Capítulo 149 Dar um tiro no próprio pé

30 8 0
                                    


Yingyue trouxe as coisas que encontrou do corpo dela para Su Tang, um pouco de prata quebrada, um lenço e um pequeno frasco de porcelana contendo remédio para feridas.

Su Tang segurava o pequeno vaso de porcelana na mão. Quando Wu Ni viu essa cena, o medo em seu rosto ficou ainda mais profundo. Quando Su Tang o abriu, descobriu que o que havia dentro era tinta para o esmalte.

Receio que Su Tang já estivesse preocupado com o roubo de tinta esmalte antes, mas Jing Tuan ouviu falar disso e então percebeu o cheiro e pegou a pessoa.

Su Tang havia pensado antes que seria difícil encontrar o ladrão entre tantas pessoas, mas não esperava que Jingtuan fosse de grande ajuda.

"Leve e interrogue." Su Tang disse friamente. Ela não tinha nada a dizer a pessoas como essa que traíram a aldeia.

As pessoas que estavam assistindo viram que a morderam em estado de choque porque ela havia roubado alguma coisa e, de repente, não sentiram mais o quão lamentável ela era.

O que as pessoas não conseguiam descobrir era que depois de receber casas e terrenos na aldeia, Wu Ni foi trabalhar como mestre de cerâmica numa oficina de porcelana. No mínimo, era uma renda estável que ninguém mais poderia invejar.

Neste mundo, se você pode ter comida, roupa e uma casa para morar, sua vida já é melhor que a de muita gente, por que você ainda quer fazer isso e dar um tiro no próprio pé?

No dia seguinte, Wu Chong trouxe a notícia do interrogatório.

Quando Wu Ni e Su Tang chegaram à vila de Fufeng no primeiro dia, eles alcançaram as pessoas da vila de Heifeng que vieram roubá-la. Ela foi sequestrada pelas pessoas da vila de Heifeng. Mais tarde, eles a resgataram quando destruíram Heifeng. Vila.

O nome do pai dela é Wu Da. Quando a paliçada foi estabelecida pela primeira vez no ano passado, quando não havia comida para comer, Wu Da roubou as sementes de batata-doce que Su Tang distribuiu, independentemente de as centenas de pessoas na paliçada morrerem de fome. Ele foi executado por Su Tang.

Por esse motivo, ela também tem um irmão mais novo chamado Wu Liang, que uma vez assassinou Su Tang na floresta para vingar seu pai, mas depois mudou de atitude e se juntou ao Exército Shence.

Wu Ni roubou a tinta desta vez não apenas para vendê-la por dinheiro, mas para vingar seu pai. Alguém chamado Shenjiao Zhai veio até ela e pediu que ela ajudasse a roubar a tinta para que eles pudessem ir para Linqicheng com a tinta. Os comerciantes fizeram cartas de investimento e discutiram o grande plano juntos. Contanto que aproveitem a oportunidade, eles definitivamente destruirão a vila de Fufeng para vingá-la, e foi isso que aconteceu a seguir.

"Vila Shenjiao? Por que você não encontrou outra pessoa? Quem por acaso encontrou Wu Ni que tem rancor de nós?" Su Tang ficou intrigado.

"A Vila Shenjiao costumava ter boas relações com a Vila Heifeng. Alguém a viu na Vila Heifeng. Após alguma investigação, descobriram que ela se vingou de matar seu pai e por acaso trabalhava em uma oficina de porcelana, então ela a encontrou.

Wu Chong continuou: "De acordo com Wu Ni, a Vila Shenjiao parece ter rancor de nós, dizendo que o líder da aldeia e Xiao Che mataram seu líder juntos".

Su Tang franziu a testa e pensou sobre a última vez que ela foi à Vila Qingping porque alguém a ameaçou com o boato de uma bruxa. Xiao Che realmente matou o gerente de uma certa vila. Agora parece que deveria ser a Vila Shenjiao.

No entanto, a julgar pela situação atual, a vila de Shenjiao não usava esses pigmentos para fazer amizade com comerciantes de porcelana, como diziam, mas fabricava produtos acabados e os vendia em todo o mundo. Só então Yasu foi descoberto. Afinal, o preço da porcelana colorida é muito alto, mesmo que a produção seja muito comum, pode ser vendida por dezenas ou centenas de taéis.

Como eles poderiam não ganhar esse dinheiro? Eles provavelmente estavam aproveitando o ódio de Wu Ni para roubar tinta e ganhar dinheiro para si próprios.

Mesmo que o negociante de porcelana prestasse atenção, eles no máximo comprariam tinta deles e a levariam de volta para pesquisa. Eles nunca uniriam forças com eles para ensinar outros. Mesmo que quisessem pagar alguém para assassinar Su Tang ou Ya Su, eles só encontrariam alguém em quem confiassem. Nem qualquer um irá cooperar.

No máximo, eles podem persuadir a vila de Shenjiao a agir por conta própria. O sucesso ou não não tem nada a ver com eles. Obviamente, as pessoas na vila de Shenjiao não são estúpidas. Agora que eles podem vender os pigmentos para fazer porcelana por muitos dinheiro, eles naturalmente não correrão riscos. Venha e provoque.

Se não fosse pela ajuda de Jingtuan, eles investigariam lenta e secretamente. Eles não sabiam quanto tempo levaria. Se acidentalmente alertassem alguém no caminho, teriam sido mais cautelosos e parados rapidamente. Talvez eles não teria sido capaz de descobrir.

Mas agora que eles sabem disso, como Su Tang pode deixar para lá, "Vamos destruí-lo".

Agora, essas aldeias aprenderam a ser inteligentes. Contanto que não tenham ciúmes e não provoquem a vila de Fufeng, eles ainda podem viver suas próprias vidas felizes. Como resultado, Su Tang, levando em consideração as regras das montanhas Lingyun , não pode atacá-los à vontade e só pode observá-los.

Todos estavam esperando que a Vila Fufeng quebrasse as regras primeiro. Então eles teriam uma desculpa para invadir a Vila Fufeng e compartilhar a comida com a Vila Fufeng. Naquela época, nem mesmo a Vila Qingping teria motivos para protegê-los. Como poderia Su Tang? dar-lhes esta oportunidade? Tem sido particularmente pacífico, sem ninguém fazendo barulho ultimamente.

Agora que alguém está batendo em sua porta, Su Tang naturalmente não vai desistir. Foi a vila de Shenjiao quem causou problemas primeiro, mas eles não podem ser culpados pela vila de Fufeng.

"Então o que Wu Ni deveria fazer? Ela também tem um irmão mais novo no Exército Shence. Ele é muito trabalhador durante a semana. Ele também teve algum crédito na destruição do acampamento de bandidos", perguntou Wu Chong.

Se esses dois irmãos matarem Wu Ni, e se o irmão dela tiver rancor e se tornar um problema, será muito difícil se eles lidarem com isso juntos. Seu irmão não cometeu um erro, mas na verdade teve algum mérito.

Su Tang teve algumas impressões de seu irmão mais novo. Ele parecia se chamar Wu Liang. Ele era uma criança que distinguia o certo do errado.

Quando ele falhou em assassiná-la, Su Tang trocou algumas palavras com ele. Ele sabia que o que Wu Da fez foi errado e que ele merecia. Ele simplesmente não conseguia aceitar que sua irmã e seu pai o deixassem um por um, então ele impulsivamente foi acertar as contas com Su Tang.

"Dê duas opções a Wu Liang. Matar Wu Ni. Ele ainda é membro do Exército Shence ou usar sua contribuição para compensar o crime de Wu Ni. Os dois deixam a vila de Fufeng e a cidade de Yanyang. Se eles voltarem para causar problemas, da próxima vez, sem piedade." Su Tang pensou um pouco e disse.

Afinal, era uma vida inocente, ela não poderia simplesmente matar Wu Liang e expulsá-los para evitar problemas futuros.

Depois de sair daqui, não acho que eles possam causar qualquer agitação. Aqueles que conseguem criar ondas ainda podem fazê-lo mesmo sem eles. Eles não são os dois irmãos que podem controlar isso.

Na margem sul, os homens do primeiro e do segundo batalhões do Exército Shence estavam prontos para aniquilar a vila de Shenjiao.

Agora, há 600 pessoas no Exército Shence. Essas 600 pessoas são cuidadosamente selecionadas e com personalidades fortes.

Cem homens em um batalhão estavam vestidos com armaduras requintadas e fortes, com granadas amarradas na cintura e espadas nos ombros. Os vinte homens da frente seguravam bestas surpreendentemente letais, e os oitenta homens restantes seguravam escudos nas mãos esquerdas e escudos nas mãos. sua mão direita. Arma de borla vermelha.

Só de ficar ali parecia uma atmosfera arrepiante, e as pessoas do segundo batalhão atrás olhavam com inveja para a formação do primeiro batalhão.

Entrar no primeiro batalhão é o objetivo de todos no Exército Shence. Contanto que possam entrar no primeiro batalhão, significa que são as cem pessoas mais fortes do Exército Shence e também podem ser equipados com as melhores armas.

As pessoas do segundo batalhão estavam equipadas com armaduras um pouco piores e menos granadas. Até as flechas da besta que seguravam estavam longe de ser tão poderosas quanto a besta.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now