Capítulo 194 O Tormento da Saudade e do Arrependimento

23 5 2
                                    


Como se tivesse ouvido uma piada, Yingyue enxugou as lágrimas e riu com desdém: "Não preciso dizer mais sobre o que meu pai fez com nossa mãe e filha ao longo dos anos, mas ele ainda pode dizer essas coisas".

"Yue'er, acredite em mim, você tem que acreditar em mim." Shen Congwen sentou-se no chão e murmurou para si mesmo. Ele não sabia se estava falando com Yingyue ou consigo mesmo.

"Acredita em você? Você sabia que desde que parou de ir ao quintal de sua mãe, sua mãe muitas vezes chorava sozinha e ficava acordada a noite toda. As mágoas e dores de cabeça que você a fez sofrer, como você pode me fazer acreditar em você quando diz isso? "

Yingyue falou as palavras que ela vinha guardando em seu coração durante esses anos, como se deixasse escapar a frustração em seu coração com um longo suspiro de alívio. Ela não precisava que seu pai lhe desse uma explicação. Ela só queria desabafar. sua relutância e queixas ao longo dos anos.

Depois de ajustar seu humor, ele ainda tinha negócios a fazer: "O pai aqui provavelmente não sabe que o mestre ascendeu à posição de príncipe há alguns dias".

Shen Congwen, que estava sentado desamparadamente no chão, riu de repente: "A princesa mais velha ascendeu ao trono do príncipe herdeiro.

Yingyue deu um passo à frente, tirou todos os tipos de comida deliciosa da caixa de comida e colocou-os na beirada da cerca de madeira: "Pai, você sabia que se for condenado, toda a família Shen provavelmente será executada junta?"

"Yue'er, desde que entrei nesta prisão, eu sabia que não seria capaz de sair vivo, mas não confio em vocês, mãe e filha. dia, você viverá mais um dia."

Shen Congwen olhou para sua filha que estava tão perto e sentiu uma alegria indescritível em seu coração. Seria bom ver sua filha novamente antes de morrer.

"Qual é a utilidade do meu pai falar tão bem agora? Não importa o quão gentil ele diga, não vou pedir a Sua Alteza o Príncipe Herdeiro para salvá-lo. ao revelar a pessoa nos bastidores, escreva Se você der seu testemunho, poderá salvar a vida da esposa e dos filhos da família Shen. "Yingyue entregou o pano de seda, caneta e tinta.

"Vou escrever, mas Yue'er, deixe Sua Alteza o Príncipe Herdeiro salvar a vida de sua mãe e filha e não se preocupe com outras pessoas", Shen Congwen avisou nervosamente Yingyue.

"Por quê? Aquela concubina e concubina não são as pessoas de quem você mais gosta?" A frieza nas palavras de Yingyue foi um pouco mais confusa. O pai de hoje está diferente do normal, como se a estivesse segurando nas mãos quando era um filho novamente daquele pai.

Ele ficava dizendo que eram mãe e filha, mas não mencionava sua concubina e concubina preferidas.

"Apenas me escute, apenas me escute." Shen Congwen pegou a caneta e a tinta, varreu um espaço limpo com a manga e começou a escrever.

Quem o instigou, quanto dinheiro desviou, o que tinha e a quem deu, começou a ser anotado claramente, um por um.

Yingyue olhou para seu pai, que costumava ser tão animado, mas agora estava curvado e escrevendo no chão, e sentiu seu coração apertar. Por que ele estava deitado no chão escrevendo quando havia claramente uma mesa ao lado dele?

Olhando para o corpo do pai apoiado firmemente na cerca de madeira, é só para se aproximar dele?

"Por que, pai, você ainda não me disse o porquê?" O humor de Yingyue era difícil de descrever, mas ela só queria perguntar com clareza. Se ela não perguntasse com clareza hoje, parecia que ela se arrependeria pelo resto do dia. a vida dela.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora