Capítulo 10 Plano

224 38 0
                                    


  De volta ao quintal, Yingyue viu que Su Tang estava carrancudo e sem dizer nada. Ele serviu um copo de água e colocou-o ao lado dela. "O mestre encontrou uma maneira de lidar com os bandidos?" Su Tang esfregou as sobrancelhas., "Pensei na solução, mas temo que terei que correr alguns riscos."

  Se não há como quebrá-lo por fora, então só podemos quebrá-lo por dentro.

  O homem que Lin Qing trouxe era um homem de vinte e poucos anos, moreno e musculoso, e parecia muito enérgico.

  "Seu nome é Wu Chong. Ele é um soldado recém-recrutado. Sua família vive na cidade de Yanyang há gerações. Seus pais foram mortos por bandidos. Agora ele é o único que sobrou na família", Lin Qing apresentou a Su Tang.

  "O prefeito basicamente me disse se quer que eu fique à espreita ou faça outra coisa. O mestre apenas dá ordens. "Wu Chong curvou-se para o lado.

  "Este assunto pode ser muito perigoso." Su Tang olhou para Wu Chong.

  Se ele estiver com medo, é melhor avisar mais cedo para que ele não tenha problemas mais tarde.

  Wu Chong deu um tapinha em seu peito: "Não se preocupe, Mestre, contanto que eu possa ensinar uma lição a esses bandidos, estou disposto a fazer qualquer coisa." "Ok." Su Tang acenou com a cabeça e olhou para Lin Qing, "Você tem os desenhos das montanhas Lingyun?"

  Lin Qing pediu apressadamente a alguém que o pegasse e espalhou o papel de cânhamo amarelado na frente de Su Tang. "Há apenas desenhos grosseiros do lado de fora. Você não consegue detectar o interior." Isso é o suficiente." Su Tang olhou para ele e todas as pessoas irrelevantes dentro e fora da casa foram enviadas, e ele disse a Yingyue: "Vá e fique de guarda lá fora. Não deixe ninguém chegar perto daqui."

  Wu Chong não pôde deixar de ficar nervoso ao ver Su Tang sendo tão cauteloso. Parecia que seu mestre o apreciava e estava prestes a lhe dar uma tarefa muito importante.

  Apenas três deles, Lin Qing e Wu Chong, ficaram na sala.

  "Não estou pedindo para você se esconder, estou pedindo para você ser um verdadeiro bandido", disse Su Tang.

  "Bandidos?" Wu Chong e Lin Qing estavam atordoados, sem entender o que isso significava.

  Su Tang entregou a tira de bambu para os dois: "Esta é a notícia que recebemos no Pavilhão Qingyan. Não há apenas bandidos que matam sem pestanejar nas montanhas Lingyun, mas também pessoas comuns e cavalheirescas que roubam os ricos e dar aos pobres. Isso mostra que podemos nos espreitar. Vá dentro deles e derrote-os um por um." "Mas eu já enviei pessoas para se esconderem antes, mas não funcionou." Lin Qing olhou para as tiras de bambu e disse .

  "Portanto, não podemos nos espreitar sozinhos em uma aldeia, mas em uma aldeia." Su Tang disse: "Wu Chong, você organizará as pessoas que estão vivendo uma vida difícil juntas ao longo do perímetro das montanhas e então fingirá que elas não pode sobreviver. As pessoas que não tiveram escolha a não ser se esconder nas montanhas para ganhar a vida foram reassentadas." "Isso é possível? Os bandidos não vão suspeitar?", Perguntou Lin Qing.

  "É por isso que temos que reunir as pessoas que estão vivendo uma vida difícil, em vez de trazermos as pessoas diretamente. Essas pessoas são todas pálidas e magras, e suas roupas estão esfarrapadas. não consigo nem comer o suficiente."

  ]Esta é a melhor solução em que Su Tang pode pensar. Como ele tem medo de que os bandidos não sejam capazes de liderar o desenvolvimento da cidade de Yanyang, ele não pode permanecer tão pobre por causa disso.

  Seria melhor ir para as montanhas Lingyun e desenvolver e construir silenciosamente a cidade enquanto observava o momento certo para lidar com os bandidos, para que todos os problemas fossem resolvidos.

  "O que fazer depois de formar uma fortaleza? Mesmo com essas pessoas, não podemos derrotá-los. "Wu Chong ficou intrigado.

  "Depois que o povo da cidade de Yanyang tiver plantado batatas e as plantado, irei procurá-lo. Antes disso, você só precisa cuidar bem da aldeia e levá-los para viver nas montanhas." "Isso" Ao ouvir isso, Lin O rosto de Qing estava cheio de horror: "Não, Mestre, você não pode ir, é muito perigoso."

  Se a filha mais velha do imperador morresse aqui, sua família provavelmente não seria capaz de decapitar o suficiente.

  "Eu sei no meu coração que não há necessidade de se preocupar. Esta é a melhor maneira no momento", disse Su Tang.

  Wu Chong não esperava que a mulher à sua frente pudesse realmente ignorar seu próprio perigo pelo bem do povo e não pôde deixar de admirá-la. "Não se preocupe, farei as coisas bem de acordo com o mestre. instruções." Su Tang olhou o mapa por um longo tempo e escolheu a posição A, "Não volte para a cidade de Yanyang no futuro, para não ser descoberto, coloque as pessoas neste vale, e eu naturalmente encontrarei você quando chegar a hora." Este vale é extremamente largo no curso superior do grande rio fora da cidade de Yanyang, separado da planície externa por apenas uma montanha.

  Existem muitos recursos que podem ser utilizados nas montanhas. Após o desenvolvimento lá, seria perfeito ecoar a cidade de Yanyang à distância.

  "Sim." Wu Chong aceitou a ordem, incapaz de esconder a ansiedade em seu rosto.

  Quando foi caçar nas montanhas, ao voltar descobriu que seus pais foram mortos por bandidos para economizar o último pedaço de comida. Ele sempre sonhou em matar esses bandidos, então decidiu ingressar no governo para que ele poderia ter mais oportunidades para cortar bandidos mortos.

  Ele não esperava que a oportunidade chegasse tão cedo. Seu mestre iria levá-lo para as montanhas Lingyun e matá-los um por um. Como ele poderia não estar animado?

  Apenas Lin Qing estava suando de ansiedade, pensando em como persuadir Su Tang a desistir dessa ideia.

  Suprimir os bandidos é importante, mas a segurança da filha mais velha do imperador é ainda mais importante!
  Su Tang viu os pensamentos de Lin Qing: "Prefeito, você não precisa pensar muito. Tenho muita sorte e liderarei o povo da cidade de Yanyang para fazer fortuna. " Lin Qing disse que sim, mas não conseguiu. expressar a dor em seu coração. Não tenho capacidade de mudar o que meu mestre já decidiu.

  Yingyue viu Lin Qing e Wu Chong saindo pela porta chorando e rindo. Ela se virou e correu para dentro de casa, tentando persuadir Su Tang: "Mestre, ouvi você parado na porta. covil." "Não se preocupe. Eu não vou morrer e vou tirar você inteiro." Su Tang olhou para o pânico de Yingyue e sorriu.

  Com um plano em mente, me sinto muito mais alegre.

  Yingyue fez beicinho: "Não é nada para mim. Você é a escolhida pelos deuses e é a filha destinada que se sentará no trono. Nada pode acontecer com ela. " Su Tang não esperava que Yingyue acreditasse tanto em a bobagem que ela inventou sobre os deuses., então seguiu suas palavras: "Todos vocês disseram que sou filha do destino, então como poderia morrer casualmente? "Você deve primeiro trabalhar duro em sua vontade e músculos. Este é o teste que os deuses me deram."

  Yingyue inclinou a cabeça e pensou, seus olhos brilharam: "O Mestre está certo."

  "Sim, eu também acho." absurdo parece ser verdade.

  À medida que aldeões de outros lugares se mudavam, havia mais pessoas na cidade de Yanyang e ela estava mais animada do que no passado. Su Tang não saía ultimamente. Ele ficava na mesa o dia todo e não sabia o que estava fazendo.

  Yingyue subia para dar uma olhada de vez em quando, mas não via o que era.

  "Mestre, você está desenhando há vários dias e só consegue desenhar uma roda tão grande?" Yingyue olhou para a forma redonda e realmente não era diferente de uma roda.

  "Que roda? Isso se chama roda d'água. " Su Tang pegou o papel, olhou para ele e finalmente acenou com a cabeça satisfeito.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now