Capítulo 176 A jornada psicológica da velha mãe

33 8 0
                                    


Su Tang chamou de volta os Jingtuan que estavam se divertindo nas montanhas e florestas e pediu-lhes que pegassem algumas presas e as trouxessem de volta para assar e comer. Ele também enviou algumas pessoas do Exército Shence para segui-los.

"Não corra muito, apenas caminhe por perto", disse Su Tang às costas de Jingtuan.

Jing Tuan se virou para olhar para Su Tang, piscou os olhos e entrou na floresta.

Su Tang se sentia como uma velha mãe preocupada cegamente. Mesmo sabendo que Jingtuan era o rei da floresta, ele poderia ir e vir quando quisesse, e poucos animais selvagens poderiam derrotá-lo, ele ainda não conseguiu evitar mas se preocupe.

A principal razão é que Jingtuan nunca saiu do lado dela. Su Tang não está acostumada com Jingtuan a deixando por muito tempo. Agora que a criança travessa cresceu, ela aprenderá a se deixar levar e a dar mais liberdade a Jingtuan no futuro.

Su Tang sentiu que, em tenra idade, havia experimentado o processo psicológico de uma velha mãe relutante em abandonar o filho.

Depois de um tempo, rajadas de fragrância vieram novamente da carruagem de Su Tang. Era diferente do cheiro de churrasco que colocaram no fogo. Era perfumado, como se a carne estivesse cozida com muitos temperos, e doce. Aroma doce e leitoso , como pastelaria.

Especialmente os guardas que estavam perto da carruagem estavam particularmente conscientes disso e sentiram o cheiro mais de uma vez.

"Definitivamente cheirei bem. Tem cheiro de pastelaria e carne assada. Também é muito caro e tem um cheiro delicioso." Um dos soldados sussurrou para seu companheiro enquanto preparava a panela.

"Eu acho que você é apenas ganancioso. Estivemos longe da última cidade por vários dias. Com esse tempo, tudo, exceto a comida seca, deve estar estragado. Onde a princesa conseguiu os doces e a carne de porco assada?" Seu companheiro disse sem cerimônia. diversão dele.

"Por que você não acredita em mim? Eu definitivamente ouvi certo, com certeza."

Neste momento, Su Tang e Yingyue seguravam a jarra, um bocado de arroz branco, um bocado de carne e vegetais. A comida ainda estava fumegante. Su Tang colocou-o no espaço quando estava quente. Quando ele o tirou, Também está fumegante.

Su Tang teve que fazer sinal de positivo para Yingyue: "Que boa ideia você tem, caso contrário, teríamos ficado infelizes comendo comida seca e churrasco sem gosto ao longo do caminho".

"Isso porque nós dois enfrentamos muitas dificuldades no caminho para a cidade de Yanyang. Como podemos deixar nosso mestre suportar as dificuldades agora que temos as condições?" Yingyue também sentiu que era muito sábia.

Depois que os dois comeram e beberam o suficiente, pegaram alguns morangos e cerejas e comeram algumas frutas depois do jantar. Em seguida, saíram do carro sem pressa para alongar os músculos. Nesse momento, Jingtuan e algumas pessoas que foram subindo a montanha voltou da montanha, carregando uma presa, ele também carregou um grande javali.

Jingtuan lambeu o sangue de seu corpo e foi até Su Tang para pedir elogios. Inesperadamente, seu nariz se contraiu e sua expressão mudou instantaneamente. Assim que sentiu o cheiro, ele soube que estava comendo uma comida deliciosa nas costas novamente.

"Não me olhe assim. Deixei para você. " Su Tang pôde adivinhar os pensamentos de Jingtuan de relance. Seu nariz não conseguia esconder nada disso.

Pedindo a Yingyue que trouxesse um pequeno pote de morangos e cerejas deixados na carruagem para ele comer, Jingtuan finalmente mostrou uma expressão satisfeita e agachou-se no chão segurando o pote e começou a comer.

Yasu e Jun Shiyi viram o que estava acontecendo aqui e se aproximaram. Eles olharam para o ganancioso Jingtuan e subiram para puxar suas orelhinhas. Mesmo que esse cara tivesse dois metros de altura, ele ainda era muito fofo.

"Vocês dois chegaram bem na hora." Su Tang e os outros encontraram uma grande pedra para se sentarem. "Você disse que com uma distância tão longa, vamos atrasar um mês no caminho para Pequim. nossos produtos para outros lugares no futuro, apenas transportá-los levará muito tempo."

"Não há solução para o transporte lento. Às vezes, se um lote de mercadorias quiser ser transportado de leste para oeste para venda, levará meio ano na estrada. as mercadorias também serão danificadas.Isso significa que muitas coisas só podem ser transportadas em Vendido localmente, não podem ser enviadas para outro lugar,

Por exemplo, mesmo as pessoas mais ricas raramente podem comer peixe fresco e camarão em Quioto porque já estão mortos quando são enviados para Quioto. "Jun Shiyi explicou a Su Tang.

"Isso é verdade. Parece que não é fácil para nós fazer negócios. "Su Tang pode fabricar produtos, mas ela realmente não tem talento em operações comerciais, especialmente em uma área com tráfego tão restrito.

"Já discuti com o Sr. Jun antes. Queremos estabelecer uma fábrica de porcelana em cada condado. Dessa forma, podemos vender porcelana para todos os condados de um condado. Isso pode economizar muito tempo de transporte, mas requer mais trabalho em termos de gestão. Força, caso contrário, facilmente levará ao vazamento do método de produção. " Ya Su respondeu.

Su Tang pensou um pouco, esse é um bom caminho, pode economizar muito tempo no transporte. Quanto ao vazamento dos métodos de produção, pode ser gerenciado com rigor. Afinal, tudo é arriscado e não existe tal coisa como lucro garantido no mundo, perdendo negócios.

Como diz o ditado, um chefe não precisa saber tudo, ele só precisa recrutar pessoas que saibam tudo para ajudá-lo no trabalho.

"Então, como dissemos, os pigmentos para porcelana colorida são feitos na cidade de Yanyang e depois transportados para vários condados para fazer porcelana colorida para venda. porcelana colorida durante o transporte. Problema quebrado."

Su Tang disse: "Quando o mercado de porcelana colorida se abrir, construiremos novas fábricas próximas às fábricas de porcelana colorida em cada condado, como fábricas de papel, fábricas de laticínios, etc., e nos esforçaremos para vender nossos produtos em todo o país".

Enquanto discutia alguns assuntos de negócios, Yasu perguntou hesitante: "O mestre é realmente a princesa de Leng Anguo?"

Para ser sincero, quando ouviu pela primeira vez alguém chamá-la de Princesa Su Tang, Yasu ficou muito confuso por um longo tempo. Ela pensou que a família Tao era muito próspera na época, mas foi incriminada e morreu sem poder se tornar um comerciante imperial. .

Quanto à princesa de alto escalão, sem falar no fato de que era fácil nomear um comerciante imperial, até mesmo alguém que pudesse competir com todos em Leng Anguo estava ao seu lado, e até disse que a ajudaria a vingar sua família .

"O mestre é realmente a princesa Yongle, a única princesa mais velha de Leng Anguo." Yingyue explicou aos dois ao lado dela. Yasu havia perguntado a ela em particular várias vezes, mas ela ainda não conseguia acreditar.

"Parece que também iremos chamá-la de Sua Alteza Princesa de agora em diante." Jun Shiyi disse com um sorriso, mas suas palavras foram mais brincalhonas e menos respeitosas.

"Você deveria me chamar de líder da aldeia. Eu realmente não estou acostumado a me chamar de sua alteza. "Su Tang realmente não tinha consciência de ser a princesa mais velha.

No passado, ela tinha que agir como uma princesa o dia todo no palácio, o que era muito cansativo. Durante esse tempo na cidade de Yanyang, ela se sentiu como se fosse ela mesma novamente, bastante confortável.

"Após o declínio de sua família Tao, a família Song na cidade de Linqi tornou-se o comerciante imperial. Durante todo o processo, a família Song foi a que mais se beneficiou. , Tenho outras coisas para você cuidar." Su Tang disse a Ya Su.

"Tudo bem." Com a Princesa Huang aqui para investigar, acredito que esse assunto logo virá à tona. Ya Su está muito confiante sobre isso.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now