Capítulo 114 A jogabilidade definitiva

63 10 0
                                    


  Capítulo 114 Jogabilidade definitiva (atualização 1)
  Na véspera de Ano Novo, toda a vila de Fufeng estava repleta de uma atmosfera festiva.

  Todas as famílias começaram a adorar os deuses e a preparar comidas deliciosas para comemorar. Todo o trabalho na aldeia foi interrompido e os moradores tiveram três dias de licença para que todos pudessem passar um bom Ano Novo em casa e se reunir com suas famílias.

  Houve explosões de alegria e risadas na área residencial. Nesta época do ano passado, eles não tinham comido nem bebido e estavam amontoados no frio, sem saber se conseguiriam ver o amanhecer de amanhã.

  Mas este ano, não só temos uma casa quente e comida suficiente para comer, como também podemos colocar carne na mesa. A vida está a passar por mudanças terríveis.

  Tudo isso começou quando eles entraram na vila de Fufeng, e foi Su Tang quem os levou a melhorar suas vidas.

  Liu Zhonglin também voltou da cidade de Yanyang. De manhã, Su Tang pediu às pessoas da aldeia que notificassem as pessoas da aldeia para ficarem perto da ponte na véspera de Ano Novo. Ela soltaria fogos de artifício na ponte esta noite.

  À tarde, Wu Chong, Liu Zhonglin, Li Sheng, Rong Jin e Jun Shiyi foram todos à ilha de Su Tang para preparar um jantar juntos, para que todos pudessem ter uma animada véspera de Ano Novo.

  A lesão atual de Ya Su não consegue movê-la, então ela só pode deitar em casa para se recuperar.

  Vários homens adultos eram responsáveis ​​​​pelo manuseio de várias carnes. Su Tang Yingyue e Rong Jin estavam fazendo bolinhos na cozinha. Sem bolinhos na véspera de Ano Novo, Su Tang sentiu que faltava algo.

  Quando Xiao Che chegou, ele parecia um pouco em pânico. A primeira coisa que ele disse a Su Tang foi: "Eles podem atacar a Vila Fufeng esta noite. emboscada na montanha oeste com antecedência. Se alguma coisa acontecer, eles podem ajudar muito."

  Várias aldeias agiram ao mesmo tempo, e havia uma ou duas mil pessoas. Mesmo que a vila de Qingping ajudasse, a vila de Fufeng provavelmente teria que fazer Desta vez, depois de sofrer algumas perdas pesadas, Xiao Che correu para notificar Su Tang.

  Quem diria que Su Tang olhou para ele e piscou: "Quer fazer bolinhos juntos?"

  Rong Jin ficou um pouco confuso quando ouviu as palavras de Xiao Che. Isso foi realmente difícil de lidar.

  Apenas Yingyue sentiu um pouco de vontade de rir quando viu Xiao Che atordoado depois de ouvir o que Su Tang disse. Sua confiança era inteiramente baseada em sua fé cega em Su Tang.

  O rosto de Xiao Che escureceu quando ele ouviu as palavras de Su Tang. Ele ainda estava comendo depois de todo esse tempo. Vendo a reação calma de Su Tang, ele perguntou cuidadosamente: "Você tem alguma contramedida?" "Minha contramedida é esta

  . todas as mudanças." Su Tang disse a Xiao Che seriamente: "Diga às pessoas da Vila Qingping para se esconderem na montanha e não descerem. Não importa o que aconteça, contanto que eu não lhe diga que eles podem descer, mesmo se o céu cair eles não entrarão no vale."

  "Por quê?" Xiao Che não sabia o porquê.

  "Para evitar ferimentos acidentais, hoje vou mostrar o método definitivo de pólvora." Su Tang riu.

  Ela viu as montanhas ao leste e ao norte esta manhã. As pessoas continuavam entrando sorrateiramente para perguntar sobre as novidades. Ela já havia adivinhado que a véspera de Ano Novo era um feriado festivo. Era fácil relaxar a vigilância neste dia. Eles queriam estar aqui. Um ataque furtivo em um dia não é surpreendente.

  No entanto, se pensam que a pólvora só pode ferir as pessoas numa pequena área, estão completamente enganados: a pólvora ainda é uma boa arma para fazer emboscadas.

  Ouvindo o que Su Tang disse, Xiao Che sabia que Su Tang havia se decidido e também ficou mais confiante, caso contrário, ele poderia não ter chance de vencer esta batalha.

  Se essas pessoas forem lidar com a Vila Qingping, ele naturalmente não terá medo, mas será diferente se vierem lidar com a Vila Fufeng.Seus aliados podem não estar dispostos a vir a estas águas turbulentas para ajudar a Vila Fufeng.

  "Estou aliviado que você tenha um plano em mente." Xiao Che deu um suspiro de alívio e observou enquanto a embalagem do bolinho formava um belo formato na mão de Su Tang.   Nesse momento, Jun Shiyi se aproximou e cumprimentou Su Tang: "Mestre, o chá de mel e limão

  que você fez é realmente delicioso.

volte. Faça isso." Su Tang olhou para o visitante e disse.

  "Ok." Jun Shiyi também foi educado.

  Xiao Che olhou para a pessoa que veio com um ar elegante e falou com uma voz gentil e agradável, especialmente o rosto claro e bonito. Ele sentiu um pouco de hostilidade em seu coração sem motivo, e até mesmo as palavras que ele disse eram como um arma e um bastão, "Você, o ferimento sarou, por que você ainda está aqui?"

  "Sr. Xiao, agora sou o professor da vila de Fufeng, então, naturalmente, tenho que estar aqui. " Jun Shiyi não ficou irritado e respondeu educadamente com um sorriso agradecido.

  "Isso está acontecendo?" Xiao Che virou-se para perguntar a Su Tang, que estava ocupado fazendo bolinhos.

  "O jovem Mestre Jun está certo. Ele agora está ensinando ao nosso contador um novo método de contabilidade. Ele é um talento raro. " Su Tang assentiu com sinceridade.

  Talento? A classificação ainda é tão alta? Xiao Che lembrou que Su Tang viu Jun Shiyi pela primeira vez na Vila Vento Negro e ficou irritado com o brilho de seus olhos.

  Este homem não é muito mais bonito do que eu? Embora ele não seja muito bom em artes marciais, ele também é culto, então o que é pior do que ele? Por que não vi Su Tang me elogiar?

  Pensando nisso, Xiao Che ergueu ligeiramente os cantos de sua boca, sorriu maldosamente e disse novamente: "Su Tang, eu corri muito rápido quando cheguei aqui. Veja se o vento soprou torto o grampo que você me deu." Tang

  ... Tang ficou bastante sem palavras com suas palavras incompreensíveis. O grampo estava preso em seu cabelo, não importa quão forte fosse o vento, ele não seria levado embora.

  Su Tang levantou sua cabeça e olhou para Xiao Che que tinha um sorriso malicioso em seu rosto e disse superficialmente: "Não é torto, ele é bonito." Xiao Che então sorriu com satisfação e disse: "Vou experimentar o chá de mel e limão, você

  . feito também."

  Jun Shi estava parado ao lado dele. O rosto de Yi estava cheio de linhas pretas. Yingyue e Rongjin riram ao lado. Essa pessoa estava perguntando se o grampo estava torto. Ele estava claramente mostrando que seu grampo era um presente de Su Espiga.

  Quando uma mulher dá um grampo de cabelo a um homem, isso geralmente expressa sua amizade com o homem. Embora Su Tang soubesse disso, quando ela deu um presente a Xiao Che em troca, ela realmente não tinha mais nada a oferecer, então ela deu a ele esse grampo.

  Além disso, Su Tang não se importava muito com isso. Se ela realmente tivesse um namorado no futuro, ela apenas explicaria. Mas agora, Su Tang realmente não queria se importar com os pensamentos mesquinhos de Xiao Che e deixá-lo ficar orgulhoso. de si mesmo.

  Xiao Che serviu um copo de água e saiu para acariciar os cabelos grossos do corpo de Jingtuan. Seu rosto estava cheio de palavras: "Irmão, o que você acha de sua amante? Agora que existe um homem assim com más intenções perto dela, você também, eu não me importo."

  Jingtuan revirou os olhos. Ele não queria se importar? Mesmo isso não pode derrotar esse homem, ok?

  Uma pessoa e um panda estavam na porta observando Su Tang e Jun Shiyi conversando, cada um rangendo os dentes mais alto que o outro.

  O jantar foi muito suntuoso, com vários pratos colocados na mesa da sala, além de alguns vinhos de frutas e petiscos.

  A lareira ardia forte e toda a casa não sentia o menor frio.

  "Com os esforços de todos e a ajuda da vila de Qingping, nossa vila se desenvolveu bem este ano e continuaremos a trabalhar duro no próximo ano", concluiu Su Tang este ano.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now