Capítulo 37 Você quer vingança?

146 24 0
                                    

  "Não é segredo. Venho de uma família de ceramistas. Embora mais tarde tenha sido arruinada, ainda tenho algum conhecimento de cerâmica." "A senhorita Yasu quer fazer porcelana colorida?" A última vez que ela a viu com um azul e branco Jogo de chá de porcelana. Pela reação dela, pode-se perceber que Yasu dá grande importância à porcelana colorida.

  A maior parte da porcelana que Su Tang viu no palácio tinha esmalte de uma única cor, ou seja, só havia uma cor de cima para baixo. Pense em uma peça de porcelana com duas, três, ou até quatro ou cinco cores de porcelana colorida ... Exceto pela última vez de Su Tang. O serviço de chá azul e branco que Tang tirou é provavelmente o único no mundo.

  Fazer cerâmica também requer um talento artístico único. Como uma família de fabricantes de cerâmica, Yasu obviamente tem um grande talento. Su Tang pegou sua ideia nessa época. Além disso, fazer vidro não é tão complicado quanto Liuli, então ele vai ensiná-la quando chegar a hora. Também deveria ser possível.

  "Você sabe fazer porcelana colorida?" Yasu, que estava frio como uma ameixa de inverno, parecia coberto por uma camada de gelo e neve. Ela olhou para Su Tang de perto, temendo ter ouvido errado.

  Yasu nunca desistiu do método de fazer porcelana colorida ao longo dos anos. Mesmo tendo passado de uma jovem em famílias aristocráticas para viver no Pavilhão Qingyan, ela nunca desistiu. Especialmente quando viu a porcelana azul e branca jogo de chá, ela sabia claramente que porcelana colorida pode ser feita, mas ela simplesmente não consegue encontrar um jeito.

  Foi uma tortura para ela hoje em dia.

  "Senhorita Su, não diga essas bobagens." Xiao Che, que estava ouvindo calmamente ao lado, falava nervosamente e estava sempre observando a condição de Yasu. Este assunto era muito importante para Yasu, ainda mais importante do que sua vida. .

  "Eu posso", Su Tang respondeu com firmeza e confiança.

  "Você já viu um jogo de chá chamado porcelana azul e branca?" Ya Su perguntou nervosamente. Se Su Tang pode fazer porcelana colorida, então o conjunto de porcelana azul e branca provavelmente foi feito por ela.

  "Eu consegui. Houve momentos em que eu estava sem dinheiro, então tirei para trocar por dinheiro." Su Tang bebeu água para esconder sua culpa. Afinal, ela não podia contar a eles que o jogo de chá foi comprado do mundo futuro.

  Ao ouvir essas palavras, Yasu não ficou tão nervoso quanto antes. Ela recostou-se na cadeira como se de repente estivesse aliviada e disse com um sorriso irônico: "Eu tentei todas as tintas do mundo, mas não consigo fazer porcelana colorida. . Se eu soubesse fazer porcelana colorida antes, talvez ele não morresse."

  Ele? Su Tang olhou para Ya Su com o coração partido e estava profundamente consciente de que algo ruim parecia ter acontecido com Ya Su. Xiao Che conteve sua expressão habitual de querer ser espancado e raramente ficava sério neste momento.

  Yasu parecia pensar naqueles momentos dolorosos novamente, e sua voz soava triste, contando histórias que ela havia reprimido em seu coração por muito tempo.

  O sobrenome de Yasu é Tao, e o ofício de fazer cerâmica em sua família foi transmitido de seus ancestrais por gerações.Na área de seu pai, embora o negócio não seja muito grande, é uma conhecida família de ceramistas perto da cidade de Linqi.

  Como filha única da família Tao, Tao Yasu mostra seu talento para a cerâmica desde criança.

  Quando Yasu tinha doze anos, naquela época só havia cerâmica, e mesmo a mais simples porcelana esmaltada de uma só cor ainda não havia aparecido.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now