Capítulo 48 Receio que ele não seja um mentiroso

120 22 1
                                    

  A primeira coisa que Su Tang fez quando voltou para a cidade de Yanyang não foi encontrar uma loja, mas comprar um barco.

  A colheita da batata estava chegando, o que deixou Su Tang muito preocupado. A produção de batata de 30 shi por mu definitivamente tornaria a cidade de Yanyang um foco principal. Ele não tinha medo de mais nada além dos bandidos das montanhas Lingyun voltando, então Su Tang decidiu transportar um lote de pólvora, venha aqui só para garantir.

  Não há estrada ao norte da vila de Fufeng. Se quiser transportar as coisas de dentro, é preciso subir a montanha ou remar um barco. É melhor comprar apenas um barco.

  O rio Yanyun leva diretamente da vila de Fufeng até a cidade de Yanyang e também será conveniente para o transporte de mercadorias para a cidade de Yanyang no futuro.

  "A presença de armas na vila de Fufeng, na cidade de Yanyang, pode levantar suspeitas em outras aldeias", Wu Chong olhou para os pedestres ao seu redor e disse em voz baixa.

  "Localizada nas montanhas Lingyun, a vila de Fufeng é considerada a vila dos bandidos. Ser capaz de fazer negócios na cidade de Yanyang é incompreensível. ."

  "Por quê?" Isso intrigou Wu Chong.

  "Quando chegar a hora, você poderá declarar ao mundo exterior que foi nossa vila de Fufeng quem usou armas secretas para obter a qualificação para fazer negócios na cidade de Yanyang. Isso deixará tudo claro", disse Su Tang.

  "Será que outras aldeias pensarão que estamos nos rendendo à cidade de Yanyang e nos atacarão?", Perguntou Wu Chong, preocupado.

  "Basta dizer que queremos apenas fazer negócios para apoiar a aldeia, e as armas fornecidas à cidade de Yanyang são suficientes apenas para eles se protegerem, e não o suficiente para representar uma ameaça às montanhas Lingyun. Não tome medidas contra nós por causa disso, e também podemos obrigá-los. Aqueles bandidos que querem vir para a cidade de Yanyang para saquear devem pensar cuidadosamente sobre isso." "Meu mestre é sábio." Wu Chong o lisonjeou com grande admiração.

  A pessoa que vendeu o barco era um empresário que tinha uma boa loja na cidade de Yanyang e originalmente comprou um navio de carga para facilitar o transporte de mercadorias do interior para venda.

  Como resultado, a cidade de Yanyang foi invadida por bandidos durante todo o ano. Os ricos estão indo embora e morrendo, e as pessoas comuns restantes têm pouco poder de compra, tornando cada vez mais difícil fazer negócios.

  Recentemente, finalmente não aguentei mais e decidi vender a loja e o navio de carga e mudar minha família.

  Su Tang também estava desamparado com isso. Na verdade, metade das lojas na cidade de Yanyang estavam vazias, e ninguém as alugava para negócios. Era muito comum que alguns empresários que tinham dificuldade em fazer negócios vendessem suas casas e saíssem daqui .

  Su Tang decidiu dar uma olhada em sua loja e comprá-la juntos se o local fosse adequado.

  "Vá embora, vá embora, eu disse que não precisamos de você em nossa loja, não volte mais." Uma voz extremamente impaciente soou não muito longe.

  Imediatamente, uma figura cambaleou e quase atingiu Su Tang. Felizmente, Wu Chong tinha visão rápida e mãos para ajudar a pessoa.

  Só depois que me acalmei é que pude ver claramente que o homem que tropeçou era um homem com apenas uma perna. Ele era muito grosso e forte. Infelizmente, sua perna direita estava vazia sob as calças. O vento soprava e as calças estavam soltos e soltos ao vento. Balançando, Su Tang viu claramente que toda a sua perna direita havia desaparecido.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ