Capítulo 120 Su Tang, eu conheço sua identidade

104 17 0
                                    


  Capítulo 120 Su Tang, eu conheço sua identidade (Segunda atualização)
  Se eles não apodrecerem, ela poderá pegar todos aqueles limões de volta e colocá-los no espaço de armazenamento do sistema. Ela pode comê-los quando quiser. Deixe lá pelo tempo que você quiser.

  "O tempo e o espaço no espaço de armazenamento são estáticos. Parece o mesmo quando você o coloca e terá a mesma aparência quando você o retira. Não apodrecerá", explicou o sistema a ela.

  "Quanto pode ser armazenado?", o sistema perguntou novamente. Agora que penso nisso, esse espaço de armazenamento é realmente uma coisa boa.

  "Muito, mais do que você pode imaginar. Você não sente pena dos seus 5.000 pontos de reputação agora?", disse o sistema com um gemido.

  "De acordo com o que você disse, é realmente um bom negócio", disse Su Tang inocentemente.

  Já que havia um lugar para armazená-los, como Su Tang poderia observar aqueles limões maduros caindo no chão e apodrecendo aos poucos?

  Então Su Tang decidiu levar Yingyue em outra viagem para colher todos os limões.

  Assim que fiz minhas malas e saí, vi Xiao Che vindo em minha direção antes mesmo de eu pisar na ponte.

  "Onde vocês dois estão indo com seus pacotes nas costas?" Xiao Che apontou para as pequenas mochilas contendo comida seca em seus corpos.

  "O Mestre disse que estava indo para as montanhas colher frutas", respondeu Yingyue.

  Xiao Che olhou para a luz suave da primavera e disse: "Que coincidência, acontece que não tenho nada para fazer nesses dois dias. Que tal sair em um passeio de primavera com você?

  " Ele sorriu, mas ele estava pensando alegremente em sair para se divertir. Fiquei chocado quando soube que Xiao Che estava indo também e meu rosto caiu instantaneamente.

  Xiao Che seguiu Su Tang e apontou para as montanhas ao longe, "Faz muito tempo que não venho aqui. O que elas estão crescendo ordenadamente nas montanhas ali?" "São todas árvores frutíferas", respondeu Su Tang

  .

  "Sob sua liderança, a habilidade prática de sua vila realmente se tornou cada vez mais forte. Em apenas dois meses, duas colinas tão grandes foram derrubadas e plantadas com árvores." Xiao Che estalou a língua surpreso.

  "O mestre é tão poderoso, como pode a aldeia não ser poderosa!" Yingyue estava muito orgulhoso disso.

  Quando Wu Chong ouviu que Su Tang estava indo para a montanha, ele originalmente queria enviar alguém para protegê-lo, mas desistiu quando viu Xiao Che seguindo-o. A força de Xiao Che ainda era muito poderosa.

  Os três estavam sentados na carruagem e Su Tang começou a trabalhar: "Como está indo a investigação sobre o assassinato de Ya Su?" "Vim

  aqui para contar a vocês sobre esse assunto. Foi feito pela família Shen em Linqi Cidade." Xiao Che ponderou.

  "Se eles se atreverem a fazer isso, eles o farão com muito cuidado e secretamente. Caso contrário, Yasu não teria rastreado as pistas por tantos anos. Como poderia ser encontrado tão facilmente desta vez? " Su Tang pensou sobre isso, mas foi muito fácil. O que mais?

  "Não é fácil dizer isso. Nos últimos anos, para descobrir os assuntos de seus inimigos, Yasu frequentemente plantou espiões nas quatro principais famílias produtoras de cerâmica da cidade de Linqi. não houve nenhum vestígio deles nos últimos anos."

  Xiao Che continuou: "A família Shen não pôde deixar de agir desta vez, e sempre haveria pistas deixadas para trás. também foi útil. Além disso, enviei pessoas para encontrar os assassinos e, em seguida, entrei em contato com o Pavilhão Qingyan para obtê-los. Depois de verificar as informações, 80% do que foi feito pela família Shen. "Su Tang pensou muito e sempre

  sentiu que o assunto não seria tão simples. Caso contrário, como Yasu não encontrou nenhuma pista nos últimos anos e agora encontrou diretamente a pessoa que queria fazer isso? Alguém que quer matar alguém e silenciá-lo?
  Mesmo com os delineadores de Yasu instalados nos últimos anos, isso é muito fácil.

  "Você sabe qual empresa tem conexões com Kyoto?", Perguntou Su Tang. Se, de acordo com o que Yasu disse, seus pais foram assassinados quando a porcelana da família Tao foi selecionada como fornecedora da família real, então aquela empresa em Kyoto People no lado também deve estar envolvido.

  "A família Song das quatro principais famílias aristocráticas, sua porcelana é fornecida à família real", disse Xiao Che.

  "Então a família Song deveria ser mais suspeita, mas não descartamos que eles uniram forças naquela época. No entanto, a julgar pela situação atual, o crime da família Shen está confirmado", disse Su Tang.

  A família Song teve a oportunidade de obter suprimentos da família real em vez da família Tao. Sua família foi a mais beneficiada e também a mais suspeita.

  Royal Supply parece nada mais do que fornecer porcelana à família real. Na verdade, é um sinal vivo. Apenas o nome de Royal Supply pode atrair muitos negócios para si.

  Mas por causa disso, seria impossível atacar a família Tao, que estava em ascensão naquela época, sem que ninguém os apoiasse. Alguém que pudesse apoiar as quatro famílias principais estava envolvido no fornecimento da família real.

  Aqueles que podem fazer isso devem ser pessoas de Kyoto. Parece que a vingança de Yasu não poderá ser vingada em pouco tempo.

  "O que você vai fazer a seguir? Se é uma guerra de negócios ou um assassinato, você decide." Xiao Che perguntou.

  "Yasu sabia? O que ela disse?", Disse Su Tang.

  "Ela disse para esperar um pouco mais, não querendo alertar o inimigo."

  "Então apenas escute Ya Su!" Parece que o que ela pensou, Ya Su também pensou, e se o verdadeiro mentor não puder ser encontrado, até mesmo matar alguns lacaios será inútil.

  É melhor seguir a linha da família Shen e talvez pegar peixes maiores.

  "Não é fácil para essa garota suportar a vingança de exterminar sua família." Xiao Che suspirou.

  Se ela conhece alguém que aceita seu destino, então é isso. No entanto, Yasu não é o tipo de pessoa que aceita seu destino. O ódio só crescerá em seu coração. Ela só espera que um dia, depois de matar seu inimigo, ela possa realmente deixe ir e viva uma vida boa.

  "E você? Não diga que gosta de ser um bandido! " Su Tang olhou para o homem à sua frente.

  Uma pessoa tão notável deveria ter seu próprio mundo e sua própria história.

  "É bom ser um bandido!" Xiao Che abriu as mãos e não respondeu diretamente à pergunta de Su Tang.

  Eles tiveram que passar a noite na beira da estrada. Como Su Tang poderia não usá-lo depois de ter espaço de armazenamento? Então Xiao Che e Yingyue observaram Su Tang conjurar duas pequenas tendas como um saco de tesouro.

  Um tinha uma expressão complexa no rosto, enquanto o outro torcia de alegria.

  "Su Tang, você pode confiar em mim?" Xiao Che cutucou o fogo na frente dele com uma vara de madeira e disse para Su Tang.

  "Você e eu estamos no mesmo barco, então posso confiar em você." Embora Su Tang não soubesse por que perguntou de repente, ele ainda respondeu.

  "Então você pode me contar sua história? Sua origem, seu poder misterioso, você pode me contar qualquer coisa. "Ele só queria saber mais sobre ela.

  Su Tang largou as coisas em suas mãos e entregou a Yingyue para montar a barraca. Ele sentou-se ao lado de Xiao Che, olhando para as estrelas no céu com a brisa soprando, sem saber o que dizer.

  Ela já havia dito a Xiao Che que sua experiência de vida era falsa. Para ganhar a confiança dele, ela escondeu sua verdadeira identidade e até encontrou uma princesa falsa para mentir para ele.

  Mas agora ela de repente não queria mentir para ele e não conseguia revelar sua verdadeira identidade. Ela não soube falar por um tempo.

  "Su Tang, eu conheço sua identidade." Xiao Che olhou para os olhos confusos e incrédulos de Su Tang enquanto olhava para ele e sorriu: "Eu sei que você é a princesa, desde o começo." (Fim deste capítulo

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now