Capítulo 193 Um passo errado, um passo errado

25 5 0
                                    


"Yingyue, antes de apresentarmos as evidências a Sua Majestade, devemos primeiro obter o testemunho do Sr. Shen identificando o mentor nos bastidores. Caso contrário, depois de alertar o inimigo, eles provavelmente matarão alguém para silenciar seu pai.

Su Tang sabia que não era o momento certo para dizer isso, mas ela tinha que dizer que se ela pegasse um peixe tão grande da família Song, se ela não segurasse com força, a linha de pesca seria cortada rapidamente.

Mestre Shen é a figura mais crítica entre eles. Ele está na prisão há tanto tempo sem ser silenciado. Essa pessoa provavelmente quer que Mestre Shen assuma a culpa para se livrar de suas próprias suspeitas.

O Sr. Tingwei não é estúpido, nem Sua Majestade. O Sr. Shen desviar tanto dinheiro de vários comerciantes reais definitivamente não é algo que um oficial moderado como ele ousaria fazer.

Tingwei conduziu pessoalmente a revisão e escreveu memoriais todos os dias para relatar o progresso, provavelmente apenas para descobrir o grande peixe por trás do Sr.

"Mestre, deixe-me ir. Tenho muitas coisas para perguntar ao meu pai, e não será fácil para as pessoas suspeitarem se eu for. " Yingyue enxugou as lágrimas e se levantou.

"Tudo bem." Su Tang deu a ela um token para provar sua identidade, garantindo que ela pudesse entrar na prisão e ver seu pai.

Yingyue trouxe um pouco de comida para fora de casa, mas foi atropelada pela Nona Princesa que acabara de chegar. A Nona Princesa, que originalmente queria dizer olá, teve que desistir quando viu que Yingyue estava apenas andando de cabeça baixa , como se ela não estivesse feliz.

"Irmã Huang." A Nona Princesa cruzou as mãos na frente dela, segurou o lenço e caminhou calmamente até Su Tang, sua voz soava suave e gentil, "O que Yingyue fez?

Su Tang olhou para sua irmã imperial. Cada carranca e sorriso, cada movimento parecia elegante e digno. Ela poderia ser pintada. Ela tinha uma personalidade suave, mas um coração forte. Ela era proficiente em jogar, jogar, xadrez, caligrafia e pintura. Ela era exatamente o que Su Tang pensava que uma princesa deveria ser.

"Ela saiu para comprar alguma coisa." Su Tang pediu que ela se sentasse e servisse chá: "Por que a irmã Li pensou em mim?"

Su Li tinha um sorriso decente no rosto: "Eu deveria ter vindo ver a irmã Huang há muito tempo. Ouvi dizer que a irmã Huang tem estado muito ocupada desde que voltou para Pequim, então esperei até agora para vir.

"Achei que a quarta princesa tivesse intimidado você de novo e veio até mim chorando", disse Su Tang com um sorriso.

A mãe de Su Li era apenas uma boa pessoa no harém, com um status inferior, e Su Li era frequentemente intimidada.

Quando Su Tang acabou de viajar no tempo, ele não conhecia muitas pessoas, então viu Su Li, que tinha apenas dezesseis anos na época, agachada no canto do jardim dos fundos e chorando.

Subimos para conversar algumas palavras e descobrimos que essa garota tinha uma boa personalidade. Mais tarde, gradualmente nos conhecemos e tivemos um bom relacionamento. Naquela época, Su Li e Yingyue costumavam levar Su Tang juntas, contando Su Tang sobre as coisas aqui e em busca de memórias. Ajude Su Tang a se familiarizar com o ambiente aqui rapidamente.

À medida que ela se aproximava de Su Tang, gradualmente muitos príncipes e princesas não ousaram intimidá-la. No entanto, também havia alguns que confiavam no poder da família de sua mãe e não tinham medo de que Su Tang ainda a incomodasse. eles foram injustiçados, eles viriam até Su Tang para chorar.

"Como poderia ser? Eu cresci agora e parei de chorar há muito tempo. " Su Lijiao disse com um sorriso: "Ouvi dizer que a irmã imperial tinha um animal de estimação que espancava os jovens inquietos da cidade. Ainda não acabou. Não me atrevo a sair, por que não te vi hoje?

"Desde que bateu em vocês, senhores, foi enviado ao Coliseu para lutar como punição por meu pai. Vocês podem ir lá e dar uma olhada quando estiverem livres", disse Su Tang com um sorriso.

"Tudo bem." Su Li tomou um gole de chá e pousou suavemente a xícara de chá. Os cantos de seus lábios se moveram ligeiramente e ela pegou o copo de água novamente.

Su Tang olhou para seus pequenos movimentos e perguntou: "Irmã Li, há algo que você queira me dizer?"

Su Li respirou fundo como se estivesse arriscando sua vida: "Desde que a irmã do imperador voltou, o palácio da mãe da quarta irmã recebia funcionários e familiares com mais frequência. ."

A rainha não foi estabelecida há muitos anos, e a mãe da quarta princesa é responsável pelo harém. Se ela soubesse que estava informando Sua Alteza o Príncipe Herdeiro, ela e sua mãe poderiam ser intimidadas novamente.

Afinal, não existem muitos príncipes e princesas como Sua Alteza que deixaram o palácio cedo para estabelecer suas próprias mansões. Ela ainda precisa ganhar a vida no harém.

"Eu entendo, obrigado por me dizer isso."

Su Tang mandou Su Li embora e ponderou sobre o que ela disse. Su Tang não se lembrava de nenhuma interação entre ele e a quarta princesa, então provavelmente não era para ele.

Mas é difícil dizer, desde que ele se tornou príncipe, parece que todos guardam rancor dele.

Yingyue, que estava do outro lado, chegou à prisão e olhou para seu pai de quase quarenta anos, que usava um uniforme sujo de prisão, o cabelo estava amarrado casualmente com uma vara de madeira, parecendo solto e envergonhado, e seus olhos estavam um pouco doloridos.

Ela lembrou que seu pai também gostava dela quando ela era criança e a segurava nos braços para aprender a ler. Quando foi que aos poucos ele deixou de gostar de falar com ela?

Talvez depois que a encantadora e ousada concubina deu à luz uma filha com uma boca doce como mel, ou talvez porque a mãe foi injustiçada pela concubina e ignorou deliberadamente o pai, o pai raramente ia ao quintal e aos poucos a ignorou.

Shen Congwen estava sentado em uma pilha de palha e ergueu a cabeça com uma expressão sombria. Quando viu a figura parada em silêncio do lado de fora da cela, levantou-se de repente, deitando-se entre as fendas da floresta e olhando para Yingyue com alegria e entusiasmo. "Yue'er, você está de volta, quando você voltou, chegue mais perto e deixe-me ver você."

O carcereiro disse que Shen Congwen era reincidente e não conseguia abrir a porta da cela. Yingyue ficou quieta no meio do corredor sem dar um passo à frente, tentando suprimir a amargura que invadiu seu nariz e olhos porque ela queria chorar .

Tente deixar sua voz o mais fria possível: "Acontece que meu pai ainda tem uma filha como eu no coração. Achei que você tivesse esquecido completamente disso."

"Você é minha filha, como eu poderia te esquecer." Shen Congwen abraçou a grade de madeira e olhou para Yingyue, seus olhos estavam mais gentis do que ele jamais havia mostrado para Yingyue em todos esses anos.

"Quando minha mãe e eu éramos intimidados por concubinas e concubinas em casa, meu pai alguma vez pensou que eu era sua filha?

Quando aquela concubina quebrou o vaso de jade que você amava e quando meu pai me trancou no salão ancestral sem comer ou beber por três dias e três noites, ele alguma vez pensou que eu era sua filha?

Quando o palácio estava selecionando empregadas e havia vaga para nossa família, meu pai manteve sua concubina e me mandou para o palácio. Ele achava que eu era sua filha? "

As lágrimas de Yingyue finalmente não puderam deixar de cair do canto dos olhos, ela tinha muita relutância e muitas perguntas sobre seu pai.

Estaria tudo bem se seu pai não gostasse dela desde que ela nasceu, mas ela lembra claramente que quando ela era jovem, seu pai gostava dela. Em seu coração, seu pai costumava ser alto e robusto, mas por que ele se tornou o que ele se tornou depois? Ying Yue não conseguia entender.

Depois de ouvir as perguntas de Yingyue, Shen Congwen deslizou debilmente ao longo da grade de madeira e caiu no chão. Sua figura de repente ficou muito mais velha e sua voz ficou ainda mais desolada.

"Criança boba, você sempre será minha filha em meu coração. Sua mãe é gentil e virtuosa. Ela chamou minha atenção assim que usou um véu leve. Ela foi a esposa com quem só me casei depois de três visitas para propor casamento. Sua mãe e filha são minhas. A pessoa de quem mais sinto falta em meu coração é que fiz uma coisa errada em minha vida, um passo errado e um passo errado.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now