com ela ainda no meu colo.- Meus pijamas ficam na segunda gaveta, deixa que eu pego.- Ela tenta descer mas eu seguro.

Italiano- Não vai não.- A pego de volta que me olha estranho. E procuro um pijama, escolho um azul, falei a cor porque sim caralho. Vou em direção a cama e coloco o mesmo nela que murmura um agradecimento. A deixo sentada na cama a procuro uma caixa de primeiros socorros. Quando a encontro passo uma pomada onde ficou vermelho por conta do tombo.
Tô muito doutor seloko.

Italiano- Está se sentindo melhor?

Mel- Tô sim não precisa se preocupar, muito obrigada.- Assinto calmamente.- Eu tô ficando com sono, já vou dormir.

Italiano- Ok, vamos dormir.- Me levanto da cama indo até o interruptor desligando a luz, quando volto vejo ela me olha só incrédula.- Oque foi?

Mel- Tá doido é? Tu vai dormir aqui?- Concordo com a cabeça me deitando ao seu lado.- Cara tu é folgado pra caralho.- A encaro perplexo.

Italiano- Tu não tava com sono piveta? Vai dormir que passa.- Folgado. Ata.

Ela se vira ficando de frente para mim e fecha os olhos. Como ela consegue confiar tão cedo em uma pessoa cara, isso chega a ser preocupante.

Italiano- Mel.- A chamo.

Mel- Fala.

Italiano- Você vai me explicar o negócio da blusa?- Eu fiquei confuso pra um caralho e ela nada de me explicar. Ele me analisa calmamente.- Por favor me explica.

Mel- Bom eu tenho uma disfunção hormonal chamada galactorreia, essa disfunção faz eu produzir leite materno sem estar grávida.- Eu. Estou. Chocado.

Italiano- Pera. Então aquilo naquele dia na sua blusa era leite? Tipo LEITE de bebê?-Pergunto ainda em choque.

Mel- Sim.

Italiano- Ok.- Fecho os olhos e tento dormir.

Mel- Menino estranho.-Murmura.

[...]

Acordo de madrugada com uma sensação estranha. Começo a sentir os meus batimentos acelerados. Eu preciso de ar, tento me levantar mas Melissa está agarrada a mim.

Eu não posso a acordar e deixar ela me ver assim. Meu deito novamente ainda agitado. Minha respiração está descontrolada e eu me sinto sufocado. Tento me levantar mais uma vez. Dessa vez ela acorda. Eu preciso da minha bombinha.

Mel- Italiano, você tá bem?- Mel me olha preocupada com uma voz de sono.

Italiano- Tô sim pode voltar a dormir.- Me lavatório indo em direção a minha bolsa, e pego a minha bombinha. Ser asmático é foda.

Mel- Respira fundo.- Ele vem pro meu lado me ajudar.- Está melhor?- Assinto.

Italiano- Foi só uma crise. Desculpa.- Olho para a a blusa dela a vejo molhada.- Mel eu acho que tá vazando.- Falo olhando fixamente pros seios delas, ainda ofegante. Deixa de ser tarado caralho.

Mel- Que merda.- Ela fala fala tentando sair mas eu não deixo.- Oque foi?- A encaro com um olhar de cachorro abandonado.- Eu tenho que me trocar cara. Essa merda tá me incomodando.

Eu não a solto e ela me olha confusa.

Mel- Oque foi homi?

Italiano- Deixa eu provar?- Falo envergonhado. Ela me olha com cara de cu e eu fico nervoso.

Mel- É mo ruim.- Dou de ombros.- Tá bom então...

Ela se ajeita cama e baixa a blusa com o sutiã, deixando o seu seio desnudo.

Mel- Vem cá.- Chego mais perto e a olho pedindo permissão. Ela assente confirmando.

Coloco sua auréola em minha boca e começo a sugar. Sinto o líquido quente ser depositado na minha boca. É doce, quentinho, é muito muito bom. Eu tô no céu, me sinto como um neném. Solto um suspiro de prazer e ela de alívio. Me levanto levemente dou um selinho nela e volto a mamar. Ela começa a fazer carinho no meu cabelo e sinto um conforto descomunal.

Me encolho ao seu lado e rapidamente pego no sono.

.........................................................

AONDE NOIS CHEGOOOOU, VELEU A PENA ESPERAAAAAAAR

Eai oq acharam? Esse cap foi um porco complicado para ser escrito, eu gosto muito da opn de vocês💗

Ainda vai ter continuação do cap do italiano com o rato!! BJOS DIVAS 💗

Meu Morro Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora