Capítulo 96 Todos são criados iguais?

92 16 1
                                    


  "Sim, eu era contador do governo. Agora que me aposentei, ouvi dizer que há necessidade de gente aqui, então tomei a iniciativa de pedir a Ying que venha e faça o que puder." Liu Fu respondeu educadamente.

  Como ele já foi contador do governo e foi enviado para cá por Lin Qing, ele provavelmente era uma pessoa de confiança, então Su Tang não precisava se preocupar muito.

  Liu Fu levou Su Tang para um passeio no beco e apresentou a situação lá dentro.

  As casas dos dois lados do beco são construídas de porta em porta, e a estrada do meio para duas carruagens é pavimentada com pedras. Embora as casas e quintais aqui estejam em ruínas, depois de reformas, elas parecem simples e arrumadas, e têm proteção contra vento e chuva. Não é questionável.

  "Os pátios aqui são onde as crianças moram. Elas são mandadas para a escola durante o dia. Só restam aqui alguns surdos-mudos. Veremos como organizá-los mais tarde." Liu Fu apontou para um lado do pátio. Introdução ao pátio. .

  Su Tang entrou. Havia alguns Cuju e outros brinquedos colocados no quintal. Mais de uma dúzia de crianças brincavam no quintal. A casa era uma grande loja que podia acomodar muitas pessoas.

  "Alguém cuida dessas crianças?" Su Tang olhou para os ferimentos em seus rostos e ficou assustado. Essas pessoas usariam qualquer meio para cegá-los e ensurdecê-los.

  Uma criança no quintal tinha um pano cobrindo os olhos, tremeluzindo ao vento. Não era preciso tirá-lo para ver que as órbitas oculares deviam estar vazias.

  "Contratamos uma mulher para cuidar de sua vida diária, mas essas crianças ainda não podem viver de forma independente", respondeu Liu Fu.

  "Isso é bom. As crianças que não ouvem podem aprender alguns trabalhos manuais ou, quando crescerem, podem receber um pouco de terra para se sustentarem na agricultura. As crianças que não conseguem ver podem aprender a contar histórias e a cantar, e podem ser considerados úteis no futuro. Uma arte que pode gerar dinheiro." disse Su Tang.

  "Ok, ouça a senhorita Su", respondeu Liu Fu, seguindo atrás de Su Tang.

  "Embora estejamos proporcionando-lhes alívio, isso não significa que seja suficiente para eles terem comida e roupas suficientes todos os dias. Deixe-os encontrar o seu próprio valor e ter a capacidade de ganhar dinheiro e viver de forma independente, longe daqui. o verdadeiro alívio." Eles só precisam se ocupar com a vida e encontrar o sentido de viver, para que você não sinta pena de si mesmo o dia todo e fique imerso nas tragédias do passado.

  "A senhorita Su é diferente das outras." Liu Fu olhou para as costas de Su Tang e disse complicadamente.

  Yingyue perguntou: "Por que é diferente?"

  "Outros empresários que praticam boas ações geralmente apenas distribuem algum dinheiro, comida e roupas e depois param de se preocupar com isso. Na verdade, não há muitas pessoas como a senhorita Su que pensam em como viverão. no futuro. A senhorita Su é realmente uma grande pessoa benevolente. "Liu Fu admirava muito isso.

  Para ser franco, esses mendigos são como formigas. Mesmo que um dia morram na rua, ninguém vai dar uma segunda olhada. No passado, as pessoas ricas que davam comida e faziam boas ações faziam isso principalmente para acumular mérito para eles mesmos, em vez de realmente se preocuparem com essas coisas. Mendigos, essas pessoas estão vivendo bem?

  Existem muito poucas pessoas como Su Tang que pegam as formigas, as alimentam, as vestem e pensam em como podem sobreviver pelo resto de suas vidas.

  "Todos os seres humanos são criados iguais. Não sou tão grande quanto você pensa. Estou apenas fazendo o que posso." Su Tang nunca sentiu o quão nobre, altruísta e grande ele era.

  Tudo tem o propósito de construir uma cidade. O propósito de construir uma cidade é completar a tarefa do sistema. Se não for destruído, você não morrerá junto com ele.

  "Criados iguais? Só ouvi dizer que as pessoas nascem com qualidades diferentes. "Liu Fu não insistiu nisso. Talvez as pessoas ricas pensem diferente delas.

  "Esta é a cantina. Há pessoas dedicadas encarregadas de cozinhar. Quando chega a hora das refeições, pessoas de todo o beco fazem fila aqui para pegar suas refeições. "Liu Fu continuou andando e apresentou Su Tang.

  Um homem que estava sentado no quintal atordoado os viu se aproximando, cutucou as pessoas ao seu redor e sussurrou: "Olhem para a mulher de brocado, seguida por uma fera comedora de ferro, ela é a suposta filha do destino?" "Eu ouvi dizer que quem nos salvou foi a Filha do Destino. Ela descobriu os truques daqueles bastardos. Em apenas alguns dias, ela prendeu todos nós para interrogatório. Esses bastardos foram todos tratados, e ela até nos deu um lugar tão bom ... É realmente verdade. Aja com vigor e determinação." Outra pessoa se aproximou e disse.

  "É ela. Eu a vi antes, quando estava mendigando na rua. Naquela época, eu estava pensando em quando a onipotente Filha do Destino viria nos resgatar. Eu não esperava que ela realmente viesse. Ela não é apenas a Filha do Destino, mas também uma salvadora. Deusa."

  "Foi ela quem nos tirou desta vida de purgatório. Ela é nossa mãe renascida."

  Depois de ouvir a notícia, as pessoas que não tinham nada para fazer vieram e correram para a estrada para bloquear a estrada de Su Tang, caiu de joelhos.

  "Obrigado, Deusa, por sua graça salvadora. Estou disposto a fazer qualquer coisa para retribuir." "

  Obrigado por nos resgatar."

  "Não há como retribuir uma grande gentileza."

  Su Tang ficou surpreso com isso. cena repentina e vi Eles vieram expressar sua gratidão, então disseram: "Todos, levantem-se. As coisas vão melhorar no futuro."

  Su Tang ficou muito incomodada ao ver aqueles sem pernas caídos no chão e não se atreveu a pensar no sofrimento que sofreram e nas surras que receberam.

  Ela rapidamente foi ajudar as pessoas à sua frente e disse: "Levante-se rápido." 

  "Obrigada, obrigada!" A mulher que foi ajudada por ela rapidamente agradeceu, suas lágrimas caindo como contas quebradas, ela queria dizer Tudo se transformou em um agradecimento no final.

  "O passado acabou. De agora em diante, todos vocês terão comida, roupas e roupas suficientes para viver uma vida estável", Su Tang os confortou.

  "Não fiquem tristes, pessoal, é hora do almoço, vamos comer rápido", disse Liu Fu ao ver todos cercando Su Tang.

  As pessoas gradualmente se dispersaram. Su Tang os observou caminhando em grupos em direção à cantina. "Alguns deles querem cultivar. Amanhã, quando a primavera começar, as sementes serão distribuídas nos campos. Algumas pessoas que não podem fazer trabalhos pesados ​​​​farão isso .", Você pode abrir uma oficina de artesanato aqui, deixá-los fazer lanternas, móveis e outros artesanatos, e pagar-lhes salários adequados." "Não espero que esta oficina de artesanato dê lucro, só quero encontrar algo para eles fazer. Se você fizer isso, não será tão decadente." Su Tang disse a Liu Fu.

  "Isso também é bom para eles", respondeu Liu Fu.

  Saindo do beco de alívio, o rosto de Su Tang não era muito bom durante todo o caminho, "Mestre, eles se instalaram, por que você ainda não está feliz?" "Não sei quantas pessoas como eles existem no mundo, vivendo como ninguém." Do contrário, você será humilhado." Su Tang de repente perdeu o tempo em que todos tinham comida e viviam em paz.

  "Se o mestre pode salvar as pessoas desta cidade, ele pode salvar as pessoas do mundo. O mestre é filha do destino. Eu acredito no mestre", disse Yingyue com firmeza.

  "Eu nem acredito que posso fazer isso, mas você está bastante confiante." Su Tang olhou para Yingyue e riu.

  Essa garota Yingyue parece ser muito inteligente, mas ela se adora cegamente.

    
   

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now