Capítulo 147 O que está acontecendo?

34 6 0
                                    


Então, Su Tang pediu a Yingyue que fosse pessoalmente à cidade de Yanyang para enviar uma mensagem a Lin Qing, dizendo-lhe que começaria a liderar o povo da cidade de Yanyang para abrir terrenos baldios.

De qualquer forma, há muitos campos abandonados na cidade de Yanyang. Quem abrir o terreno baldio se tornará propriedade de sua família no futuro, apoiando as pessoas a cultivarem mais.

Se alguns agricultores forem demasiado pobres para comprar sementes, podem dirigir-se ao gabinete do governo para obter um empréstimo, permitindo-lhes assinar e comprometer-se a recuperar primeiro as sementes de batata-doce e as sementes de batata.

Esperar até a época da colheita para devolver as sementes não irá distribuí-las gratuitamente, mas também resolverá o problema de os agricultores não terem condições de comprar as sementes.

Su Tang não quer criá-los para serem pessoas preguiçosas que esperam a torta cair do céu o dia todo.

Depois que os impostos forem recolhidos nesta primavera, nenhum dinheiro será vendido. Se pessoas de outros lugares quiserem comprar batata e batata doce, só precisam trocar grãos em quantidades iguais, como trigo, arroz, soja, etc., uma pedra por uma pedra e depois armazene bem esses grãos.

A colheita de batata e batata doce é mais de dez vezes maior que a de trigo e arroz aqui.

A batata rende trinta dan por mu, a batata-doce rende cinquenta dan por mu, e para as culturas locais, se um acre de terra pode produzir quatro ou cinco dan, é considerado tão alto quanto o céu. É por isso que as pessoas não têm suficiente para comer e nenhum alimento para comer. Então, como pode ser consumido com baixo rendimento?

Uma pedra por pedra é espalhar as batatas de alto rendimento e a batata-doce para mais pessoas, para que mais pessoas possam ter o suficiente para comer. Caso contrário, Su Tang pode apenas armazenar as batatas e a batata-doce.

Quanto à aldeia, Su Tang pediu às pessoas que abrissem terrenos baldios na área fora de Xishan. Existem agora duas a três mil pessoas na aldeia. De acordo com o pequeno número, uma pessoa tem dois acres de terra, que também é uma área de vários milhares de acres, então não pode ficar no vale.Um terreno aberto lá dentro.

A área do vale não é pequena, mas no futuro construiremos casas, oficinas de produção, etc., o que exigirá espaço. Principalmente se requisitarmos o terreno que eles abriram no futuro, é melhor deixe-os abrir terrenos baldios fora do vale desde o início.

Fora de Xishan, todo o caminho até a cidade de Yanyang é terreno plano. A grama, as árvores, etc. são cortadas e manejadas para formar campos.

A jurisdição da cidade de Yanyang ainda é muito grande. Estima-se que tenha cerca de 1.000 quilômetros quadrados. Se convertido em acres, seriam 1,5 milhão de acres de terra. Sem mencionar a alimentação de 10.000 ou 20.000 pessoas na cidade de Yanyang agora. É mais do que suficiente para alimentar mais de 100.000 ou 200.000 pessoas.

É uma pena que este tipo de terra fronteiriça, juntamente com o banditismo e o caos, tenha resultado em uma população escassa. Muitas terras estão abandonadas e sem cultivo. Pessoas com pouca habilidade optam por viver em lugares mais prósperos no interior.

Como diz o ditado, o terreno baldio aberto por uma família será propriedade deles a partir de agora. Todos na aldeia ficaram muito entusiasmados ao ouvir isso.

São todos pessoas comuns que têm sentimentos especiais e amor pelos campos. Um acre extra de terra significa um acre extra de colheita todos os anos.

Aos seus olhos, quem tiver mais terra ficará rico se cultivar mais alimentos.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now