Capítulo 184 Hein? Não foi isso que eu quis dizer

27 8 0
                                    


"Você é a princesa mais velha e não há ninguém mais adequado para ser o príncipe herdeiro do que você."

A expressão do primeiro-ministro era clara, e Su Tang sabia que pedir a ele era em vão. Ele provavelmente fez muito esforço nos bastidores se pudesse se tornar o príncipe.

Isso realmente fez Su Tang adivinhar, sem ele insistindo por trás, o imperador não teria estabelecido o príncipe herdeiro tão cedo.

"Muito obrigado, primeiro-ministro, pela sua gentileza", disse Su Tang educadamente.

"Posso ver o grampo de jade branco na cabeça do príncipe herdeiro?", perguntou o primeiro-ministro.

Su Tang não sabia por que o primeiro-ministro de repente se interessou pelo grampo em sua cabeça.

Este grampo era um símbolo de aliança dado a ela por Xiao Che quando ela formou uma aliança com a Vila Qingping. Era feito de jade branco com gordura de carneiro.

Sem mencionar que Xiao Che o roubou de uma família rica e o primeiro-ministro deve ter reconhecido isso.

O primeiro-ministro pegou o grampo entregue por Su Tang e olhou para ele em sua mão. Parecia haver alguma emoção surgindo em seus velhos olhos. Ele finalmente o devolveu a Su Tang sem dizer nada.

Ele apenas mudou de assunto para falar sobre outra coisa: "Vossa Alteza, o Príncipe Herdeiro, você ainda se lembra que quando era criança, você era muito próximo de um menino da sua idade na residência do ministro e visitava frequentemente o residência do ministro como convidado."

"Não me lembro, mas qual neto é seu?" Su Tang balançou a cabeça. Ela não se lembrava do que aconteceu antes de viajar no tempo.

Mas alguém da mesma idade que ela deveria ser neto do primeiro-ministro.

"Sim, não importa. Mais tarde, a criança deixou Kyoto com a mãe, e Sua Alteza o Príncipe Herdeiro ficou triste com isso por um tempo."

Por alguma razão, Su Tang percebeu um traço de tristeza no tom do primeiro-ministro.

"Eu não esperava que existisse tal história quando eu era criança. É uma pena que não consigo me lembrar." Su Tang expressou pesar.

"Não importa, talvez Sua Alteza o Príncipe Herdeiro pense nisso novamente um dia."

Os dois estavam caminhando e conversando quando foram bloqueados por um jovem atendente: "Vossa Majestade, Vossa Majestade, por favor, venha ao escritório imperial para conversar".

Despediu-se do Primeiro-Ministro e acompanhou o jovem atendente até ao gabinete imperial, onde Sua Majestade já a esperava.

"Conheça meu pai", saudou Su Tang.

O imperador gesticulou para que ela se sentasse com um olhar amoroso no rosto: "Como você está este ano?"

"Está tudo bem." Depois que Su Tang se levantou, algo brilhante na lateral brilhou em seus olhos. Ela se virou e viu que a espada no suporte da espada era a mesma espada de vidro que ela havia leiloado em Linqi Chen.

Ela lembrou que foi levada por uma pessoa com sotaque de Pequim. Naquela época, Yingyue ainda tinha medo de que as pessoas da capital pudessem causar problemas para eles, e ela não sabia por que acabou nas mãos de Sua Majestade .

Sua Majestade percebeu o olhar dela e sorriu: "Você não viu nada de especial em você quando estava na capital. Por que você fez tantas coisas estranhas assim que chegou à fronteira?

"Provavelmente minha filha não tem nada para fazer na área de fronteira, então ela inventou essas coisas inúteis", respondeu Su Tang educadamente.

O principal motivo foi que, quando ela estava em Kyoto, ela ficava ocupada lutando no palácio o dia todo, então não tinha tempo para fazer mais nada. Além disso, não havia nenhum sistema vinculativo naquela época e ninguém a incentivava a fazer isso. dinheiro o dia todo.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now