Capítulo 200 Joy cai do céu

48 8 3
                                    


"Há quatro anos, quando estava em coma por causa da febre alta, tive um grande sonho. Sonhei com um país estranho. As pessoas de lá eram ricas em bens materiais. coisas que nunca tínhamos visto antes.

Queimaram o ferro em altas temperaturas para torná-lo mais duro e o chamaram de aço.Mais tarde, inventaram a máquina a vapor, que converteu a energia do vapor em energia cinética mecânica, acelerando assim a civilização daquele mundo.

Eles descobriram a eletricidade, que é um tipo de energia que pode iluminar a noite e movimentar muitas máquinas. Existe também um tipo de energia chamada sinal, que é invisível, mas pode transmitir sons a milhares de quilômetros de distância.

Eles usaram aço, minas de petróleo e eletricidade para inventar muitas máquinas convenientes. Eles podem voar no céu, mergulhar na água e correr no chão. Eles podem transportar pessoas por milhares de quilômetros. Apenas a longa distância da cidade de Yanyang até Kyoto requer silêncio. Você pode chegar lá em duas horas sentado na máquina.

Eles cultivam plantas de alto rendimento e têm quantidades infinitas de alimentos. Os alimentos descartados diariamente por uma cidade podem alimentar a população de Kyoto.

Mais tarde, eles criaram máquinas que podiam enviar pessoas às estrelas, construíram edifícios tão altos quanto as nuvens, suas habilidades médicas permitiram que jogassem fora suas cabeças, substituíssem seus órgãos internos e usassem um pouco de carneiro para criar um ser humano. do nada.

Eles usam o poder dos mortais para criar máquinas que rivalizam com os deuses.

Quando acordei de um grande sonho, todas as coisas e conhecimentos espremidos em minha mente apagaram todas as minhas memórias anteriores.

De agora em diante, posso me conectar com esse mundo e usar a civilização desse mundo para trazer coisas de lá, incluindo batatas e batatas doces, bem como casas que surgem do nada. "

Su Tang disse que ela ainda era sua filha, mas teve um sonho bizarro e tinha habilidades extraordinárias desde então.

Sua Majestade ouviu o que Su Tang disse, franziu a testa e ponderou por um longo tempo antes de perguntar: "Onde estão as armas deles?

"Suas armas também são muito poderosas. Existe uma arma que pode destruir uma cidade em um instante e não deixar nenhuma grama crescendo e a vida extinta por muitos anos. As que usei na cidade de Yanyang não são armas, são apenas faíscas usadas por pessoas naquele mundo para entretenimento. E não muitos podem ser trazidos.

Quando eu me conecto a esse mundo, não funciona. Se eu continuar movendo as coisas para cá, minha vida será consumida. Se eu morrer, as coisas que movi para cá desaparecerão", respondeu Su Tang.

Quando Sua Majestade perguntou sobre as armas, Su Tang adivinhou uma coisa: era impossível para ela deixar armas quentes se espalharem neste mundo, então ela simplesmente inventou e impediu Sua Majestade.

A produção de pólvora é muito confidencial. Os funcionários da fábrica de pólvora e os insiders não estão autorizados a contar aos outros o que estão fazendo lá depois de saírem. Portanto, Sua Majestade sabe que ela tem armas poderosas e não descobrirá que ela consegui.

Essas palavras realmente desencadearam uma tempestade no coração de Sua Majestade. De acordo com o que Su Tang disse, as pessoas naquele mundo não são diferentes dos deuses, capazes de qualquer coisa no céu ou na terra.

Mesmo as faíscas usadas para diversão podem matar milhares de pessoas de uma só vez. É uma pena que não possam ser trazidas mais aqui, caso contrário, Leng Anguo pode se tornar o rei.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora