Capítulo 144 Roubado

29 8 0
                                    


"Conte aos oficiais e você será punido severamente", acrescentou Su Tang friamente.

Tudo bem se ele não dissesse isso, mas quando ele disse que Su Tang ficou ainda mais irritado, ainda há algumas pessoas na cidade de Yanyang que não podem assumir a culpa. Contanto que trabalhem duro e plantem dois acres de terra, eles podem sustentar sua família.

Por que você teve que sair para roubar coisas e foi pego? Você tem a simpatia do chefe e do Boruto júnior, então por que você foi lá mais cedo?

"Você viu isso? Se você roubou alguma coisa, você pode perceber por aquela caixa de ferro. " Os convidados que assistiam à agitação discutiram com as pessoas ao seu redor.

"Pare de falar bobagem. Uma caixa de ferro pode dizer se alguém roubou algo. Se alguém roubar algo, pode emitir um som para contar aos outros. Não é mais poderoso que os humanos?

"Por que você não acredita? Os fatos já não estão diante de você? Aquela pessoa não foi só por roubar alguma coisa, e a caixa de ferro tocou e foi levada embora?

"E se eu não roubei nada e ele tocou?"

"Se você for até lá enquanto faz compras e ele tocar, e você não tiver nenhum produto roubado com você, então você não pode ser injustiçado. Você não ouviu o que o balconista disse agora há pouco? são pagos, a mercadoria não tocará."

"Essa coisa é muito poderosa."

Vários clientes que estavam na fila para finalizar a compra olharam em volta para esta cena e ouviram os comentários das pessoas ao seu redor. Eles voltaram silenciosamente ao supermercado e tiraram as coisas escondidas em seus corpos e as colocaram de volta.

Eles não queriam arriscar testar o poder daquela caixinha novamente.

"Da próxima vez, não tenha coração mole e não tenha medo de ofender ninguém. Basta pesquisar", disse Rong Jin a vários rapazes.

"Eu sei, o lojista." Vários garçons responderam solenemente.

Eles nasceram em uma família humilde e tiveram a sorte de trabalhar aqui depois de frequentar uma escola gratuita para alfabetizar. Quem vai ao supermercado comprar coisas são todos ricos. Afinal, o preço de uma peça de porcelana e de uma peça de papel de arroz aqui é suficiente para eles comerem grãos grossos por um mês.

Eu não tinha certeza sobre a função do alarme agora e também não ousei ofender esses ricos.

Mas agora eles descobriram que, por estarem aqui, não representavam a si mesmos pessoalmente, mas a imagem da Fufeng Trading Company.

Então você deve fazer a devida diligência para garantir que as mercadorias não possam ser roubadas.

Su Tang disse-lhes como lidar com esta situação? Não fiquei muito no supermercado, voltei para a sala dos fundos com minha surpresa, depois saí pela porta dos fundos e dei a volta até a rua da lanchonete.

Havia muitos clientes de fora da cidade chegando hoje, e Su Tang estava com medo de que, se ela saísse do shopping, assustasse alguns dos clientes.

De acordo com o pedido anterior de Su Tang, a rua de lanchonetes construiu três fileiras de casas de um lado do shopping, com cerca de dez casas em cada fileira, e cada casa ocupa uma área de cinquenta metros quadrados.

Entre elas, adjacente à entrada central do shopping, encontra-se uma loja com uma área de 200 metros quadrados, que é composta por quatro pequenas lojas duas a duas.

Su Tang guarda isso para si mesma. Ela planeja abrir uma loja de sobremesas aqui. Depois de comprar as vacas e produzir leite, ela poderá fazer queijo e manteiga. Depois que o açúcar branco for produzido, ela poderá fazer várias sobremesas.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now