Capítulo 1 Ataque de bandidos

1K 65 0
                                    


  Uma carruagem luxuosa e contida dirigia lentamente pela estrada. As pessoas em ambos os lados da estrada em direção às fazendas olhavam de lado, perguntando-se de onde veio essa pessoa nobre.

  Se esta carruagem fosse colocada em Kyoto, seria definitivamente ridicularizada como miserável, mas na cidade de Yanyang, que fica na fronteira, ela se tornou uma família rica aos olhos do povo.

  "Eles dizem que é enfeoffamento, mas na verdade é exílio."

  Yingyue mexeu o lenço com raiva, "Todos estão falando sobre o mestre assim em particular. É claro que o imperador não apenas concedeu uma terra ao mestre, mas também o isentou de o tributo anual. Isso é uma graça. Por que eles estão falando sobre o exílio? " "

  Não importa o que aconteça, é melhor deixar aquela cova de tigres e lobos." Su Tang não tinha nenhum problema em seu coração e confortou seu menina com um sorriso.

  Há três anos, Su Tang é a filha mais velha do imperador Leng Anguo. Neste país onde as mulheres também podem deter o poder, ela tem o primeiro direito de herdar o trono.

  No entanto, o imperador tinha muitos herdeiros e a competição pelo trono era acirrada. Su Tang, que cresceu em uma sociedade moderna e harmoniosa, perdeu a batalha e foi designado um feudo pelo imperador, para nunca mais retornar à capital.

  A carruagem entrou lentamente na cidade de Yanyang. Neste momento, uma voz soou na mente de Su Tang: "Ding dong ~ O sistema está vinculado."

  Sistema, ela não esperava que realmente existisse um sistema. Ela estava pensando sobre isso nos últimos três anos. O problema é que a viagem no tempo e o sistema são uma combinação perfeita, mas ela esperou e esperou, mas o sistema não funcionou. Justamente quando ela perdeu as esperanças, o sistema apareceu.

  "Por que você saiu agora?" Su Tang ficou atordoado por um momento e rugiu em seu coração: "Você me fez esperar tanto. Se você tivesse saído antes, eu não teria ficado assim desde a filha mais velha do imperador."

  "." O sistema que acabara de sair ficou assustado com o rugido e ficou atordoado por dois segundos. "Você tem que possuir sua própria terra antes que eu possa sair." O sistema disse com uma pitada de reclamação: "Você ainda disse que eu estava esperando por você. Você subiu ao trono e estava pronto para mostrar seus talentos para construir um país próspero. Agora que estou bem, só posso acompanhá-lo na construção de uma cidade neste país remoto." "Por que você está injustiçado? Tenho vivido com medo nos últimos anos.

           Você sabe como é? " Ao dizer isso, de repente ele percebeu que algo estava errado: "Espere um minuto, Jianguo? Jiangcheng? Que diabos? De acordo à rotina normal, você não deveria me ajudar a retornar a Kyoto, superar todos os obstáculos e ascender ao trono de Deus?" "Isso pode me permitir retornar a Kyoto. " Você está desapontado."

           O sistema respondeu: "Não sou um sistema de luta pelo poder, sou um sistema de construção urbana."

  "Sistema de construção urbana?" Su Tang ficou pasmo.

  "Sim, vamos construir juntos uma cidade próspera com civilização avançada." O sistema estava cheio de expectativas.

  "O que você está fazendo para construir uma cidade?"

  "Esta é minha tarefa. Sou um programa recém-escrito. Construir uma cidade é uma tarefa especialmente emitida para eu testar meu desempenho. Se eu não conseguir concluir a construção da cidade, serei um produto não qualificado e serei dispensado. Destrua-o e você morrerá também." "

  Tenho alguma escolha agora?" Ela ainda não viveu o suficiente e não quer morrer novamente.

  Entrando na cidade de Yanyang, o eunuco já estava esperando no portão da cidade, deu as boas-vindas a Su Tang no palácio do senhor da cidade, escolheu um bom pátio para se instalar e deu uma introdução geral à situação da cidade de Yanyang.

  Tudo bem não dizer isso, mas quando disse isso, Su Tang sentiu uma grande dor de cabeça.

  A cidade de Yanyang está localizada na fronteira do Reino de Leng'an. Possui uma vasta área, áreas escassamente povoadas e terras agrícolas férteis abandonadas. É a única cidade decente que existe, mas ainda é pobre e dilapidada.

  "Estamos atrasados ​​​​com o tributo anual ao tribunal há vários anos." Lin Qing estava no corredor e relatou a Su Tang. Como prefeito da cidade de Yanyang, ele tinha apenas trinta anos e já tinha vários fios de cabelo grisalhos. cabelo.

  "Em atraso?"

  Su Tang não esperava que ela fosse tão pobre a ponto de não poder nem pagar o tributo anual. Não é de admirar que o imperador tenha sido tão generoso e a isentou do tributo anual. Parecia que a corte sabia disso. ela não só não pôde pagar o tributo anual, mas até enfrentou um desastre natural e provocado pelo homem e ela ainda precisa ser subsidiada. Por que não dar a ela e o tribunal ficará em paz.

  "A partir de agora, o imposto territorial será cobrado apenas sobre um décimo da produção anual, e todas as lojas da cidade serão registradas e cobrarão uniformemente um décimo do imposto. Outros impostos não serão mais cobrados." o tribunal isentou Em vez de cobrar o tributo anual de seu feudo, seria melhor mudar completamente o sistema tributário da cidade de Yanyang para facilitar a vida das pessoas.

  "Então não poderemos pagar o tributo anual este ano novamente", disse Lin Qing. Todos os anos, ele pedia repetidamente aos superiores que pagassem o tributo anual. Caso contrário, as pessoas morreriam de fome, e ele não o fez. saber quanto dinheiro ele teria que pagar, quanta conversa, quantos relacionamentos.

  "A corte imperial renunciou ao nosso tributo anual e não teremos que pagá-lo novamente no futuro", disse Su Tang enquanto pegava a xícara de chá que Yingyue lhe entregou.

  "Nesse caso, seria melhor." Embora tenha dito isso, Lin Qing não conseguiu ver nenhuma alegria em seu rosto.

  "Os últimos anos foram bons e a renda das pessoas deveria ser muito boa. Por que ainda são tão pobres?", Perguntou Su Tang, pensando o tempo todo sobre esse problema.

  O rosto já feio de Lin Qing ficou ainda mais feio quando ele ouviu estas palavras: "Eu não era tão pobre originalmente, mas..." "Há algo mais acontecendo lá dentro?" Su Tang viu Lin Qing hesitar em falar, e também Não é fácil fazer muitas suposições, então decidi primeiro dar uma olhada na situação.

  "Tudo se deve à incompetência dos funcionários inferiores e à sua incapacidade de proteger o povo."

  Lin foi interrompido por um jovem general no momento em que falava. Ele entrou cambaleando e gritou: "Lá vêm eles de novo, o prefeito e os outros estão aqui de novo." "Depressa, eles não devem ter permissão para entrar na cidade depois de fechar o portão da cidade." Lin Qing ordenou com urgência.

  O jovem general anotou a ordem e saiu correndo, o que deixou Su Tang ainda mais curioso: "O que está acontecendo?" "

  Eles são bandidos. Eles estão queimando, matando e saqueando nesta área. Eles fazem todo tipo de mal, especialmente durante o Na época da colheita, eles definitivamente destruirão as aldeias vizinhas. Lin

  Qing suspirou: "Depois da colheita do trigo este ano, eu imediatamente me antecipei a eles e fui até o povo para cobrar os impostos. , eles vieram diretamente para nossa cidade de Yanyang para roubá-la. " "Eles são demais. Você é tão arrogante." Yingyue, que estava ouvindo à margem, ficou furioso.

  Su Tang sinalizou para Yingyue se acalmar. O mais importante agora era como repelir os bandidos: "Leve-me para sair e dê uma olhada." "

  Mestre, é melhor você cobrir o rosto com cortinas e chapéus. Os bandidos são cruéis. Se você ver a beleza dos dois, temo não desistir."
 


********

   Alguns leitores acham que é ruim para a heroína viajar no tempo e ficar assim por três anos.

    Na verdade, a heroína foi incriminada e exilada porque não queria conspirar pelo trono na capital e matar pessoas inocentes, então ela traçou seu próprio plano e deixou a capital.

    Quanto ao fato de ela não ter guarda-costas por perto, apenas uma pequena empregada do palácio com ela, e ela não trazer nenhum dinheiro, havia outros motivos!

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now