Capítulo 29 Um julgamento único

156 27 0
                                    

  Su Tang sorriu e não disse nada, esperando em silêncio e sem pressa. Ao vê-la assim, Liu Zhonglin e Yingyue devem ter se decidido e parado de falar.

  "Acho que foi Jingtuan quem roubou. Como poderíamos nós, pessoas comuns, roubar nossas próprias sementes de batata-doce?", Gritou Wu Dazhan no meio da multidão.

  "Não deveriam ser as pessoas da nossa aldeia que roubaram, certo? É sobre nossas próprias rações." " Jingtuan é tão pequeno que só pode roubar dois para comer. Como pôde roubar tanto?". Houve muita discussão e por um tempo eu não sabia o que fazer. As batatas-doces estavam enterradas no chão e ninguém pensava que alguém iria desenterrá-las e roubá-las novamente, então não havia ideia .

  "Só te dou uma xícara de chá para pensar. Quando eu descobrir, as consequências serão mais graves. " Su Tang disse isso e parou de falar, apenas esperando o tempo passar devagar.

  Os aldeões ficaram um pouco em pânico. Ao ouvir as palavras de Su Tang, era óbvio que a pessoa que roubou a batata-doce estava entre eles, e o líder da aldeia parecia saber quem era.

  O homem ao lado de Wu Da puxou-o suavemente, o rosto cheio de solenidade.

  "Não tenha medo, é impossível alguém saber quem o roubou." Wu Da observou a expressão de Su Tang, mas não conseguiu ver nenhuma pista, o que o deixou em pânico.

  Uma xícara de chá passou rapidamente e ninguém apareceu para admitir, o que estava dentro das expectativas de Su Tang.

  Su Tang apontou algumas pessoas na multidão para Liu Zhonglin e pediu-lhe que liderasse as pessoas para prendê-las.

  "Não é bom prender alguém sem provas", perguntou Liu Zhonglin em voz baixa.

  "Haverá evidências depois que formos capturados", disse Su Tang levemente.

  Que tipo de método de teste é esse?
  No entanto, o grupo de pessoas de Wu Da foi rapidamente reprimido e levado para Su Tang. Havia onze pessoas no total.

  "Por que você está prendendo pessoas? Por que você diz que roubamos? Você está caluniando", gritou Wu Da enquanto lutava.

  Os aldeões apontaram e sentiram que isso era muito ruim. Eles não disseram nada e não havia nenhuma evidência. E se eles injustiçassem uma pessoa boa assim? Eles serão injustiçados assim na próxima vez?

  Pensando nisso, os aldeões ficaram ainda mais nervosos e falaram por Wu Da e pelos outros.

  "Capitão, realmente não é bom para você prender pessoas sem provas." "

  Agora que não temos nenhuma pista e nenhuma testemunha, seria ruim acusar as pessoas injustamente."

  Su Tang apertou as mãos para mantê-los quietos, "Não é mesmo? Você descobrirá em um momento que os ofendeu."

  Do planejamento à execução deste grupo de pessoas, Su Tang viu claramente na vigilância. A razão pela qual ele não o impediu foi porque ele estava esperando por hoje. Esse tipo de pessoa que está cheia de mentes distorcidas e trapaceiras fica para trás. Eles também são um flagelo. É melhor lidar com eles o mais rápido possível para eliminar um grande perigo oculto no futuro.

  "O que você estava fazendo ontem à noite?" A voz de Su Tang era suave e calma, mas assustou os corações de quem ouviu.

  "Depois que terminamos nosso trabalho, voltamos para comer e fomos dormir cedo", disse Zheng Mu.

  "Isso mesmo, fomos injustiçados e não fomos a lugar nenhum", gritou Wu Dagang.

  Su Tang ficou chateado com a briga deles: "Já que não vou te contar, deixe-me dizer que você terminou seu trabalho na fazenda ontem à noite, foi para casa comer e depois foi para a cama". à noite, quando todos estavam dormindo, você se levanta secretamente novamente, desenterra as batatas-doces do chão, transporta-as para as jangadas de bambu que você preparou com antecedência, vai para o leste contra o rio Yanyun e se esconde em uma caverna ao pé de a montanha leste, certo?" Todos ouviram as palavras de Su Tang gradualmente ficando mais altas, e até mesmo Wu Da e outros começaram a tremer involuntariamente.

  A principal razão é que Su Tang disse isso com muitos detalhes, como se ela seguisse atrás e visse com seus próprios olhos, mas como isso é possível? Ela é a líder da aldeia, como ela pode roubar a batata-doce dela? Vila.

  "Você, você está falando bobagem." Wu Da se forçou a se acalmar e negou. Eles agiram com muito cuidado. Ele acreditava firmemente que nenhum estranho sabia disso na noite passada. Caso contrário, como o segundo e o terceiro mestres poderiam não ter nenhum pistas.

  "Isso mesmo, você só quer nos acusar injustamente. Se roubamos, por que você voltou hoje? Você se jogou deliberadamente na armadilha? " Os outros ficaram chocados e sentiram que o que ambos os lados disseram parecia fazer sentido. Até mesmo Liu Zhonglin respondeu que não sabia o que estava acontecendo. Será que alguém entre eles havia avisado o líder da aldeia?
  "Porque as batatas-doces que você roubou ontem à noite não foram suficientes, e você pensou que estava sendo cuidadoso e ninguém percebeu. Vamos roubar mais um pouco esta noite e fugir juntos", respondeu Su Tang.

  Wu Da e os outros olharam para a calma de Su Tang como se ela soubesse a verdade. Além disso, tudo o que ela disse era verdade, assim como o que ela tinha visto com seus próprios olhos. Eles finalmente ficaram com medo. Se isso fosse confirmado, eles poderiam ficar com medo. Não posso fugir.

  "Onde estão as evidências? Sem evidências, você está apenas nos acusando injustamente. Mesmo as autoridades não ousariam decidir o caso assim", gritou Zheng Mu.

  "Você quer evidências humanas ou físicas? Obrigado por sua ideia distorcida de enquadrar o incidente em Jingtuan." Su Tang zombou.

  "Pessoas, testemunhas." Eles não se atreveram a mencionar as evidências físicas. Su Tang já havia adivinhado que a batata-doce estava escondida na caverna a leste. Ela poderia ser facilmente encontrada pesquisando.

  Su Tang olhou para a multidão, apontou para um garotinho magro de adolescência, chamou-o e disse baixinho: "O que você viu quando se levantou ontem? feroz e não se atreveu a falar.

  Su Tang o virou para evitar que ele se assustasse: "Apenas me diga o que você viu. Enquanto eu estiver aqui, eles não se atreverão a fazer nada com você." "

  "Eu só vi um grupo de pessoas indo em direção aos campos, mas não vi mais nada com clareza. "A voz do menino era muito baixa, mas ainda era ouvida claramente pelos aldeões que esticavam os ouvidos.

  Liu Zhonglin estava completamente sem palavras. quem se levantou no meio da noite e viu isso? Como explicar esse tipo de coisa? Os olhos de Yingyue brilharam enquanto ela ouvia, e ela ficou em silêncio ao lado de Su Tang.

  Deus, Deus deve estar ajudando em segredo. Se você se aproxima do seu mestre, talvez Deus possa ver isso. Ele mesmo.

  "Ele é apenas uma criança. Além disso, ele nem sequer vê a pessoa claramente. Ele não é um de nós." "Os olhos fundos de Wu Da estavam um pouco vermelhos neste momento, e ele parecia tão assustador quanto uma cobra venenosa.

  Nesse momento, Wu voltou correndo, trazendo cestas de batata-doce com ele, "líder da aldeia, encontrei os perdidos no lugar que você disse. Trouxe sementes de batata-doce e algumas jangadas de bambu. "

  "As testemunhas e as evidências físicas estão todas lá. O que mais você tem a dizer? Você precisa que eu lhe conte todo o processo de cometer o crime? " Su Tang olhou para Wu Da e outros que pareciam pálidos.

  "Oh meu Deus, o que o líder da aldeia disse é realmente verdade, como se ela tivesse visto isso pessoalmente." "Temo que o mestre da aldeia conheça um pouco de magia, caso contrário ela saberia uma coisa tão secreta como testemunha." Os aldeões Discuta intensamente essa coisa mágica.

  "Como lidar com isso?" Wu Chong olhou para eles com frieza. A pessoa que ele salvou com tanto esforço naquela época era na verdade uma pessoa assim.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now