Capítulo 134 Realmente não é por dinheiro

45 10 0
                                    


Devemos ir diretamente para a vila de Fufeng para conversar? Eles não ousaram. Eles estavam com medo de que, como diziam os rumores, os espiões enviados e as pessoas que bateram na porta não pudessem sair vivas. Eles estavam procurando agressivamente alguém para negociar, e se eles não poderia voltar.

Então, os proprietários e chefes de cada aldeia escolheram o caminho mais seguro e foram para a vila de Qingping. Todos sabiam que a vila de Qingping e a vila de Fufeng estavam aliadas e tinham um bom relacionamento, então o mesmo acontecia com a vila de Qingping.

Pelo menos Qingpingzhai não os deixará ir sem retornar.

Xiao Che foi cercado por dez ou vinte líderes de bandidos e bandidos, e todos eles bloquearam o portão da Vila Qingping. Xiao Che pediu a Xiao Che para convidar o líder da Vila Fufeng para lhes dar uma explicação, caso contrário eles não iriam embora.

Xiao Che ficou muito feliz ao ouvir isso e correu para a Vila Fufeng, onde eles lhe deram um bom motivo para brincar com Su Tang.

Ele estava com muita vergonha de continuar correndo para a vila de Fufeng quando não tinha nada para fazer. Ele estava com medo de que Su Tang estivesse muito ocupado para prestar atenção nele. Além disso, ele também tinha muitas coisas para fazer.

Quando chegou à pequena ilha de Fufengzhai, Su Tang, que ele considerava muito ocupado, estava agora deitado na espreguiçadeira do Diaoyutai, balançando as pernas vagarosamente.

Havia chá e um prato de pequenas frutas vermelhas na mesinha ao lado dela. Ela pegou uma e deu uma mordida, depois entregou o resto para Jingtuan ao lado dela, depois pegou outra e deu para Jingtuan dar uma mordida .

Para ser honesto, Xiao Che sentiu que Jingtuan estava muito feliz, ele não sabia por que Jingtuan ainda tinha uma expressão preocupada.

Xiao Che se aproximou e sentou-se diretamente na poltrona reclinável do outro lado, beliscou um morango e provou. Era muito doce. A expressão de dificuldade de Jingtuan em engolir era provavelmente porque Su Tang era um comedor exigente e não estava disposto a comê-lo.

Surpresa: você ainda consegue rir se tentar comer bunda de morango todos os dias?

Su Tang ouviu o movimento ao lado dela, virou-se e viu Xiao Che deitado na poltrona comendo morangos, imitando-a: "Huh?

Xiao Che semicerrou seus lindos olhos e olhou para Su Tang. Vendo a pergunta, ele não sabia como responder sem encontrar uma razão.

"Você destruiu tantas aldeias de uma vez, e aquelas pessoas entraram em pânico. Agora eles estão correndo para a Vila Qingping, clamando para ver você, então estou aqui." Xiao Che continuou: "Eu te vejo mais, mas eu só te pergunto. por destruir tantas aldeias. Se você não quiser prestar atenção nelas, não precisa ir. Não haverá truques."

Ele pensou que seria bom ficar aqui pescando com Su Tang e deixá-los criar problemas. De qualquer forma, ele e aquelas pessoas não eram as mesmas pessoas. Se Su Tang realmente os exterminasse, ele estaria livre. Essa também foi a razão pela qual ele conhecia Su Tang. Outra razão pela qual Tang não a matou.

Mas Su Tang achava que não. Se tantas aldeias estivessem realmente desesperadas e unissem forças para atacar a vila de Fufeng, não seria brincadeira.

"Vamos dar uma olhada e ver o que eles querem fazer." Quando disseram isso, nenhum deles se mexeu.

Deitado na espreguiçadeira, com o rio cintilante à minha frente e a brisa soprando, estou comendo frutas e observando o luar ocupado enrolando a linha e colocando o peixe gordo na cesta de peixes. Neste momento agradável, quem quer levantar-se e juntar-se a um grupo de pessoas? Os bandidos falam em matar, então deixe-os esperar.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now