Capítulo 32 Planejamento do Sistema

150 26 0
                                    

  "Eu cuidarei das questões financeiras." Su Tang planeja adotar um modelo de gestão moderno no futuro e se esforçar para alcançar a igualdade para todos.

  Aqueles que trabalham para a aldeia devem ser remunerados de acordo, independentemente do trabalho que exerçam. Parece que precisam de encontrar alguém que seja responsável pelo registo dos assuntos financeiros da aldeia.

  De agora em diante, a liquidação mensal de salários, impostos anuais, despesas, etc., serão todos um grande projeto. Você precisa resolvê-los passo a passo com antecedência para evitar alguns problemas no futuro.

  "Há alguma pessoa alfabetizada na aldeia?"

  "Li Sheng é alfabetizado. Seu pai é professor. Mais tarde, algo aconteceu e ele foi o único que restou, então ele o seguiu até a aldeia.", Wu Chong respondeu.

  Esse garoto, Li Sheng, é inteligente, inteligente e alfabetizado. Ele é um talento útil.

  "Ok, eu entendo. Vá em frente e organize o que acabei de dizer. Quanto aos salários e ao sistema de recompensa e punição, você e Liu Zhonglin podem discutir isso com base nos níveis de renda das pessoas." Ao mesmo tempo, Li Sheng também foi nomeado como o quarto mestre da aldeia. Ele é profissionalmente responsável pelas questões financeiras da aldeia, registrando todas as futuras entradas e saídas de pagamentos e calculando quanto salário pode receber todos os meses, como vários chefes de família e Yingyue.

  Então, de onde vem o dinheiro? Esta é a primeira questão que Su Tang tem que enfrentar. Se o sistema salarial continuar a ser implementado, ele enfrentará um pagamento de salário no próximo mês.

  "Parece que a produção de vidro está prestes a começar. Mesmo que não haja um mestre de vidro, eles ainda podem pensar em fazer um lote de xícaras e pratos simples, que serão uma fonte de renda", pensou Su Tang.

  Su Tang descobrirá as características da areia de quartzo, calcário e outras matérias-primas necessárias para fazer vidro no sistema, contará a Liu Zhonglin e pedirá que ele envie um grupo de pessoas para procurá-lo na montanha. Ao mesmo tempo, ele também desenhará um esboço do forno usado para derreter o vidro.Depois do formato, os moradores começaram a construí-lo.

  Felizmente, as pessoas da aldeia são muito capazes, por isso isso não é um problema para elas.

  Depois que a matéria-prima para fazer o vidro é derretida, não é um líquido, mas um bloco amolecido.É necessário usar ferramentas para moldá-lo no formato desejado e resfriá-lo.

  Su Tang entrou na paliçada e observou os aldeões começarem a se ocupar. Do outro lado do rio, Wu Chong levou todos a começarem a construir uma casa para fazer pólvora. Havia também um grupo de pessoas construindo uma casa para fazer vidro não longe da casa da pólvora, fornalha.

  Su Tang pretende transformar a margem oposta do rio, ou seja, a margem sul do vale, numa zona industrial. A margem norte do rio, onde vivem actualmente, será transformada numa zona residencial, ligando a grande terreno baldio fora das montanhas a oeste em uma área agrícola, e a cidade de Yanyang será uma área comercial onde comerciantes de todo o mundo se reúnem.

  E as montanhas que a rodeiam são bons lugares para plantar árvores frutíferas, chá e construir vilas no meio da montanha.

  Algumas das pessoas restantes na aldeia estavam plantando mudas de batata-doce nos campos. Depois de tantos dias, os campos onde as sementes de batata-doce eram cultivadas já haviam cultivado mudas de batata-doce na altura dos braços. Todos começaram a seguir o método que Su Tang ensinou. eles. a batata-doce é cultivada no campo.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now