Capítulo 195 Yingyue matou alguém

21 5 0
                                    

Até que Yingyue não estivesse mais visível, Shen Congwen parecia ter esgotado todas as suas forças e caiu no chão ao longo da grade de madeira, com um sorriso triste e satisfeito no rosto.

Quando viu sua filha e soube que mãe e filha poderiam viver com segurança, ele pôde fechar os olhos com tranquilidade.

Depois que Yingyue foi libertada da prisão, ela estava ansiosa para voltar e encontrar Su Tang. Felizmente, ela sempre foi inteligente e extremamente cautelosa com uma coisa tão importante em seu corpo.

Ela não foi muito longe quando percebeu que alguém a estava seguindo atrás dela. Yingyue caminhou até um lugar lotado, andando cada vez mais rápido. Ela sabia que se fosse sequestrada, seria silenciada.

Ele comete assassinatos abertamente nas ruas de Kyoto, e a coragem dessa pessoa não tem limites.

Justamente quando ela entrou em pânico e estava prestes a correr mais rápido, Zhao Guang apareceu na frente dela. Depois de muito pensar, Su Tang ficou inquieto com ela e pediu a Zhao Guang que saísse e a levasse de volta.

Vendo a aparência de Zhao Guang, Yingyue deu um suspiro de alívio e foi direto para a mansão da princesa.

"Mestre!" A primeira vez que Yingyue viu Su Tang, ela se ajoelhou e fez uma reverência: "Mestre, por favor, salve meu pai".

Essa postura chocou Su Tang. Su Tang não sabia o que aconteceu. Quando Yingyue saiu, ela parecia cheia de ressentimento em relação ao pai.

Quando ela voltou, ela não se importou com nada e apenas implorou a Su Tang que salvasse seu pai.

"Levante-se e converse, o que está acontecendo?" Su Tang estava prestes a ajudar Yingyue a se levantar.

No entanto, Yingyue recusou-se a se levantar e colocou a cabeça no chão: "Mestre, por favor, salve meu pai".

Su Tang estava desamparado: "Enquanto as evidências não forem apresentadas a Sua Majestade, seu pai ficará bem.

"Não, Mestre, alguém quer matar meu pai e silenciá-lo. Se for mais tarde, será tarde demais. " Yingyue se ajoelhou no chão e deu dois passos à frente para olhar para Su Tang com expectativa.

Ela só podia contar com Su Tang e não podia se importar com mais nada. Yingyue estava disposta a trocar sua vida pela vida de seu pai, contanto que pudesse salvá-lo.

Su Tang olhou para Yingyue e adivinhou que o assunto poderia ser sério: "Então primeiro enviarei alguém para proteger seu pai na prisão ..."

Assim que ele terminou de falar, alguém veio apressadamente relatar: "Vossa Alteza, Lorde Tingwei acabou de enviar alguém para lhe dizer que Shen Congwen cometeu suicídio na prisão por medo do crime".

Ao ouvir essas palavras, Yingyue pareceu ter sido atingida e caiu fracamente no chão, com os olhos opacos e as lágrimas escorrendo: "Pai, por que você cometeu suicídio?

"Yingyue!" Su Tang a apoiou: "Você tem o testemunho? Se você conseguir, sua mãe pode estar em perigo. Você deve liderar rapidamente uma equipe de pessoas para buscar sua mãe."

"Sim, mãe!" Yingyue foi trazida de volta aos seus sentidos pelas palavras de Su Tang. Ela tirou o testemunho de seus braços e entregou-o a Su Tang, depois saiu correndo de casa.

Su Tang deu uma olhada no depoimento e entendeu o que o Sr. Tingwei quis dizer.

Receio que o fato de Yingyue ter obtido o testemunho já tenha chegado ao Sr. Tingwei. Shen Congwen cometeu suicídio na prisão. Antes que a pessoa nos bastidores tivesse tempo de reagir, isso foi para lembrá-la de entrar rapidamente no palácio e relatar o testemunho de Sua Majestade.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now