Capítulo 174 Estou aliviado agora

25 9 0
                                    


Assim que soube que a comida no caminho não estava boa, Yingyue levantou-se com um grunhido: "Mestre, não pode guardar as coisas? Vou preparar uma comida deliciosa, para que o mestre não tiver problemas para comer ou dormir no caminho." "

Definitivamente tenho que ir para Pequim desta vez. Pelo menos não posso me enganar no caminho.

"Acho que você está preocupado em não conseguir comer bem ou dormir bem." Su Tang imediatamente revelou seus pensamentos.

Yingyue estava muito ocupada no dia seguinte. Primeiro ela levou Jingtuan à loja de porcelana e trouxe muitos potes de porcelana do tamanho de chaleiras. Depois ela correu para a aldeia para comprar todos os tipos de carne, e também trouxe vegetais comestíveis do pequeno vegetal. jardim atrás da casa de madeira, escolheram todos e disseram que iam fazer muitos deliciosos para Su Tang levar e tirar na hora de comer.

Então todos os tipos de panelas entraram em jogo, e até mesmo Su Tang não queria mais ficar ocioso, cozinhando com ela enquanto Jingtuan cheirava e babava.

Primeiro, coloque todos os tipos de carne na panela, adicione vários temperos e deixe marinar. Su Tang é responsável por fazer pratos frios, macarrão Yingyue, pães assados ​​e batata doce assada. Por fim, arroz cozido no vapor e vegetais fritos.

Para comer bem no mês seguinte, os dois ficaram a tarde toda ocupados. No final, nem precisaram preparar o jantar. Eles tinham tudo o que queriam comer hoje.

O resultado de uma tarde movimentada foram dois potes de carneiro refogado picado e frango refogado, dois potes de carne salteada com legumes diversos, um pote de salada fria, dois potes de pão de mel, dois potes de batata doce assada com queijo, um pote de um pote de sopa de creme de cogumelos e dois potes de batata doce assada com queijo, um pote de arroz branco, um pote de macarrão quente e azedo, um pote de leite fresco e um pote de pães cozidos no vapor e ovos cozidos.

Sem falar na ida até lá, parecia que dava para os dois comerem de uma vez por todas. Sabe, Su Tang ainda tem muita fruta para comer.

"Estou aliviado agora." Yingyue olhou para tanta comida, fechou a tampa com satisfação e deixou Su Tang colocar tudo no espaço.

No dia seguinte, Li Sheng enviou uma nota de 200.000 taéis. Parecia que as joias eram vendidas por muito dinheiro.

Su Tang também deu a Liu Zhonglin e Liu Chen uma explicação simples: durante sua ausência, ele pediu-lhes que ficassem de olho na aldeia e ouvissem Xiao Che se alguma coisa acontecesse.

Então ele levou Yingyue, Jingtuan, Wu Chong e cinquenta Exército Shence para a cidade de Yanyang para se juntar ao grupo em Kyoto.

"Não traga mais bestas militares. Vou manter um conjunto e substituí-lo por flechas de besta comuns." Su Tang verificou o equipamento do Exército Shence. Ele estava vestindo uma camisa grosseira e carregando granadas e uma espada larga nas costas. ... Essa é uma versão simplificada da besta feita na aldeia.

Havia dez pessoas carregando bestas militares. Tais artefatos não eram fáceis de usar fora e seria problemático para outros vê-los. Su Tang poderia simplesmente trazer um conjunto para autodefesa em momentos críticos.

Depois de serem reequipados, eles partiram. Su Tang e Ying Yue viajaram na carruagem, Wu Chong dirigiu o carro e os cinquenta restantes do Exército Shence montaram cavalos. Jing Tuan andou com suas próprias pernas, que podiam correr muito mais rápido do que cavalos.

Quando Su Tang chegou ao escritório do governo, o grupo de pessoas em Kyoto já estava pronto e esperando por Su Tang. No entanto, quando viram o grupo chocado correndo em direção a eles, seus rostos estavam pálidos e suas pernas tremiam de medo. .

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now