Capítulo 171 pessoas de Kyoto

31 8 0
                                    


Quando estava quase na hora de abrir a porta, Su Tang fez uma amostra de chá de frutas, bolo de queijo, pão de mel e batata-doce assada com queijo, colocou-os em um armário de vidro e marcou o preço ao lado deles.

Os bolos de queijo custam cinco centavos cada, um tael de prata equivale a dez centavos, o que equivale a meio tael de prata. Uma xícara de chá de frutas custa dois centavos. Você pode colocar as frutas da estação aqui, e alguns limões podem fazer um pote grande. O custo não é alto. caro.

"Liu Xi, aberto para negócios." Vendo que tudo estava pronto, Su Tang tomou seu lugar e disse a Liu Xi.

"Tudo bem!" Quando Liu Xi abriu a porta, as pessoas do lado de fora para comprar já haviam formado uma longa fila.

Alguns são clientes antigos e outros são atraídos pela longa fila, querendo ver que comida deliciosa pode fazer tanta gente fazer fila para abrir a porta.

"Por que você está aberto tão tarde hoje?", disse uma mulher que estava esperando há mais de uma hora, enxugando o suor da testa.

"Por favor, entrem rapidamente." Liu Xi cumprimentou apressadamente as pessoas para entrarem na loja, ocupada registrando seus pedidos e coletando dinheiro, e continuou explicando aos clientes: "Nossa loja mudou seu horário de abertura. Você pode vir mais tarde no futuro. Hoje é realmente... Com licença."

"Existem novos padrões hoje?", perguntou o cliente, olhando as amostras no armário.

"Sim, você pode experimentar nossos novos sabores."

Liu Xi colocou ordenadamente as placas com pequenos pedidos escritos sobre a mesinha de um lado. Xiao Ye preparou refeições para cada prato um ao lado do outro e depois chamou as pessoas para virem buscar a comida.

Como o chef já preparou todos os ingredientes, basta colocar o produto semiacabado no forno e assá-lo, e o produto final pode ser feito rapidamente.

Duas meninas emprestadas do supermercado ficam no saguão responsáveis ​​por recolher o lixo após os convidados terminarem de comer.

Toda a loja de sobremesas está funcionando perfeitamente, muito mais tranquilamente do que antes.

"Nossa, esse cheesecake é realmente delicioso. Quando você dá uma mordida nele quando está quente, você pode tirar a camada branca de cima. É muito cheiroso e mastigável. "Um velho que ficou no saguão para comer elogiou Don' não pare de falar.

"Este chá de frutas é gelado, azedo e doce, e delicioso! Está tão quente lá fora, é tão refrescante tomar um gole." A pessoa na outra mesa também disse.

Os meninos e meninas que ajudavam o mestre a comprar sobremesas estavam babando ao ver. Eles não podiam comprar coisas tão caras. Veja o chá de frutas em xícaras de vidro. Como era luxuoso.

O copo tem várias fatias de frutas, o ar frio faz com que uma fina camada de gotas de água fique pendurada na parte externa do copo, o que parece muito refrescante e mata a sede.

"Garota, qual é a camada de cima desse bolo? Nunca comi antes. É muito especial", o velho perguntou à garota que estava tirando a mesa.

"Parece que é feito de leite, chama-se queijo." A garota respondeu educadamente.

"O leite é tão fino quanto a água, como pode ser transformado em algo assim?" O velho não acreditou, mas tinha gosto de um forte aroma leitoso.

"Então eu não sei." Ela realmente não sabia disso, e mesmo que soubesse, ela não diria aos outros como fazer.

"O dono desta sobremesa deve ser um gênio gastronômico", elogiou o velho após tomar um gole de chá de frutas.

Su Tang ouviu que seu sotaque não parecia o de um local e que ele estava bem vestido, então se aproximou para dizer olá: "De onde é esse velho senhor?"

Ela queria receber mais notícias sobre o sul e saber como estava a seca por lá.

"Sou do condado de Nan'an." O velho cavalheiro ficou muito falante quando viu alguém conversando com ele.

"O condado de Nan'an é o condado que faz fronteira com o Reino de Xizhao, certo? Ouvi de empresários no passado que faltou chuva recentemente?", Perguntou Su Tang.

O velho também tinha uma expressão triste no rosto quando ouviu isso: "Realmente não choveu muito recentemente, o que afetou a colheita de alimentos. Eu não queria ir ao condado de Dongping para coletar alguns alimentos primeiro. ouvi falar da cidade de Yanyang lá. Se você cultiva culturas particularmente de alto rendimento, venha e dê uma olhada.

Já era julho e era mesmo a hora da colheita da batata-doce, eles podiam comprar um lote do povo.

"Parece que a situação de seca lá não é ruim, pelo menos não há colheita", pensou Su Tang.

"O condado em que moro fica perto do condado de Dongping e os campos ainda podem ser colhidos. Mais ao sul, de frente para o Reino de Xizhao, ouvi dizer que é mais sério que o nosso.

As pessoas que passam fome sob os pesados ​​​​impostos têm mais medo de desastres naturais e provocados pelo homem. As pessoas ricas podem fugir quando veem algo errado, mas para onde as pessoas comuns podem correr? Quantos quilômetros elas podem correr sem dinheiro ou comida?

De acordo com o que o velho disse, a seca definitivamente não se espalharia aqui. Su Tang ficou aliviado. Havia o condado de Dongping no meio. Mesmo que a área da seca se expandisse, o condado de Dongping suportaria o impacto.

Ela agradeceu ao velho senhor e se preparou para ir até a cozinha para acordar o adormecido Jingtuan para que ele pudesse ser usado como mascote para atrair clientes. Porém, quando ela se virou, viu Xiao Che parado do lado de fora da porta da loja olhando para ela. .

"Por que você está aqui?" Su Tang avançou surpreso, convidou a pessoa para entrar na loja e pediu a Yingyue que trouxesse um pouco de comida.

"Tenho estado um pouco ocupado ultimamente. Tive tempo de ir à Vila Fufeng para procurar você ontem. Ouvi dizer que você estava aqui, então vim." Xiao Che disse enquanto pegava o bolo trazido por Yingyue e pegava uma mordida.

Ele sorriu para Su Tang e disse: "Esta é outra comida nova que você fez, certo? Você é tão bom em outras coisas, até suas habilidades culinárias são incríveis. vidas."ponto."

Su Tang olhou para sua pobre boca: "Então por que você veio me ver de repente?"

"Olha o que você disse, não posso ir até você quando não tenho nada para fazer? O principal motivo é que senti que você poderia sentir minha falta depois de não te ver por tanto tempo, então vim ver você. O que mais teme Che é que toda vez que ele vier a Su Tang, ela sempre pergunte: "Qual é o problema?" Eu estava com muita vergonha de ir brincar com ela sem qualquer desculpa.

"Isso não é verdade." Su Tang casualmente cobriu o nariz com um lenço para bloquear a expressão em seu rosto. Depois de pensar nele na noite passada, ele sonhou com ele enquanto dormia.

Sonhar com ele caindo do céu e o herói salvando a bela é rotina nos romances.

"Não é que você esteja corando. Você realmente sentiu minha falta quando eu não estava por perto." Xiao Che semicerrou os olhos e olhou para Su Tang. Esta foi a primeira vez que ele viu esse olhar tímido e seu coração quase derreteu quando ele vi isso. .

"Quem disse que estou corando? Por favor, seja mais sério. "Su Tang se recusou a admitir.

"Vejo que você está corando..."

Antes de Xiao Che terminar de falar, ele viu Jingtuan saindo silenciosamente da cozinha, sentando ao lado de Su Tang e olhando para ele.

... Xiao Che ficou sem palavras por um tempo. Esse cara estava tentando criar problemas com ele. Assim que ele chegou, Jingtuan ficou de guarda ao lado de Su Tang, protegendo-o como um ladrão. Ele parecia um pródigo com o mal? intenções?

"O que você está olhando?" Xiao Che disse para o grupo chocado que olhava para ele com dois olhos pequenos.

Jingtuan piscou e olhou para você, um canalha que pensa no seu mestre todos os dias.

Nesse momento, Yingyue trotou de fora com uma expressão pesada, sussurrou no ouvido de Su Tang, e o rosto de Su Tang escureceu enquanto ela ouvia.

"Por que alguém veio para Kyoto nesta época?" Su Tang bateu os dedos inquieto na mesa.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now