Capítulo 28 Sementes de batata doce roubadas

172 27 0
                                    

  Nem pense em comprar os desenhos da granada de sistema. O sistema a proíbe de usar armas térmicas. Ela só consegue pensar em maneiras de fazer isso sozinha. O princípio é simples, mas ela não consegue. não se lembra dos detalhes e precisa estudá-los cuidadosamente.

  E ela não planeja produzir em grandes quantidades, é o suficiente para proteger a si mesma, a cidade de Yanyang e a vila de Fufeng. Contanto que os outros não a provoquem, ela não vai começar uma briga, senão o sistema terá que fritá-la mente.

  "Desde que você saiba." O sistema disse de maneira pretensiosa: "Quando você comprou a fórmula da pólvora, você não queria fazer granadas." "Isso tudo não é para construir uma cidade? Além disso, você acha que eu sou assim Você é alguém que simplesmente começa uma guerra e deixa as pessoas infelizes?" Su Tang parecia inocente.

  O sistema ficou satisfeito quando a ouviu dizer isso.

  Depois de todo esse trabalho, ela finalmente conseguiu dormir bem. Talvez fosse porque ela estava muito cansada e dormia muito bem, sem nenhum sonho. Era raro dormir até tarde e Yingyue não a acordava.

  Quando ela se levantou e saiu, um monte de gente se reuniu do lado de fora do quintal para ver os vestígios de explosões de pólvora. Finalmente, uma pessoa passou para outra pessoa, e eles disseram que foi causado pelo trovão causado por Su Tang no último noite.

  Su Tang ponderou por um longo tempo e ainda não entendeu o significado desta frase. Foi ela quem fez o trovão cair e atingi-la, ou foi ela quem fez o trovão atingir outra pessoa? significados são muito diferentes.

  Depois de caminhar pelos campos, os aldeões estavam arrumando os campos, como disse Su Tang, ou cavando valas nas bordas dos campos para se prepararem para a piscicultura.

  Os campos estavam bem divididos e as tábuas retangulares pareciam muito confortáveis. Havia sementes no chão e Su Tang se sentia inexplicavelmente à vontade.

  Quando voltei, cavei um pedaço de lama e me preparei para fazer vários modelos de peças de acordo com minhas próprias ideias para ver onde precisavam ser modificadas.

  Nos dias seguintes, Su Tang raramente saía e passava todo o tempo em casa desenhando, fazendo argila e pensando em maneiras de ganhar dinheiro mais rápido.

  Até que Liu Zhonglin e um grupo de pessoas apareceram horrorizados do lado de fora da porta de Su Tang, quebrando sua rara paz nos dias de hoje.

  "Mestre, o terceiro mestre disse que as sementes de batata-doce do campo foram roubadas." Yingyue entrou para entregar a mensagem.

  Por muito tempo Su Tang não conseguiu colocar uma das pequenas partes do modelo feito por ele mesmo no cartão, então teve que desistir: "A batata-doce foi plantada no solo e começou a dar mudas. "Eu disse que estava bem ontem quando fui ver. Havia poucos no chão esta manhã. É um pedaço grande e, de acordo com as pegadas bagunçadas no chão, deve ter sido roubado no meio de a noite." Yingyue contou a Su Tang o que ouviu lá fora.

  As sementes são sua força vital, e tudo isso está relacionado ao fato de eles terem algo para comer quando estiverem prestes a entrar no inverno, dentro de alguns meses.

  Su Tang não olhou muito, apenas olhou para o modelo que não podia ser instalado na mesa e perguntou levemente: "Wu Chong está lá fora?" "Sim." "Então vamos sair e dar uma olhada."

  Os aldeões se reuniram do lado de fora do pátio. Ao ver Su Tang saindo, ficaram cheios de esperança. Eles sentiram que o líder da aldeia deveria ter uma solução se ele fosse tão inteligente.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now