Capítulo 15 Roubo

198 32 0
                                    


  Su Tang ergueu a cabeça com olhos sonolentos e viu cinco ou seis pessoas olhando para eles com a cabeça esticada. Um homem inteligente sentou-se e descobriu que eles não pareciam ter más intenções.

  Tudo porque a brisa noturna aqui era muito confortável. Ela teve uma noite sem sonhos e dormiu bem. Nem o sistema ligou para ela.

  sistema?

  Sim, por que o sistema não ligou para ela?

  "Alguém está vindo aqui, por que você não me lembrou?" Su Tang perguntou em sua mente enquanto empurrava Yingyue para o lado dele.

  "Eles acabaram de chegar. Não acho que tenham más intenções. Você estava quase acordado, então não gritou. " O sistema disse indiferentemente.

  O rosto de Su Tang escureceu, "Não é constrangedor ser olhado por eles assim?" 

  "Você tem sorte, teve uma boa noite e sua vida ainda está viva, então você não precisa se preocupar com esses pequenos coisas." O sistema não tinha intenção de se arrepender de seus erros.

  Yingyue fez o possível para abrir os olhos, que ainda estavam acordados. O que ela viu foram várias pessoas olhando para eles. Ela se assustou no início e quase gritou. Quando acordou, viu vários homens adultos se esgueirando não muito longe. Mesmo se eu olhar para você com maldade, não ficarei muito calmo.

  Mais tarde, percebi que eles estavam apenas curiosos e já amanhecia, então me senti aliviado.

  Olhando para Su Tang, cujo cabelo estava bagunçado enquanto ele dormia, ele disse: "Mestre, deixe-me arrumar seu cabelo."

  Então, aos olhos de todos, ele arrumou o cabelo e saiu do bosque de Shiran.

  Eles descobriram que essas duas pessoas não eram apenas generosas, mas também extremamente calmas. Eles deviam ter alguma habilidade para ousar dormir neste deserto.

  "Vocês duas, meninas, por que estão dormindo aqui?" O orador era um homem de meia-idade, na casa dos trinta, carregando uma cesta de bambu nas costas, que parecia muito pesada.

  Su Tang disse educadamente: "Ouvi dizer que há uma nova vila que hospeda pessoas atrás da montanha. Estava muito escuro quando caminhamos aqui ontem, então pensei em subir a montanha novamente hoje, então fiquei aqui por uma noite. " "Somos da aldeia. Cara, por favor, venha conosco." Liu Zhonglin olhou para as duas mulheres à sua frente. Elas pareciam estar morando aqui por causa do colapso de sua família. Foi realmente lamentável.

  "Desde já agradeço." Su Tang não esperava encontrar pessoas da aldeia.

  Pelo contrário, o jovem ao lado veio até Liu Zhonglin e disse: "Terceiro Mestre, você realmente quer aceitá-los de volta porque eles parecem tão estranhos?" "Elas são apenas duas meninas, o que pode ser tão estranho? Não somos todos dois?" O chefe atendeu?" Liu Zhonglin terminou de falar e seguiu em frente para mostrar o caminho.

  Su Tang olhou para cada um deles carregando uma mochila, "O que vocês estão fazendo?" 

  "Pegue algumas peles de animais e vá até a cidade trocar por um pouco de sal. Eu te conheci no caminho de volta." "

  "Qual é o nome do seu segundo chefe? "Huh?" Vendo que eles não estavam subindo a montanha, Su Tang teve o cuidado de não acreditar apenas no que os outros diziam.

  "Meu nome é Wu Chong", respondeu Liu Zhonglin.

  Su Tang deu um suspiro de alívio e continuou a perguntar: "Qual é o nome do seu primeiro mestre?"

  Liu Zhonglin balançou a cabeça: "Não sei. Só ouvi do segundo mestre que há outro líder da aldeia, mas eu nunca o vi."

  Isso deveria ser reservado para ele. Su Tang pensou, mas ao observá-los indo cada vez mais longe, sem qualquer intenção de subir a montanha, ele se sentiu cauteloso.

  Liu Zhonglin pareceu notar seu desconforto e explicou em voz alta: "A montanha é muito alta e é difícil de escalar. É mais fácil ir até o rio e remar um barco." Caminhou até o rio, havia duas jangadas de bambu já colocadas, provavelmente para eles quando saíssem.

  O rio Yanyun é extremamente largo e o fluxo de água é relativamente suave. Embora seja um pouco trabalhoso subir o rio, ainda é muito melhor do que escalar uma montanha.

  O rio é cercado por vales em ambos os lados, e a margem norte é relativamente suave. Talvez uma estrada possa ser aberta ao longo do rio no futuro, tornando mais fácil sair e entrar nas montanhas.

  Indo mais para dentro, você pode observar todo o vale dividido em dois pelo rio Yanyun. Uma cabana totalmente nova acaba de ser construída e está localizada na margem norte do rio.

  Porém, nessa época, a vila das casas de madeira estava um caos, com gritos, maldições e sons de quebra.

  À distância, podíamos ver muitas pessoas correndo pela aldeia com facas, parecendo ameaçadoras, como se fossem matar alguém no próximo segundo.

  "Não, algo aconteceu." Liu Zhonglin olhou para a costa à distância e rapidamente ordenou a outro jovem que segurava o barco: "Xiao Li, pegue as duas garotas e volte ao longo da corrente. estará em apuros. Volte quando estiver mais calmo. "

  O jovem chamado Xiao Li rapidamente se virou e Liu Zhonglin liderou vários outros e remou forte em direção à aldeia.

  Su Tang observou a situação na costa: "Não há necessidade de se virar, vamos para a costa juntos."

  Su Tang empurrou para baixo os chapéus de bambu em suas cabeças e nas de Yingyue, cobrindo seus rostos, e agachou-se na jangada de bambu tanto quanto possível.

  O grupo de bandidos saqueou todas as casas, e alguns homens grandes reuniram os aldeões para verificar. Se encontrassem alguns bonitos, eles os tirariam da multidão e os puxariam para o lado.

  Se alguém ousasse detê-lo, ele o esfaquearia e mataria uma vida. Sangue jorraria, fazendo outras pessoas gritarem de medo.

  Su Tang olhou para esta cena e cerrou os punhos com força, tremendo de raiva, ela nunca deixaria essas pessoas irem.

  "Mestre." Yingyue segurou Su Tang nos braços, preocupada.

  O grupo de bandidos saqueou todos os seus pertences antes de se retirarem da aldeia e caminharem para as montanhas. Eles também levaram várias meninas com eles. Você não precisa pensar no que eles encontrarão a seguir.

  Xiao Li trabalhou duro para remar a jangada de bambu até a costa, mas a velocidade rio acima era muito lenta. Quando a jangada de bambu chegou à costa, os bandidos já haviam desaparecido.

  Os aldeões já estavam assustados e abraçados com força, chorando ou estupefatos, como se tivessem ficado insensíveis à constante intrusão de bandidos ao longo dos anos e não conseguissem resistir.

  Havia vários cadáveres por perto, sem vida, e Liu Zhonglin liderava as pessoas para limpar o local.

  Su Tang encontrou Wu Chong e o viu enfaixando o ferimento em seu braço. Parecia que ele tinha um conflito com os bandidos.

  "Você está bem?" Su Tang se aproximou e pegou o pano na mão.

  Quando Wu Chong ouviu a voz, ele olhou para cima e viu Su Tang. Ele ficou um pouco surpreso: "Mestre, você está aqui tão rápido." Ele rapidamente pegou a tira de pano na mão de Su Tang e disse: "Posso apenas embrulhar quaisquer ferimentos leves.", não me atrevo a incomodar meu mestre."

  Vendo que o pano estava prestes a ficar encharcado de sangue entre a humildade das duas pessoas, Yingyue se aproximou e fez um curativo no ferimento.

  "Qual vila fez isso?" Su Tang parecia sombrio.

  "As pessoas da Vila do Vento Negro também sequestraram várias garotas, mas não consegui impedi-las." Wu Chong cerrou os dentes com raiva.

  Su Tang franziu a testa ligeiramente. De acordo com as informações fornecidas a ela pelo Pavilhão Qingyan, a Vila do Vento Negro era composta por um grupo de bandidos. Eram todos pessoas que cometeram crimes fora e eram procuradas pelo governo e fugiram para cá.

  Ele sempre foi implacável e assassino.

  "Isso acontece com frequência?", Perguntou Su Tang, se assim fosse, as coisas se tornariam muito problemáticas.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin