Capítulo 130 Algo está errado

47 8 1
                                    


As coisas aqui chegaram ao fim e não há nada a fazer se você ficar aqui. Su Tang está pronto para fazer as malas e voltar para a vila de Fufeng, e voltar quando ela abrir.

Os morangos da ilha provavelmente já estão maduros, esperando que ela coma.

Voltando à Pousada Fulai à noite, era hora do jantar. Como Su Tang vendeu Limão ao lojista, muito mais pessoas vieram à pousada para comer do que antes.

Nesta era de escassez de alimentos e lanches, um alimento novo e estranho atrairá a busca de muitas pessoas, como a limonada de mel, o sabor azedo e doce, até mesmo Su Tang, que já provou várias iguarias, não consegue parar, muito menos É alguém de aqui.

Um ou dois limões podem dar uma panela grande e o preço não é caro. Muitas pessoas estão dispostas a voltar depois de beber, o que eleva o negócio da Fulai Inn a um nível superior. O lojista fica feliz de orelha a orelha todos os dias. Su Tang é simplesmente considerada a estrela da sorte da pousada.

Quando o lojista viu Su Tang voltando de fora, ele esfregou as mãos nervosamente e cumprimentou-a com um sorriso no rosto: "Vocês dois já comeram?

"Só vou voltar para comer." Su Tang disse com um sorriso. Vendo que o lojista estava tão atencioso, ele provavelmente queria vê-la para alguma coisa.

O lojista disse rapidamente: "O que você quiser comer, eu lhe trarei esta refeição".

"Coma o que quiser." Su Tang não foi educado.

"O saguão é muito barulhento. Vocês dois deveriam voltar para o seu quarto primeiro. Vou mandar para vocês mais tarde. " O lojista convidou as pessoas para subir e foi trabalhar no quintal.

Depois de um tempo, houve uma batida na porta de Su Tang, Su Tang sorriu compreensivamente e disse: "Yingyue, vá buscar alguém e deixe-o entrar".

"Trazer?", Confirmou Yingyue. No passado, era ela quem trazia a comida e os impedia de entrar livremente na casa.

"Sim." Se o palpite de Su Tang estiver correto, a pessoa que entrega a comida neste momento deve ser o lojista, e ele também pode querer conversar com ela.

Yingyue abriu a porta e convidou as pessoas a entrar. O lojista trouxe para a mesa carneiro assado, vegetais fritos, salgadinhos e arroz branco. Comer isso à noite era considerado bastante luxuoso.

Muitas pessoas relutam em comer uma refeição de arroz branco por ano e ainda comem arroz integral e trigo com casca porque isso as deixa mais saciadas.

"Eu também preparei uma comida deliciosa para Jingtuan. Está no quintal", disse o lojista enquanto olhava para Jingtuan.

Jing Tuan não estava com pressa e estava pronto para esperar que ele saísse antes de comer. Este homem parecia ter um sorriso ruim no rosto e não parecia uma boa pessoa, então ele teve que manter um olhar atento. de olho nisso.

"Mas os limões estão acabando?", Perguntou Su Tang.

O lojista se afastou e sorriu sem jeito: "Não consegui esconder isso de você. Não esperava que esta fruta fosse tão popular. Se você ainda tiver, gostaria de comprar mais.

Ele olhou em volta e perguntou, mas todos disseram que ele não conhecia essa fruta chamada limão, não sabia de onde vinha e não podia comprá-la. Agora ele só poderia ir a Su Tang para perguntar.

"Sim, quantos você quer?" Os limões estão relacionados ao negócio do lojista, então não é de admirar que ele esteja tão interessado.

"Vinte pedras." O lojista disse com cuidado. Ele estava com medo de falar demais e Su Tang perder o controle. Afinal, essa coisa é muito rara e não sei como cresce.

"Então você pode pedir a alguém para movê-lo amanhã", respondeu Su Tang.

Ao ouvir isso, o lojista ficou radiante e rapidamente tirou uma nota no valor de cem taéis e entregou-a a Su Tang: "De agora em diante, as meninas não serão cobradas pela estadia no hotel. ... Ela pode vir e ficar quando quiser. "De qualquer maneira."

Su Tang é um homem nobre e lhe trouxe muitas maneiras de ganhar dinheiro. Se ele se mudar para outra pousada na próxima vez, será problemático. É um bom negócio manter o homem nobre de graça, sem aluguel.

O lojista saiu da sala enquanto as pessoas assistiam em choque e fechavam a porta com cuidado. Desta vez ele foi mais esperto. Ele queria ver como Su Tang transportava tantas frutas para cima. Ele passou a noite com o garçom? Dormir e proteger o porta e janelas.

Su Tang e os outros saíram do quarto de manhã cedo e voltaram para a vila de Fufeng. Quando o lojista os viu indo embora, ele subiu correndo para dar uma olhada. Ele tinha certeza de que ninguém veio entregar frutas na noite passada, e lá não havia nada de anormal.

Quando ele correu escada acima e abriu a porta, uma montanha de limões encheu quase toda a sala, o que deixou suas pernas fracas.

"Droga." O lojista começou a suar frio. "Será que ele caiu do telhado?"

O garçom que o vigiou a noite toda disse com a voz trêmula: "O telhado está bom e não quebrado, deve estar errado. Lojista, ninguém de fora conhece essa fruta e muita gente gosta de bebê-la. .Não Há algo errado? As coisas malignas no livro são todas tão estranhas.

"Bobagem", repreendeu o lojista, "não temos nenhum problema em vender essa fruta atualmente. A menina ainda está bebendo. Não há nada de mal. A menina deve ter tocado no assunto de alguma forma, mas não sabemos. Isso é tudo bem, não faça suposições, você definitivamente não queria que soubéssemos a origem da fruta e roubássemos o negócio dela."

Nem ele mesmo acreditou nessa afirmação, mas não pôde deixar de ganhar dinheiro vendendo-o: "Rápido, leve-o para o quintal".

Como ele o transportou? Ele nem piscou ontem à noite, então não havia nada de incomum nisso. Além disso, deve haver movimento ao transportar tantas frutas. Foi muito estranho.

Naturalmente, Su Tang não sabia da pequena comoção causada pelo limão na Pousada Fulai.

Nessa época, ela foi visitar a fábrica de produção em Nan'an. Yasu e Rongjin lideraram pessoas para construir fornos e casas, e também trouxeram alguns mestres artesãos da vila de Fufeng para recrutar e treinar pessoas. Espera-se que mesmo que a produção em massa não pode começar até o final do mês, já está no caminho certo.

Esses velhos mestres desempenharam seus deveres um por um. Eles não esperavam que as pessoas pobres que viviam na pobreza e esperavam pela morte se tornassem gerentes depois de se estabelecerem na vila de Fufeng e aprenderem o ofício. Em apenas um ano, suas vidas teria atravessado várias etapas.

A equipe de escolta que Su Tang pediu a Lin Qing para treinar também foi útil, protegendo o exterior da fábrica para evitar a aproximação de pessoas suspeitas.

Para evitar que alguém entre furtivamente, o pessoal que trabalha no interior emitirá uma pequena placa especial com o seu nome e um retrato simples. Eles serão colocados após interrogatório e verificação todos os dias no trabalho. Se houver pessoas suspeitas, eles irão ser preso e interrogado. Esforce-se para manter seu trabalho confidencial e faça o seu melhor.

Além disso, a produção dos produtos adota o método de linha de montagem, e uma pessoa é responsável apenas por um processo.Os funcionários comuns não têm a oportunidade de serem expostos a todo o processo de produção e à produção de pigmentos de esmalte, muito menos se preocuparem com a possibilidade de será vazado.

Tudo estava acontecendo de maneira ordenada. Su Tang ficou aliviada e satisfeita com isso, então ela voltou feliz para a vila de Fufeng com Yingyue. Os morangos que ela plantou pareciam estar acenando para ela novamente.

Antes de o navio de carga chegar ao cais, ela viu Wu Chong parado ali esperando por ela. Ela estava pensando que nada aconteceria novamente. Ela realmente queria colher morangos e esperar até o shopping abrir.

"Capitão, algo não está certo ultimamente!" Wu Chong viu Su Tang saindo do barco e subiu para cumprimentá-lo.

"O que há de errado?" Su Tang suspirou secretamente, como esperado, não era fácil ter uma vida pacífica.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now